Reforço no Morumbi09/05/2012 | 12h08

São Paulo avalia propor novo contrato a Oscar e espera jogador para o Brasileirão

Segundo Adalberto Baptista, não há condição de acordo financeiro entre Inter e São Paulo abaixo dos R$ 17 milhões da multa contratual

Enviar para um amigo
São Paulo avalia propor novo contrato a Oscar e espera jogador para o Brasileirão Bruno Alencastro/
"Ele foi para o Inter por dinheiro. Não existe nada que a gente conversando e propondo um novo contrato não consiga resolver", disse Adalberto Baptista Foto: Bruno Alencastro

Não há nada que uma boa conversa não resolva. Esse é o pensamento do São Paulo para convencer Oscar a atuar pelo clube em 2012 no Brasileirão e Sul-Americana. Claro, ainda falta que o time do Morumbi obtenha o ganho da causa na 2ª Região do Tribunal Regional do Trabalho, mas a expectativa do diretor de futebol Adalberto Baptista é que, assim que o mérito do processo for julgado, um novo contrato com o jogador seja feito e uma nova proposta financeira tente o jogador a atuar com a camisa tricolor.

— Ele foi para o Inter por dinheiro. Não existe nada que a gente conversando e propondo um novo contrato não consiga resolver — resumiu Baptista.

O diretor paulista reafirmou o interesse do presidente Juvenal Juvêncio em contar com o jogador para o Brasileirão e Sul-Americana deste ano. Criticou a postura do Inter de não deixar o jogador conversar com o clube e disse que, caso o Inter queira tirá-lo em definitivo do Morumbi, que pague os R$ 17 milhões da multa contratual. Abaixo desta cifra, a direção colorada não precisaria nem mesmo deixar o Salgado Filho.

— O São Paulo só aceita o valor da multa contratual. Até porque o jogador vale R$ 40 milhões. Não tem porque o São Paulo querer negociar e abrir mão de um dinheiro que lhe é devido — disse o diretor de futebol paulista.

Segundo a 2ª Região do TRT, não há previsão para o julgamento do recurso do caso Oscar, pois o Tribunal ainda aguarda manifestação das partes sobre o pedido do Inter de ingressar na ação na condição de terceiro interessado. Após a manifestação das partes é que o relator poderá pegar o processo e elaborar seu voto, para, então, o julgamento entrar na pauta.



Confira uma lista com os bares que transmitem Caxias x Inter
Assista a Caxias x Inter pela RBS TV

Comentar esta matéria Comentários (62)

marcos schramm

até os gremista tão vendo que é falcatrua do são paulo para levar algum dinheiro pois esperou dois anos p se pronunciar,se o guri não tivesse jogando essa bola eles nem tariam ai!!!

10/05/2012 | 14h00 Denunciar

tiago

O SAO PAULO TEM QUE RENOVAR O CONTRATO COM O MARIN E A CBF, DAR MAIS DINHERIRO PRA ELES PRA SEGUIREM SENDO PARCIAIS COMO SAO. O OSCAR VAI JOGAR NA CISJORDANIA MAS NAO JOGA MAIS NO SAO PAULO.

10/05/2012 | 13h23 Denunciar

José

quem sabe o SP faça um novo contrato mas com o jogador que piratearam a poucos dias do Vasco da Gama... aquele do Miranda, o do Dagol quando assediaram o mesmo do atlético paranaense.

10/05/2012 | 13h09 Denunciar

Gil Paredes

kkkkk...Sou Colorado e nem acho que ele morra de amores pelo INTER, mas ele já está careca de repetir que é aqui que quer ter as possibilidades para a sua carreira.É simples!.. Só um jumento não entende isso.

10/05/2012 | 10h40 Denunciar

julio kothe

o Oscar tenque jogar...e que o resto resolvam depois...agora poe o guri pra jogar livre depensamentos....o resto resolvemos depois...estamos contigo OSCAR..temos orgulho de te ter como nosso atleta!!!!!!!!!obrigado oscar

10/05/2012 | 00h23 Denunciar

julio kothe

meu inter é grande demais,,,eles entao damdo como certo a vitoria e classificaçao deles.....isso é horrivel para nos colorados de coraçao...vamos inter...EU ACREDITO EM VCS...ta bolivar..vc é o cara pra botar empenho em todos...vamos que eles c entregam..vai Boli...faz a tua...aqui e, scs vc eh tudo

10/05/2012 | 00h12 Denunciar

Martim

Quando um jogador tem um contrato com um clube, precisa cumprir o contrato, ou pagar a multa etipulada. Seja 7 ou 17 milhões. Parece que tem gente querendo passar o calote. Quem eu não sei, depende o que consta no contrato. Agora a CBF é bem incompetente, se tinha um contrato, como registra outro?

09/05/2012 | 19h45 Denunciar

Paulo Renn

Agora vamos ver oq acontece. Eu acho q o Oscar tem q pagar oq deve, ai sim ficar onde quer.

09/05/2012 | 19h38 Denunciar

Emílio José

NÃO DÁ PARA PUBLICAR O QUÊ O OSCAR VAI MANDAR ELES FAZEREM COM A PROPOSTA... BEM NAQUELE LUGAR !!!

09/05/2012 | 18h36 Denunciar

pauloricardodarosalopes

Esse senhor do São Paulo tá sonhando alto porque o Oscar é jogador de nível internacional em todos os sentidos e o São Paulo ultimamente tá longe disso então não sonhe alto que pode cair e quebrar. Nem o Dagol aguentou mais o morumbí, e por falar nisso quanto ele ganhava lá? e quanto ganha no Inter

09/05/2012 | 18h33 Denunciar

Vladimir

Eduardo, em um país decente o título de 2005 seria do Inter e o Grêmio , Fluminense e Bahia teriam ficado na série B e C, sem tapetão para subir .

09/05/2012 | 18h20 Denunciar

gustavo

Grandes humoristas estes diretores do SPFC. Que parte do "Não quero jogar no São Paulo" eles não entenderam?

09/05/2012 | 18h05 Denunciar

Rcmota2012

Me espanta que um jovem em 2012, dê uma entrevista há um programa de TV e quando questionado sobre conversar olhos nos olhos sobre todo este imbróglio, ele diga que seus advogados estão tratando do assunto, ou seja, ele é um jovem que não dirige a própria vida, deixando que outros digam o que fazer.

09/05/2012 | 17h57 Denunciar

celso

Porque o Inter não paga logo esses 16 milhões?O jogador vale muito mais,e assim se livra dessa ronha,de joga,não joga.De qualquer maneira , o Inter no final das contas vai ter de pagar.Então,paga logo!

09/05/2012 | 17h57 Denunciar

Rcmota2012

O SR. João Porto está certíssimo em seu comentário. Enquanto lemos opiniões puxando a sardinha para o Sul ou Sudeste, SP ou RS, Inter ou São Paulo, deixamos de ir no centro da questão. Tudo começou pela inocência do Oscar e sua família, e do oportunismo do seu empresário.

09/05/2012 | 17h54 Denunciar

ricardo

Quer dizer que o São Paulo,não colocar o jogador nos profissionais do clube e quem o colocou e deu todas as condições foi o Inter, e é o São Paulo que quer ganhar o máximo do dinheiro.Como ele vai fazer daqui uns anos com o jogador Mosquito de 15 anos que o São Paulo tirou do Vasco.

09/05/2012 | 17h45 Denunciar

ricardo

O São Paulo está que nem a galinha quando coloca o ovo, ela coloca o ovo, e as outras que não colocaram cantam no lugar dela,que deveria cantar por fazer o que mais gosta. Neste caso o São Paulo dizer que o jogador vale 40 milhões,sem jogar nos profissionais do São Paulo e querer 17 milhões tá brinc

09/05/2012 | 17h43 Denunciar

André Severino

E tem mais, está na hora de o Inter acordar e fazer o que tem que ser feito, ou seja: deixa rolar os prazos legais, terminar o tal contrato do Oscar com o São Paulo e ficar com o jogador sem pagar nenhum centavo aos URUBUS DE SÃO PAULO! Claro que o inter terá que bancar os salários do atleta!

09/05/2012 | 17h39 Denunciar

marcella

Sou gremista sinceramente axo q se o Oscar aceitar qualquer proposta do SPFC e voltar a jogar lá ele nao estará se valorizando como pessoa, pois o que esse senhor ai advogado falou deixou bem claro que pra eles o Oscar é uma mercadoria e n um ser humano,oq ele é antes de ser jogador.

09/05/2012 | 17h31 Denunciar

Roni

Isso ja foi lonje demais, eu como GREMISTA que sou, fico indignado de verdade, ñ gosto do inter não gosto da cor vermelha, sou anti-colorado, mas quando se trata de assuntos que interessam aos clubes do centro do país, é sempre assim, parece que o resto do BRAZIL(isso mesmo, BraZil = $$$$,$$)ñ exist

09/05/2012 | 17h24 Denunciar

Alessandro

Será que o presidente do São Paulo não está querendo um (...) para deixar de encher o saco?? Será que ele realmente acha que o Oscar vai voltar ao São Paulo??? Eu acho que ele será candidato a cargo público (político) nas próximas eleições em SP, pois só diz besteira...

09/05/2012 | 17h17 Denunciar

Daniel

hahaha, piadinha do malaaaaandro! o são paulo (bambis) só pode tá de brincadeira propondo isso. fala sério!

09/05/2012 | 16h34 Denunciar

Eduardo Leonini

O que vai acontecer é que por CONTA da CBF , SPFC , FPF, TST , TJD e mais algumas siglas , esse rapaz vai ser obrigado a voltar para o São Paulo senão ele não vai jogar mais ,como ele é profissional e não pensem que ele morre de amores pelo Inter , ele joga aqui por pagam ele e muito bem

09/05/2012 | 16h15 Denunciar

Claudio

É claro que foi por dinheiro. Mas, ele acha que é fácil dar aumento agora para o Oscar voltar. Antes dele "estourar" o São Paulo deu uma banana para o guri. O que eles pensam que o São Paulo é? Já foi! Agora é um time ultrapassado nem regional tá ganhando. O Oscar não quer jogar em time de Bambi.

09/05/2012 | 16h00 Denunciar

joao porto

CASO OSCAR, O SAO PAULO QUER 17.000.000, PARA TERMINAR COM A NOVELA, QUEM PERDEU A CAUSA FOI O JOGADOR O INTER NAO PODE SER PREJUDICADO, O JOGADOR TEM QUE ACERTAR COM O SAO PAULO, MESMO QUE O INTER BANQUE, DESCONTAR DO JOGADOR ATÉ =NUMA FUTURA VENDA, OU AUMENTAR O PERCENTUAL DO INTER, E FACIL.

09/05/2012 | 15h14 Denunciar

Evaldo

Na minha opinião o Oscar já vem irregular desde o Brasileirão, portanto, o Inter não poderia estar disputando a libertadores. Em um país decente, seria assim.

09/05/2012 | 15h05 Denunciar

Rodrigo

Essa diretoria do São Paulo são um bando de nojentos mal intencionados.

09/05/2012 | 15h02 Denunciar

GIOVANI LIMA

Sinceramente , o Oscar é um bom jogador mas imaginem se isso tivesse acontecido quando Falcão era jogador do GLORIOSO ... massa vermelha deveria fazer uma revolução dentro da CBF

09/05/2012 | 15h01 Denunciar

ricardofloripagaucho

Como comentei antes, e endosso, este caso dará dor de cabeça ao Inter!

09/05/2012 | 14h56 Denunciar

GIOVANI LIMA

Cara, toda essa situação por causa do Oscar ... imaginem se fosse por causa de um Falcão no período em que jogou no Internacional .

09/05/2012 | 14h56 Denunciar

Flavio

Muita arrogancia desse pessoal do SPFC! Ta na hora da gauchada amarrar os cavalos de novo no obelisco. Eles vao aprender que nem tudo se resolve so com dinheiro. Nos gauchos sabemos disso, e vamos mostrar pra eles! Honra, retidao e vergonha na cara nao se compra!

09/05/2012 | 14h50 Denunciar

valter

Que palhaçada que virou o caso Oscar,garanto que se fosse ao inverso já teriam resolvido,toda essa polemica é só porque é o INTER e além de tudo GAÚCHO panela PAULISTAS E CBF...LEMBRAM EM 2005 O INTER TEVE QUE RECUAR E AGORA VÃO FORÇAR NOVAMENTE...

09/05/2012 | 14h49 Denunciar

gelson

TANTO SÃO PAULO COMO O INTER SÃO UMA TROPA SE SEM VERGONHA, COMO NA MAIORIA DOS TIMES. UM QUERENDO ROUBAR O OUTRO. QUANTO A OSCAR UM MERCENÁRIO IGUAL OU PIOR DE ADRIANO, RONALDINHO GAÚCHO E OUTRO. SE DER DINHEIRO, ELE JOGA ATÉ PARA O MADUREIRA.

09/05/2012 | 14h41 Denunciar

Fernando

Abre o cofre presidente Luigi, antes que seja tarde demais. Este embrólio está durando tempo demais pela teimosia em alcançar um pagamento ao SPFC. Se ele não jogar amanhã no Rio e nós não classificarmos, ficará ainda mais caro. O prejuízo aumenta a cada dia que passa.

09/05/2012 | 14h27 Denunciar

Manuela

Que engraçado! se são paulo acha que o Oscar vale 40 milhoes porque pagavam 16 mil de salário pra ele?

09/05/2012 | 14h26 Denunciar

Jair

Ele se valorizou sentado no banco do SPFW né? Vão levar bem menos que os R$9 Mi oertados.

09/05/2012 | 14h25 Denunciar

leandro

o SP está que nem mulher da vida,não adianta dizer que não quer mais,mas insiste

09/05/2012 | 14h21 Denunciar

Celson Regio

FINALMENTE ESTÁ AÍ A MOTIVAÇÃO DO SÃO PAULO: EUREKA!!!!!!! Querem o Oscar de volta. Agora me digam.. isto não se configura ALICIAMENTO?

09/05/2012 | 14h19 Denunciar

Laureano

O São Paulo só aceita os 17 milhões? Errado, se o julgamento for até a última instância vai aceitar o que o Supremo decidir, já que não aceitou a conciliação. Isto é apenas jogo para a torcida.

09/05/2012 | 14h15 Denunciar

Nícolas C.

O São Paulo quer 17 milhões de multa recisória? Se o Internacional deveria ter que pagar algo, seria no máximo o que ele valia na época em que o contrato com o SP era válido, ou seja, 7 milhões. Se hoje ele vale 40 Milhões, é por que o Internacional investiu nele, no SP estava esquecido lá.

09/05/2012 | 14h11 Denunciar

Nícolas C.

Primeiro o São Paulo acusa o Internacional de aliciar o jogador, o que é isso que estão fazendo agora, e tentando tirar o Sandro Silva que irá ser comprado pelo Internacional, coitados, só por que não ganham nada a ANOS.. São Paulinos deveriam repensar no cargo de Presidente do São Paulo.

09/05/2012 | 14h08 Denunciar

Fabrício

Devolvam logo ele pro São Paulo. Com esse dinheiro todo que o inter quer pagar pode buscar outros bons jogadores.

09/05/2012 | 14h06 Denunciar

Diego

SP tentando desestabilizar o jogador, mesmo que este já tenha dito com todas as letras que NÃO QUER JOGAR NO SÃO PAULO. No mais, acho estranha parcialidade da CBF em até mesmo participar de futura reunião de tentativa de acordo entre Inter, São Paulo e Oscar. ISSO É BRASIL!

09/05/2012 | 14h05 Denunciar

Pedro Gilnei Silva

Essa historia do são paulo querer o Oscar já encheu o saco, o Inter deveria entrar com pedido para FIFA resolver o caso, já que a cbf está minada de são paulino fazendo as vontade deles.

09/05/2012 | 14h03 Denunciar

Johnny Quid

VIVA A REPÚBLICA RIO-GRANDENSE!!!

09/05/2012 | 14h01 Denunciar

Dillan

que esses sao paulinos vao para o inferno com suas propostas idiotas...nao deram valor antes ao garoto pq quere agora??? vao pro diabo c o maldito dinheiro deles

09/05/2012 | 13h44 Denunciar

Maschio

rsrsrsrrs ...sonhar é bom, ...conheço outro time aqui do RS que tbm sonha desta maneira.

09/05/2012 | 13h39 Denunciar

EDSON

Por acaso esse pessoal do São Paulo não raciocina? Perderam a noção? São todos uns doidos, desconpensados. Declarar que irão propor novo contrato (e novo ordenado, é lógico) ao Oscar na espectativa de que ele volte a jogar lá é realmente uma imbecilidade descomunal.

09/05/2012 | 13h37 Denunciar

mauro111

Estes caras não desistem nunca???

09/05/2012 | 13h33 Denunciar

maria helena

meu pai do céu, o que é o delíro desses dirigentes do são paulo!!!! oscar já disse com todas as letras que pro são paulo ele não volta... tanta certeza assim por parte deles é pq já estão armando alguma...

09/05/2012 | 13h27 Denunciar

COLORADO - São Vicente do Sul

SP só pode estar de brincadeira. Devem viver em um mundo paralelo.

09/05/2012 | 13h27 Denunciar

Selva

Paga logo Inter, a pirataria não te levará muito longe.

09/05/2012 | 13h25 Denunciar

ColoradoChristino

Essa multa não era de R$9mi?? Ah, pára! Esses caras são muito sacanas.

09/05/2012 | 13h24 Denunciar

colorado

Estão desesperados. Apelando pra tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

09/05/2012 | 13h17 Denunciar

daniel

Não tem mais nada pra publicar não???...falta de noticias???...Oscar pra lá e pra cá...!!!

09/05/2012 | 13h16 Denunciar

Marcelo

Quem não teve competência para valorizar o jogador quando este estava dentro da sua casa, agora tenta de qualquer forma rever o prejuízo! Que se pague o São Paulo! Não vejo motivo para o Inter não efetuar o pagamento e encerrar o caso! Mesmo porque tanto Inter como o São Paulo são maiores que isso!

09/05/2012 | 13h13 Denunciar

Flavio

Muita arrogancia do SPFC! Como tem o capanga Ze das Medalhas na CBF acham que podem comprar tudo! Ta na hora de amarrar os cavalos no obelisco de novo. Sei que eh ingenuidade, mas seria bom a dupla unida enfrentase o poder RJ-SP de fronte erguida, como Gauchos machos! Da-lhe OSCAR, estamos contigo!

09/05/2012 | 13h08 Denunciar

wilson

agora eu quero ver...eles são todos iguais. vou dar boas risadas quando o são paulo oferecer um bom salario e ele apontar os dois dedos indicadores para o gramado do são paulo e dizer É AQUI O MEU LUGAR,É AQUI QUE EU QUERO JOGAR.oscar disse p/o juiz do habeas corpus que veio pelo melhor salario.

09/05/2012 | 13h05 Denunciar

Eduardo

O São Paulo está no desespero, a possível derrota nos tribunais deixa louco o sr. Juvenal, agora quer oferecer um caminhão de dinheiro ao jogador. Vamos ver como se comporta Oscar, ele estava livre quando veio para o Inter. Pensei que o São Paulo já tinha ganho a causa no TRT/SP.

09/05/2012 | 12h58 Denunciar

Gilberto

Acho que seria ótimo o SPFC tentar aliciar o Oscar e ouvir um não definitivo...

09/05/2012 | 12h57 Denunciar

paulogcnunes

este caso oscar,não pode estabelecer um precedente para qualquer jogador que estiver com salários atrazado,assinar contrato com outro clube e sair sem pagar nada e "empurrar com a barriga" sua situação e continuar jogando no outro clube?

09/05/2012 | 12h55 Denunciar

PRA

Esse é o verdadeiro fujão. Mário Fernandes é amador perto deste artista, que, a propósito, poderia estar em alguma novela dramática já que sabe chorar sem motivo real.

09/05/2012 | 12h31 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter mantém apenas três jogadores do time titular do Brasileirão de 2013 http://t.co/yRSbKw4whn http://t.co/PcRAknnR3Vhá 7 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterMais um argentino na janela: Inter mira o velocista Carlos Luque, do Colón- http://t.co/t2p1wAgzfahá 8 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros