Como eles foram27/05/2012 | 23h29

Cotação ZH: veja como foram os jogadores da dupla Gre-Nal

Confira as notas dos gremistas contra o Palmeiras e dos colorados diante do Flamengo

Enviar para um amigo
Cotação ZH: veja como foram os jogadores da dupla Gre-Nal  Montagem sobre fotos de Alexandre Lops, Divulgação e Luís Gonçalves, AE /
Inter de Dátolo (E) empatou no Rio, Grêmio de André Lima ganhou no Olímpico Foto: Montagem sobre fotos de Alexandre Lops, Divulgação e Luís Gonçalves, AE

No domingo, o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Olímpico. Sábado, no Engenhão, o Inter empatou com o Flamengo em 3 a 3. Confira como foram os jogadores da dupla Gre-Nal na segunda rodada do Brasileirão.

GRÊMIO

Victor
Uma atuação segura, com boas defesas. Nota 7

Gabriel
Lateral que nunca chega à linha de fundo. Dispersivo. Nota 5

Naldo
Firme. Não deu chance aos avantes adversários. Nota 6

Gilberto Silva
Tranquilo e seguro. Dominou o centro da zaga. Nota 6

Pará
Não consegue oferecer acabamento às jogadas ofensivas. Nota 6

Fernando
É o melhor jogador do time em 2012. Joga por todo o meio-campo. Nota 8

Souza
É ativo, se movimenta e marca. Perdeu um gol feito. Nota 5

Léo Gago
Errou um pênalti e se perdeu no jogo. Foi vaiado. Nota 4

Marco Antonio
Tem a movimentação de uma meia, mas sem a criatividade exigida. Nota 5

Miralles
Atuou 32 minutos, acusou uma lesão e saiu. Discreto. Nota 5

Marcelo Moreno
Ainda busca a melhor forma. Não preocupou o Palmeiras. Nota 5

André Lima
Substituiu Miralles e, de cabeça, garantiu a vitória. Nota 7

Rondinelly
No lugar de Marco Antonio, jogou mais que o titular. É criativo e tem a jogada pessoal. Nota 7

Vilson
Correu 15 minutos, entrou para defender. Sem nota.


INTER

Muriel
Uma grande defesa, nos pés de Ibson. Sem culpa nos gols. Nota 6

Nei
Falhou na marcação a Airton, no primeiro gol, e deu condições de jogo a Love, no 3 a 1. Nota 4

Rodrigo Moledo
Dividiu com Love e, inexplicavelmente, foi ao chão. Love fez o gol. Nota 4

Índio
Irregular o jogo todo, além de cometer uma falha infantil e um pênalti em Ibson. Nota 4

Fabrício
O nome da partida. Sua explosão contra Dorival acabou sendo a chave para a reação da equipe. Deu a assistência para o gol de Gilberto e fez o segundo. Nota 8

Elton
Um desarme providencial sobre Ronaldinho, iniciando a jogada do 3 a 3. Nota 7

Guiñazu
Único titular do meio-campo, ele desdobrou-se em marcar e na tentativa de armar. Nota 7

Josimar
Opção de Dorival para tentar marcar o Flamengo. Saiu no intervalo e voltará à reserva. Nota 5

Dátolo
Sem D'Alessandro nem Oscar, ele foi os dois ao mesmo tempo: armou, brigou e fez gol. Nota 8

Gilberto
Boa movimentação e um gol providencial antes do intervalo. Nota 7

Dagoberto
Outro que assumiu o jogo diante das dificuldades da equipe. Nota 7

Maurídes
Vem sendo preparado para ser o novo Damião. Muito esforço no ataque. Nota 7

Marcos Aurélio
Uma incógnita até agora no Inter, o atacante fez a jogada do gol de Dátolo. Nota 7

Bollati
Entrou aos 45 minutos do segundo tempo para ajudar a segurar o 3 a 3. Nota 5

 

Comentar esta matéria Comentários (34)

Henrique

2 perguntas: * Porque não divulgaram meu último comentário? * Vão continuar a desrespeitar os leitores? Ninguém vai vir aqui dar uam justificativa para as notas? Pisaram feio na bola, faltou critério para as notas, um jogador que jogou 15 min não teve nota, enquanto um que jogou 3 minutos teve??

06/06/2012 | 13h19 Denunciar

Jose Blasio

Não vou julgar as notas, mas para não ser esquecido pergunto: Cade as imagens da cotovelada do Dagoberto no Paraná do Caxias que mandou o Paraná para o Hospital, na decisão do Gauchão?? E o Datolo vai ser punido pela AGRESSÃO, que tem imagem da TV. E o Marcio Chagas de Freitas continua OPERANDO???

28/05/2012 | 18h00 Denunciar

Sergio

Avaliação ZH para o Victor: "Uma atuação segura, com boas defesas. Nota 7" Assim, procedem para outros jogadores. Ora, se o cara jogou bem, não cometeu falhas comprometedoras, tem que levar nota 10. Se o cara não jogou nada e interferiu diretamente no resultado do jogo, não pode ter nota maior que 2

28/05/2012 | 16h00 Denunciar

CLAIRTON

NÃO ENTENDO O 5 PARA O MARCO ANTÔNIO, PERGUNTO PARA QUEM DEU A NOTA;CITE UM PASSE BOM, UMA JOGADA, UM CRUZAMENTO ETC.QUE ELE FEZ. LOGO, O GRÊMIO JOGOU COM UM A MENOS E MENOS É NEGATIVO, ENTÃO A NOTA DELE DEVERIA SER NO MÍNIMO -2."ATENÇÃO DIREÇÃO PRECISAMOS URGENTE DE UM MEIA"!(PRA ONTEM).

28/05/2012 | 13h57 Denunciar

Lucas Santos Machado

Olha a pessoa que fez essa avaliação, não tem noção alguma de futebol... Por favor não deixem mais o estagiário fazer a cotação de uma coisa tão seria, que acaba sendo divulgada num meio de comunicação tão importante.

28/05/2012 | 13h52 Denunciar

Henrique

Tá e ai???? Alguém vai vir aqui explicar quais os critérios??? É tão dificil assumir um erro??? Vivem pegando no pé de dirigentes, atletas, treinadores (com razão) mas agora quem errou foi o jornalista que deu as notas...tá claro que faltou critério, não vão vir aqui explicar????

28/05/2012 | 13h21 Denunciar

A. BONGAS

Pois é, muitos ruins juntos não pode funcionar, já tem o fraco NEI e INDIO, coloca mais o Josimar e Elton, daí não tem time que resista, fora dorival Deprimente Jr. leva junto Nei e Índio para um time pequeno, um daqueles que só tu és capaz de treinar.

28/05/2012 | 12h46 Denunciar

A. BONGAS

Pois é, muitos ruins juntos não pode funcionar, já tem o fraco NEI e INDIO, coloca mais o Josimar e Elton, daí não tem time que resista, fora dorival Deprimente Jr. leva junto Nei e Índio para um time pequeno, um daqueles que só tu és capaz de treinar.

28/05/2012 | 12h45 Denunciar

Ximendes

Paulo Victor, González, Magal, Wellington Silva, Aírton, Luiz Antonio, Kleberson, Ronaldinho(Ex) SÃO os jogadores que o DORIVAL JUNIOR TEMEU e se ACOVARDOU até levar 3 gols... depois p´ra mostrar serviço retirou os tranca-ruas, DJ não enxerga tb q NEI e Índio já comprometem o desenvolvim da equipe?

28/05/2012 | 12h35 Denunciar

Darci

Sei que é dificil agradar a todos quando se avalia jogadores da dupla grenal. Mas a falta de critérios no caso é gritante. André Pereba Lima, 7? É desconhecer fundamentos mínimos de futebol. O AL não jogou absolutamente NADA, aí um chute do Fernando raspa nele e entra e ele leva 7, assim não dá!

28/05/2012 | 12h09 Denunciar

Frederico

O INTER deixa EVIDENTE em seus jogos que carece de LATERAL DIREITO e TAMBÉM DE um bom ZAGUEIRO, vejo jogos do Brasil inteiro e não compreeendo como usa um lateral direito tão limitado? Vejo outros times médios com laterais apoiadores e velozes(tipo o desconhecido Fabrício), com razoável poder de

28/05/2012 | 11h55 Denunciar

Clovis Antonio

Não tem o que escrever me poupem destes detalhes sórdidos!!!! O que fez Maurídes para ter nota 7. Vilson sem nota. Bolatti nota 5 sem jogar. Muito estranho os critérios.

28/05/2012 | 11h37 Denunciar

Nilton

Ué, o Vilson entrou lá pelos 25 minutos e não recebeu nota, enquanto que o Bolatti, que entrou asos 45, recebeu nota 5. Não dá pra entender!

28/05/2012 | 11h24 Denunciar

lecavo

e agora com este gol teemos que aguentar andré lima novamente que atuação ridicula, e leva um 7??? pelo gol daria 3 porque o resto foi lamantável, mas o luxa de devid gosta de centro avante inoperante.

28/05/2012 | 11h13 Denunciar

InterForEver!!!

Muriel nota 6? Deve haver algum interesse em levar o Vítor de volta a seleção!!!

28/05/2012 | 10h31 Denunciar

Evoni Chaves dos Santos

Realmente uma palhaçada essas notas, acredito que deve ser opinião de uma só pessoa, o Dátolo foi o melhor em campo e merecia nota 9 pelo menos, já o Fabricio nem jogou tanto assim para merecer 8, no caso do Vilson e o bolatti dá pra ver claramente que o autor das notas é colorado.

28/05/2012 | 10h22 Denunciar

Rafael Figueiredo

Essa imprensa é vermelha mesmo....é brincadeira!!!

28/05/2012 | 10h12 Denunciar

leonor codebella

kakakakakakakaka... essas notas sao uma piada...totalmente sem criterio...parem com esse tipo de materia...

28/05/2012 | 09h53 Denunciar

Rodrigo Amaral

Dá pra ver que quem atriubuiu as notas aos times forma pessoas diferentes e com diferentes entendimentos sobre futebol. É hora de dar um maior padrão.

28/05/2012 | 09h48 Denunciar

rwpoletto13

Também não estou conseguindo entender. Prezado Amigo comentarista das notas, tens alguma preferência por time talvez? Pq Bolatti que jogou 3 ou 4 minutos com nota e o Vilson com 15 minutos nada? Ninguém entende isso, por favor!!!

28/05/2012 | 09h45 Denunciar

Luiz Carlos

concordo que os critérios não bem claros, deram nota 7 para o Vitor e nota 6 para o Muriel

28/05/2012 | 09h37 Denunciar

luiz

Continuam "bem" criteriosos nas avaliações. Como no gauchão. Aff

28/05/2012 | 09h28 Denunciar

LEANDRO

Victor assistiu o jogo,ganhou 7, Muriel fez um milagre e não teve culpa nos gols,ganhou 6, Vilson jogou 15 minutos,não apareceu ficou sem nota,Bolatti jogou 5 minutos conseguiram avaliar.Vai entender esses critérios.

28/05/2012 | 09h27 Denunciar

Alessandro - Bahia

Como podem ter vendido o Juan, que agora está na seleção, e ter Indio e Moledo como titulares ? Kd o Romário, outro da base que sumiu ? Sem falar no Alan Kardec, craque do Santos, que esteve no Inter e não recebeu oportunidades. Caros colorados, vamos ter atenção com nosso patrimonio.

28/05/2012 | 09h07 Denunciar

Andre Ribeiro

leo gago nao tomou vaias!

28/05/2012 | 08h54 Denunciar

Andre Foz

O criterio usado é amor a camisa..só tem colorado nesta equipe... O vilson em 15 minutos desarmou mais que o Leo Gago no jogo todo e nao tem nota..o

28/05/2012 | 08h33 Denunciar

Raul

Péssimo trabalho! O Moledo ganhar nota 4 igual ao Índio? Se quem avaliou não sabe por que o Moledo, caiu quando do gol do Vagner Love, é porque não viu o jogo. O Vagner Love escancaradamente empurra as costas do Moledo levando-o ao chão. E, o Elton ganhar nota 7 por um desarme? Péssimo avaliador!

28/05/2012 | 08h31 Denunciar

marcio

olha tão de parabens! conceguiram da nota pros jogadores do gremio, mais juntaram os do palmeiras na nota né? QUE PELADA BEM FEIA.

28/05/2012 | 08h23 Denunciar

LUIZ EDUARDO

Esse Gabriel e o Marco Antonio não merecem mais do que 0, são dois a menos em campo, ta na hora do Tny estrear e Rondinelly ser titular. André Lima é outro que se arrasta em campo, o Gol na verdade foi do Fernando, até o Moreno caiu de produção com a entrata do Poste Lima.

28/05/2012 | 08h22 Denunciar

lucas

como?

28/05/2012 | 08h17 Denunciar

Henrique

Pois é, qual o critério das notas? Pq o Balati que entrou aos 45min levou nota e o Vilson que jogou 15min não levou?

28/05/2012 | 07h49 Denunciar

lauro raimundo azambuja morais

TENHO ACHADO NOTAS BASTANTE ESTRANHAS CORCORDO COM A NOTA DO BOLLATI, MAS O VILSOM MERECIA NOTA POR SINAL ENTROU MUITO BEM BEM NO JOGO DANDO MAIS CONSISTENCIA NA MARCAÇÃO DO MEIO DE CAMPO, A NOTA ALTA DO FABRICIO EU ACHEI UM BELO PREMIO POR SUA INSUBORDINAÇÃO,O QUE TAMBEM É NORMAL COM DORIVAL

28/05/2012 | 06h53 Denunciar

Gilberto

Meu deus totalmente sem cabimento essas notas! Dizer que o Naldo foi seguro?? o cara levou dois dribles em sequencia no que quase resultou no gol do Barcos. Péssimo na marcação. E o Vilson jogou 15 minutos e não teve nota. Ja o Bollati entrou aos 45 do segundo tempo e tem nota? como funciona isso?

28/05/2012 | 00h53 Denunciar

JOSIANO MATTER NUNES

QUE TIPO DE CRITÉRIO VCS UTILIZAM PARA A PONTUAÇÃO DE JOGADORES COM POUCO TEMPO EM CAMPO? NÃO ENTENDI COMO DERAM NO 5 PARA O BOLATTI Q FICOU 5 MINUTOS EM CAMPO E NÃO DERAM NOTA ALGUMA PARA O VILSON QUE FICOU 15 MINUTOS EM CAMPO...