Plantão Médico01/05/2012 | 11h36

Kleber fará cirurgia e para por um mês

Lateral tratará uma hérnia na região da virilha e segue como desfalque no time do Inter

Enviar para um amigo
Kleber fará cirurgia e para por um mês Ricardo Duarte/
Lateral jogou contra o Fluminense e voltou a sentir a lesão Foto: Ricardo Duarte

Kleber será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira para corrigir o problema que tem na virilha. Segundo Paulo Rabello, diretor médico do Inter, a perspectiva é que fique um mês fora dos treinamentos. O lateral sentiu um desconforto na região da hérnia inguinal no jogo contra o Juan Aurich, no Peru, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No retorno ao time contra o Fluminense, Kleber também acusou uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

Sobre o retorno do meia D'Alessandro, os médicos trabalham com duas datas. A mais otimista prevê sua participação no confronto contra o Fluminense, no Engenhão, no dia 10 de maio. A mais pessimista garante sua presença na final do Gauchão contra o Caxias, no Beira-Rio, no dia 13 de maio.

A boa notícia fica por conta de Dagoberto. Para o jogo contra o Caxias, no Centenário, ainda há esperanças, mas depende dos treinamentos de quarta, quinta e sexta. Nesta manhã, ele fez um trabalho separado do grupo. O meia deve voltar aos treinos mais fortes apenas na semana que vem.

Comentar esta matéria Comentários (13)

Maico

SÓ UM MÊS? QUE PENA PENSEI QUE IA SER BEM MAIS,TIPO NÃO VAI PODER JOGA MAIS, BOM SE EU DISSER QUE ELE TAVA JOGANDO ALGUMA COISA AI O INUTIL PASSA A SER EU...

01/05/2012 | 20h48 Denunciar

José Carlos

É muita "coincidência" a quantidade de cirurgias de hérnias inguinais no Inter. Há alguma coisa errada com a preparação física. Alex, Zé Roberto, Sorondo, Fernandão ... Parece que é um por ano.

01/05/2012 | 18h24 Denunciar

Gaspar Hickmann

O Inter deveria aproveitar e dar a titularidade para o Ze Mário, e aproveitar e colocar algum junior no lugar do Nei, que é ruim demais. Horrivel!

01/05/2012 | 17h52 Denunciar

topergun

pq essa íngua não para pra sempre chega Kleber!!!

01/05/2012 | 17h25 Denunciar

Jorge

Perderam a oportunidade de deixa-lo ir embora no início do ano, realmente tenho dúvidas da capacidade de que avalia jogadores no inter. Um time de futebol faz-se com jogadores e o Kleber desistiu de se-lo faz tempo. Uma pena, uma vez que técnica ele possuiu.

01/05/2012 | 17h23 Denunciar

topergun

pq essa íngua não para pra sempre chega Kleber!!!

01/05/2012 | 17h21 Denunciar

Julio Adams

A lesão consertou o time na esquerda, agora volta nossa esperança de que o INTER contrate algum LATERAL DIREITO, o NEI não tem condições de vestir a VERMELHA, é claro que é bem mais esforçado que Kleber, mas é só esforço, não vai a linha de fundo cruzar, erra demais na frente e tb não marca .

01/05/2012 | 16h05 Denunciar

Daniel

Por favor, passem o contato do médico para solicitar um atestado vitalício para esse mascarado e perna de pau. Lateral sem vergonha que só sabe cruzar quando está sem marcação e não consegue driblar nem a vovózinha.

01/05/2012 | 16h05 Denunciar

Julio Adams

Devemos esquecer Kleber , temos fabrício , agora voltar nossa esperança de que o INTER contrate algum LATERAL DIREITO, o NEI não tem condições de vestir a VERMELHA, é claro que é bem mais esforçado que Kleber, mas é só esforço , não vai a lunha de fundo cruzar, erra demais na frente e tb não marca .

01/05/2012 | 16h04 Denunciar

Marco Aurelio

Tem que aproveitar a parada e corrigir a preguiça e a má vontade de jogar futebol. Ainda bem que não contaminou o grupo com sua indolência.

01/05/2012 | 15h51 Denunciar

andre

boa oportunidade para o fabrício ter sequência e acabar de vez com a dúvida sobre quem deve jogar (eu aposto nele)

01/05/2012 | 14h38 Denunciar

Flávio Oliveira

a diretoria já devia de ter mandado o Cleber embora, não acrescenta nada no time do Inter, já ganhou tudo inclusive dinheiro,vive na sombra do passado-ex jogador em atividade,sem ambição nenhuma.

01/05/2012 | 14h33 Denunciar

paulo renato de

Aproveita e pede a aposentadoria.

01/05/2012 | 12h22 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga brinca e diz que "empresta dinheiro" para Inter comprar Aránguiz http://t.co/w7r5QZ5z5Whá 15 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga vê vitória como merecida, mas critica Inter: "O time todo esteve mal" http://t.co/inGCNWQE2whá 15 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros