Cotação08/05/2012 | 20h36

GRÁFICO: Reforçômetro colorado avalia as contratações do Inter para 2012

zhEsportes avalia o desempenho dos seis reforços que vieram para o Inter este ano

Enviar para um amigo

O principal reforço do Inter para 2012 foi manter a base da última temporada. D'Alessandro, Oscar, Damião e Guiñazu, por exemplo, permaneceram. Com isso, a direção focou em poucas contratações. Foram apenas seis. Mas algumas delas já deram o que falar, casos de Dátolo e Jajá, que se credenciam cada vez mais a entrar no time de Dorival Júnior.

No Reforçômetro colorado, zhEsportes avaliou o rendimento dos seis jogadores contratados pelo Inter para a temporada 2012. Confira

Comentar esta matéria Comentários (24)

Leandro

Contratação? Não sabia que contratar fantoche era ótima contratação!

14/09/2012 | 18h16 Denunciar

Ivo Fernando

Coitado do Jaja destruiu no começo quando jogou em sua posição de origem (8,5 quase atacante o meia que aprosima para tabela) depois foi colocado como atacante e a imprensa liquidou com o cara; Marcos Aurelio é atacante mas entra fazendo o papel que seria o do Jaja; tambem acabado pela imprensa.

11/09/2012 | 22h35 Denunciar

Adriano vianna

Me corrijam se estiver errado, jajá tem um bom chute, mas parece que tem uma mola nos pés, não consegue fazer o domínio de nenhuma bola. Dagoberto é brincadeira, baita jogador com o burroval estava na posição errada, é só colocar ele na posição dele e ai cala a boca destes colunistas.

04/08/2012 | 10h20 Denunciar

anderson garcia

Lamentável o comentário o Dagoberto fez 32 partidas até agora e fez 8 gols e está sendo observado.....o Kleber Marica gladiador jogou só 27 partidas e esta totalmente aprovado..

02/08/2012 | 14h51 Denunciar

André Garcia

Quem escreveu essa matéria é gremista na certa! Dagoberto rendeu o quanto foi usado nas partidas e principalmente se colocado na posição de origem. É um excelente jogador, acho que não se pode queimar um profissional assim!

03/07/2012 | 22h29 Denunciar

Jorge

Concordo com a maioria, mas no caso do Dagoberto eu culpo o treinador, ele é segundo atacante e não meia, o Dorival pede para ele voltar até o meio campo para marcar, nunca esta no lugar do atacante.

18/06/2012 | 20h15 Denunciar

ColoradoChristino

Olha, Juliano... Tomara que TU cale a tua própria boca e comece a torcer pelo time. O cara joga uma baita bola e não tem comparação com o Edu. Baita armador e ta se virando fora da posição ainda...

13/06/2012 | 16h46 Denunciar

JULIANO

O Dagoberto me lembra o Edu. Quando saiu do time por lesão o time melhorou. Não sai nada do pé dele. Tomara que cale a minha boca, mas por enquanto não vale 10% do salario que recebe.

12/06/2012 | 16h39 Denunciar

valdoir

Brincadeira ZH esportes quem escreveu esta matéria deveria perder o emprego Dagoberto em baixa....???? Nem vou comentar vcs estão na contramão da torcida.

11/06/2012 | 11h26 Denunciar

berruga

datolo foi otima contratação e jaja foi boa, dagol não ta jogando nada que se esperava dele e marcos alrélio tem que repensar, ja os outros dois pode. dizer o que? eles não jogarão....

10/06/2012 | 11h53 Denunciar

Ivo Fernando

Como voces podem avaliar: Dagoberto os jogos que fez de atacante foi o melhor, claro que fora de sua origem fica fora da casinha; Marcos Aurelio não teve sequencia; quando não tinha Oscar e D´ale o Dorival preferiu outro volante, e Fransergio não teve nenhuma oportunidade; então esta avaliação é Pif

05/06/2012 | 22h52 Denunciar

Daltro Lucena Ulguim

QUE CONTRATAÇÃO! EU NÃO VI NENHUMA!!!

05/06/2012 | 22h38 Denunciar

francisco lanes

pra cima inter

31/05/2012 | 10h45 Denunciar

RAFAEL BECKER

Dagol no mesmo nível de Fransérgio e abaixo do Jakcson????? vcs tão sonhando!!!! Dagoberto tah NO MÍNIMO EM ALTA!!!

28/05/2012 | 10h50 Denunciar

Pedro Amaro

Boa noite, gente. Gostaria de fazer uma observação àqueles jogadores que costumam estar no departamento médico do Inter: bons jogadores têm que evitar lesões não envolvendo-se em disputas que possam gerar problemas.Tomemos como exemplo o pequeno grande "Messi".Joga todas as partidas!!!

26/05/2012 | 21h58 Denunciar

Ricieri

Quem disse que o Dagoberto está em baixa?! vocês tem que perguntar para os torcedores se querem falar por eles, garanto que grande parte não concorda com a matéria, pois sempre que esteve bem fisicamente, o Dagoberto sempre respondeu bem!! fica a dica, questionem a torcida!!

26/05/2012 | 12h50 Denunciar

Francisco Fernandes Neto

Quanta má vontade com o Dagoberto!!! O jogador está em baixa??? Já fez gols importantes e deu várias assistências para outros gols. Jogador de alto nível e esforçado.!!!!!

23/05/2012 | 12h13 Denunciar

Jonas Eduardo

Quando que teremos um LATERAL DIREITO ? todo mundo que joga pela direita fica comprometido porque fica faltando com quem jogar na frente, na esquerda tem o Fabiano mas na direita o Nei não ajuda, haja vista que Oscar só rende pela esquerda, a direita de apoio e defesa é muito fraca, pobre Damião

10/05/2012 | 16h46 Denunciar

ColoradoChristino

Concordo com todos os comentários. Não concordo com a matéria. O Dagoberto, quando esteve bem fisicamente, jogou muito, serviu com assistências, etc. O Marcos Aurélio não teve oportunidades. E o Jajá é o cara!

10/05/2012 | 10h06 Denunciar

Flavio

Jajá com descrédito? Que besteira. Descrédito tem este tal de Jô, Espetacular, etc,... mas o Jajá? Precisa se informar melhor.

09/05/2012 | 11h42 Denunciar

Vilmar

Quanto ao Fransérgio, com é possível avaliar um jogador que ainda não recebeu uma oportunidade de jogar. O zagueiro Jackson, pelo pouco que jogou já mostrou que está em melhores condições que o Bolívar. O Dagoberto está sempre machacado. Dátolo e Jajá, esses dispensam comentáris.

09/05/2012 | 10h36 Denunciar

Vilmar

Minha ponderação é quanto ao Marcos Aurélio. Tá certo que o cara não conseguiu repetir o bom futebol dos outros clubes, porém, só não teve uma oportunidade de atuar junto com os melhores do time, sempre entrou em ¿furada¿. Quen sabe não venha ainda a "render bons frutos" também para o INTER".

09/05/2012 | 10h32 Denunciar

paulo

Ainda é cedo para o Marcos Aurélio ir embora ainda tem todo o Campeonato Brasileiro onde será melhor aproveitado e observado.

09/05/2012 | 09h49 Denunciar

Alexandre Boeira

É impossível avaliar o Dagoberto. Não se pode dizer que ele está em baixa enquanto o Dorival Jr. continuar escalando esse jogador como MEIA. Só vamos ver do que ele é capaz quando jogar na posição que desempenha melhor, a de ATACANTE.

08/05/2012 | 21h16 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterLuigi minimiza indefinição sobre empresa que bancará estruturas temporárias: "Não estabeleço prazo" --> http://t.co/UKQPVwkp4Rhá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFifa ensaia bancar emergencialmente estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa --> http://t.co/iDpmpwf0CEhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros