Libertadores23/04/2012 | 12h56Atualizada em 23/04/2012 | 13h24

Sem o camisa 10: D'Alessandro está fora da partida contra o Fluminense

Entrevista à tarde, após exame de ressonância magnética, confirmará ausência do meia

Enviar para um amigo
Sem o camisa 10: D'Alessandro está fora da partida contra o Fluminense Fernando Gomes/
Na vitória sobre o Veranópolis por 4 a 0 na tarde deste domingo, D'Alessandro deixou o gramado com dores e com um semblante bastante abatido Foto: Fernando Gomes

O Inter perdeu seu principal jogador para a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira. O meia D'Alessandro, com lesão muscular no anterior da coxa, está vetado pelo departamento médico do clube e não entrará em campo no Beira-Rio. Uma entrevista à tarde, após exame de ressonância magnética, confirmará ausência do meia.

Hoje pela manhã o meia foi avaliado pelos médicos do Inter e ainda sentia dores no local ao se locomover. Não há o tempo preciso de parada do camisa 10, o que será confirmado pela ressonância.

Na vitória sobre o Veranópolis por 4 a 0 na tarde deste domingo, D'Alessandro deixou o gramado com dores e com um semblante bastante abatido. A ausência no Gre-Nal de domingo, pela decisão da Taça Farroupilha, não está descartada.

Comentar esta matéria Comentários (11)

Francisco

O INTER não depende deste ou daquele atleta, vamo p´ra cima deles ... de qualquer jeito ! Pau neles ! tem neguinho cheio de inveja por aí com time completo e desclassificado !!! ashuaashuaashua

23/04/2012 | 18h53 Denunciar

Gaspar Hickmann

Graças a Deus"! Esse D'Alessandro sempre amarela mesmo. Até acho essas lesões todas são uma forma dele não precisar jogar. Fico revoltado quando lembro que a diretoria do Inter, além de não vendê-lo para os chineses, ainda aumentou o salário dele.

23/04/2012 | 18h04 Denunciar

André

Enquanto essa nossa arbitragem deixar bater a vontade vai ser sempre assim!!!

23/04/2012 | 16h56 Denunciar

ivan

trio pifero-anapio-dorival, será possivel confiar numa equipe q ao sofrer o gol do aurich,e ver q o empate o colocaria no caminho do corinthians e por isso,desistir do jogo aliás a mesma mentalidade q foi a santos com tres volantes ,um atacante por medo do neymar,patética covardia

23/04/2012 | 16h27 Denunciar

ivo

Quando é para poupar alguns titulares ai eles não fazem. O que vale mais o gauchão ou a Libertadores

23/04/2012 | 16h10 Denunciar

flavio

De novo. Se aposenta.

23/04/2012 | 16h09 Denunciar

colorado

Qual o motivo das repetidas lesões??? A má preparação física????

23/04/2012 | 15h34 Denunciar

Rodrigo

Que Libertadores que nada! O negócio é ganhar o gauchão coca-cola! Time titular no gauchão e reserva na Libertadores, que beleza!

23/04/2012 | 13h55 Denunciar

Eliseu

Qual o problema do D'Alesandro, que vive com lesão?

23/04/2012 | 13h50 Denunciar

adriano

O que bateram no Dalessandro na partida de domingo não é brincadeira. O Marcos Rogério e CIA devem ser punidos. A disputa é só o gauchito, e os atletas entram para quebrar. Não vale a pena colocar a integridade de atletas de alto nível contra jogadores medíocres, que não diferenciam raça e maldade!

23/04/2012 | 13h41 Denunciar

Ricardo

Hum.... To sentindo cheiro de calça arreada... Estou sentindo cheiro de humilhação.. Estou sentindo cheiro de colorado pedindo perdão e implorando por oscanalha. 17.000.000,00 é o preço da humilhação de um clube de futebol.

23/04/2012 | 13h06 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter negocia compra definitiva de Aránguiz e tem milionário italiano como obstáculo http://t.co/ZN8nf752Ughá 12 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH Inter"Luigi me garantiu que fará tudo", afirma Ricardo Trade, executivo-chefe do COL http://t.co/tfi9SLlViahá 12 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros