No Tribunal16/04/2012 | 19h16Atualizada em 16/04/2012 | 19h37

Sem acordo entre Inter e São Paulo, TST julgará medida cautelar de Oscar

Site oficial do Tribunal Superior do Trabalho noticia que clube paulista negou conciliação na tarde desta segunda

Enviar para um amigo
Sem acordo entre Inter e São Paulo, TST julgará medida cautelar de Oscar Félix Zucco/Agencia RBS
Sem acordo, Oscar deve ter processo no qual está envolvido no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
O processo envolvendo Oscar, o São Paulo e o Inter será julgado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, depois que o clube paulista negou na tarde desta segunda-feira a possibilidade de conciliação entre as três partes envolvidas no processo. Conforme noticia o site oficial do TST, o ministro Caputo Bastos tentou o acordo a pedido do relator da medida cautelar, o também ministro Renato de Lacerda Paiva. Sem sucesso.

Leia mais:
"Não quero jogar no São Paulo, quero continuar jogando pelo Inter", diz Oscar
Caso Oscar: postura de presidente do São Paulo agrada diretoria do Inter
Apesar do silêncio do SPFC, Fernandão garante que Oscar continua no Inter

A medida cautelar proposta pelos advogados do jogador pede a suspensão da decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT/SP), que reativou o contrato com o São Paulo no último dia 21 de março.

Em dezembro de 2009, Oscar pediu a rescisão contratual com o clube paulista judicialmente depois de problemas na renovação. Ele saiu vencedor em primeira instância no TRT/SP e, assim, pôde assinar contrato com qualquer outro clube, no caso, o Inter.

Com o restabelecimento do vínculo do atleta com o clube paulista, Oscar está afastado dos gramados — mas segue treinando no Beira-Rio — desde 21 de março, quando o Inter estava na Bolívia para encarar o The Strongest, pela Libertadores.

Leia mais:
Advogado do Inter afirma: Pretensão do São Paulo não tem amparo legal
Inter aguarda contato de Brasília para definir próximas ações no Caso Oscar
São Paulo afirma ter gravação que comprova aliciamento do Inter a Oscar



Notícias Relacionadas

Caso Oscar 14/04/2012 | 10h13

Luigi espera acordo com o SPFC: "Caso não aconteça, TST entrará em ação"

Em meio à festa de 103 anos do clube, sexta à noite, presidente colorado disse que oferta gaúcha foi "extraordinária" depois de quatro horas de reunião

Comentar esta matéria Comentários (12)

Samuel

Nesse aspecto eu respeito muito o São Paulo, os caras não pensam só no dinheiro, pensam na questão moral da situação. É bom a justiça ter em mente que a decisão dela abrirá um precedente que só beneficiará jogadores e empresários sem escrúpulos.

17/04/2012 | 09h25 Denunciar

Jose Luis Rodrigues

É muita enrolação neste caso, se o Inter e Oscar tivesem razão, pq estariam oferecendo R$10 milhões ao São Paulo ????? Ai tem pirataria do Inter nesta historia, se tivesse razão não ofereceria nada e ia pra justiça.

17/04/2012 | 09h00 Denunciar

Jose Maria

Considero que a Justiça provocou este problema, que resolva. Sabendo-se o jogador deseja o Inter, sua valorização foi aqui no Sul. O valor deve ser do ano de 2010, quando Oscar era juvenil, e reserva sem aproveitamento no time principal. Acho a decisão será de negociação em patamares conciliadores.

17/04/2012 | 08h43 Denunciar

luis

tem mais é que enrolar estes paulistas,que pagar que nada,tem que ir justiça e não pagar nada pra estes paulistas.

17/04/2012 | 08h41 Denunciar

Régis

Esse fiasco vai ser maior do que o MAZEMBE! Dessa nem a Dilma salva...hehehehe

16/04/2012 | 22h16 Denunciar

paulo martinez nunes

O que se espera é que os juizes sejam parciais e que julguem a favor do trabalhador, afinal são juizes do trabalho e não de futebol.

16/04/2012 | 21h57 Denunciar

Fabio De Oliveira

É bem coisa do inter fazer treta q nao libera um jogador p jogar kkkkkkkkkk, ta loco meu.... muita locura kkkkkkkkkk......

16/04/2012 | 21h09 Denunciar

Ivonei

SE ELE NÃO QUER JOGAR NO SPFC TUDO BEM, BASTA O INTER PAGAR O VALOR DEVIDO AO SPFC, CASO CONTRARIO O SPFC PODE VENDER O JOGADOR PRA QUALQUER OUTRO CLUBE QUE PAGUE O VALOR DEVIDO. ORA BOLAS, MAS SO FALTAVA ESSA, ELE TEM QUE JOGAR NO CLUBE QUE PAGAR O PASSE QUE PERTENCE AO SPFC.

16/04/2012 | 21h02 Denunciar

cesar

Inter calotero já foi rebaixado por isso n aprendeu

16/04/2012 | 20h42 Denunciar

Clóvis

Continuação, se fosse um Flamengo ou Corintians que manipulam a CBF e mídia, os três juízes dariam favorável ao Oscar, como é o Inter campeão de tudo na raça e competência, ficam prejudicando numa hora importante da Libertadores,pra não deixarem o INTER ser TRI.

16/04/2012 | 20h33 Denunciar

clovis luiz tenczna

Como é a Justiça no Brasil, primeiro um concede e depois o Juíz que concedeu é transferido e vem outros e pegam o bonde andando e como sempre passarão no último concurso e não tem conhecimento do assunto e revertem a situação, está formanda a bagunça. continua ...

16/04/2012 | 20h26 Denunciar

Luis Fernando

Legal foi o Cacalo tendo ataques histéricos no sala de redaçao hoje, impagável!

16/04/2012 | 20h14 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter envia representante à Argentina para negociar contratação de Carlos Luque- http://t.co/Yp5irRmk0Whá 1 horaRetweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAlex treina normalmente e deve jogar contra o Botafogo http://t.co/oTBp2zk4Ci http://t.co/QGS3lB8V7Thá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros