Resposta negativa?13/04/2012 | 12h49Atualizada em 13/04/2012 | 13h18

São Paulo teria recusado oferta do Inter para liberar Oscar, diz imprensa paulista

Jornalista Paulo Vinícius Coelho publicou informação na manhã desta sexta-feira em seu blog

Enviar para um amigo
São Paulo teria recusado oferta do Inter para liberar Oscar, diz imprensa paulista Leandro behs/Agencia RBS
Comunicado oficial do São Paulo deve ser divulgado ainda na tarde desta sexta-feira Foto: Leandro behs / Agencia RBS

Após a reunião entre os dois clubes na tarde de ontem, o São Paulo teria recusado a oferta do Inter para a liberação de Oscar segundo Paulo Vinícius Coelho publicou em seu blog. De acordo com o jornalista, a decisão foi tomada pela diretoria do clube paulista no final da manhã desta sexta-feira. O Inter teria oferecido R$ 7 milhões em três parcelas e o tricolor paulista teria ficado de dar uma resposta hoje à tarde.

Conforme PVC, a palavra final do São Paulo para o caso Oscar partiu do presidente Juvenal Juvêncio que insiste em ter o meia no Morumbi novamente. "Ele é cria nossa", teria dito o presidente são-paulino.

Outro jornalista de São Paulo, Alexandre Praetzel, afirma que Juvenal Juvêncio negou os R$ 7 milhões oferecidos pelo Inter e só aceitaria conversar a partir de R$ 15 milhões. O presidente do clube paulista acredita que o São Paulo não perdeu apenas o jogador em 2010, mas também o clube, como instituição e com os direitos de imagem de Oscar, foi lesado.

Juvenal sabe que, pela Justiça, Oscar não voltará a atuar pelo São Paulo. Mas está disposto a complicar a vida do jogador — e do Inter — e, se for o caso, manter o processo para que o meia não atue mais em 2012.

O comunicado oficial do São Paulo deve ser divulgado ainda na tarde desta sexta-feira.

Confira o calendário do Inter para abril:

Notícias Relacionadas

Últimos capítulos? 12/04/2012 | 07h11

Vice do São Paulo se mostra aberto à negociação para liberar Oscar ao Inter

Representantes do clube gaúcho e do meia se reúnem com dirigentes paulistas nesta quinta

Nova tentativa 11/04/2012 | 17h59

Reunião entre Inter e São Paulo busca acordo financeiro para liberação de Oscar

Advogados do Inter e representantes do jogador viajarão a São Paulo para encontro na tarde desta quinta

Processo em Brasília 10/04/2012 | 17h43

TST abre prazo de cinco dias para São Paulo contestar cautelar do meia Oscar

No Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da capital paulista, Inter e jogador não obtiveram êxito até agora

Justiça 10/04/2012 | 07h11

Em Brasília, recursos de Oscar e do Inter têm mais chance de desfecho positivo

No Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da capital paulista, até agora clube e jogador não obtiveram êxito

Comentar esta matéria Comentários (24)

antonio carlos

ACHAM QUE TÊM DIREITOS, QUE VÃO GANHAR EM BRASILIA, MAS FORAM CORRENDO OFERTAR DINHEIRO AO SÃO PAULO! SÃO MUITO ENGRAÇADINHAS AS COLORIDAS, PRATICAM ESTELIONATO E AINDA QUEREM GANHAR NA JUSTIÇA. TIREM O CAVALINHO DA CHUVA, LÁ NO TST, NÃO VAI TER O TARSO COLORADO E A DILMA PRA AJUDAR!

15/04/2012 | 00h20 Denunciar

Senna

Fortes rumores em SP q uma acao de PERDAS E DANOS MORAES esta sendo estudada pq nao é so a questao do jogador e sim a imagem do club e a adminstracao do sp que foi exposta negativamente. Assim, acao indenizacao pedida e com base no valor de oscar e repercursao, ficaria proximo aos 100milhoes. xi xi

14/04/2012 | 08h08 Denunciar

Maicon Silveira

Tem algum juiz de direito ou advogado que entenda este caso, que pudesse me ajudar a entender se o Inter tem chance de ficar sem o Oscar ?

13/04/2012 | 20h43 Denunciar

gladimir lopes

como foi dito ontem o S Paulo ja esta com negocio para o exterior e parece que esta usando isso para prensar o inter. ta na hora de pensar em desistir, pois só em salario com ele ja gastou demais sem poder usar, falam que ganha 300 mil por mes ai é demais mesmo.

13/04/2012 | 18h43 Denunciar

Colorado

O SPFC vai acabar sendo punido por isso, tomará q seja...15 Milhões não é o q diz o contrato, o SPFC está claramente complicando o caso e prejudicando não só o Oscar e o inter, mas sim, a seleção brasileira. Ou alguém está pagando o SPFC p/ o OSCAR não jogar o restant da Libertadores. Aí tem coisa..

13/04/2012 | 17h57 Denunciar

Heitor

Este Juvenal Juvêncio é um mercenário ridículo e é ante futebol. Quem Quer um jogador como o Oscar parado sem jogar não pode gostar de futebol. 'SÃO PAULO TIMINHO'

13/04/2012 | 17h13 Denunciar

valderi

O que este presidente do São Paulo quer fazer com o Oscar e não deixá-lo jogar mais este ano, será que foi isto que li é não deixar ele de realizar o seu trabalho, já virou implicância contra o jogador, CADE O SINDICATO DOS ATLETAS, CADE A JUSTIÇA, que justiça e essa minha gente.

13/04/2012 | 16h43 Denunciar

Marlon

Se isso for verdade,, mas que Preseidente mesquinho esse do São Paulo, é impressionate, fez coisas erradas e ilegais agora quer complicar a vida guri e não deixar ele jogar, é difícil acreditar que essa pessoas é um ser humano!!!! Lamentável!!!

13/04/2012 | 16h40 Denunciar

Paulo Guaraci Rodrigues

O São Paulo está agindo como um Marido que levou Guampa por não saber como tratar qa esposa. Fez um contrato que não era de encontro com a vontade de Oscar, não cedeu, perdeu o jogador, agora que ele está valorizado, quer de volta, não aceita a separação nem judicial. Mas é muito pouca vergonha

13/04/2012 | 16h34 Denunciar

Rodrigo

É preciso entender que o OSCAR que saiu do SP não é o mesmo OSCAR que joga no INTER, aquele era junior não tinha oportunidade... agora o SP quer o valor de um jogador de ponta por o que era uma aposta antes? Todo o sucesso do OSCAR também é graças ao estrutura e a base que o INTER lhe deu!!!!!!

13/04/2012 | 16h11 Denunciar

Luis

Ótimo, assim deixam ele trabalhar pra nós sem pagar nada pra esse megalomaníaco q preside o sp fc. Tomara q Brasília de uma chinelada nele pra esse torto aprender. Parece um marido traido, mas q ñ qr deixar a mulher ir. No meu tempo, se chamava estes tipos de manso.

13/04/2012 | 16h11 Denunciar

ademir

devolve o cara para o sao paulo e eles que se virem, ta certo que faz falta no inter, mas tbem nao é o unico jogador nessa posição, o sao paulo quer incomodar e mais nada, entao devolve e eles que se virem com o jogador que nao quer mais jogar pra eles, oferece os 7 milhes e deu, nada mais.

13/04/2012 | 16h10 Denunciar

LKS

Tem que rir....piada! É a mesma coisa que, o teu vizinho ir na tua casa, roubar seu carro e depois querer "comprá-lo" de ti por 1/3 do que vale! Huahuahuahuah, coisa de quem mora num lago mesmo.

13/04/2012 | 15h57 Denunciar

Paulo

Bem feito. Quem manda o Oscar se meter com esses dois times piratas.....RS vão se matar na justiça e o jogador vai ficar com a imagem queimada.

13/04/2012 | 15h52 Denunciar

mauro luiz

Coitado do Juvenal... Querer que o Trabalhador não mais exerça suas atividades em 2012... VAI PERDER TOTALMENTE OS DIREITOS DO ATLETA... Quando a pendenga chegar aos tribunais de Brasilia a decisão terá que ser tomada... Não teremos mais empurra - empurra como esta acontecendo com o TRT de SP....

13/04/2012 | 15h47 Denunciar

antonio carlos

ACHO QUE O OSCAR VAI ACABAR JOGANDO [É NO TIME DO PRESIDIO CENTRAL, VAI ACABAR PRESO POR ESTELIONATO!!!

13/04/2012 | 15h17 Denunciar

Gilmar Aurélio Martins

Ao ler essa matéria, percebo que não falamos aqui de um ser humano e a vontade do mesmo de trabalhar onde se sente melhor, mas sim de interesses e falta de respeito e ética por parte do presidente do SPFC...

13/04/2012 | 15h01 Denunciar

alex

É isso aí ,não tem que aceitar mesmo,levaram o jogador de má fé e achavam que não ia dar em nada esses coloraods tramposos,e esse advogado 71 do beira do rio dizendo que a pedida do SP era fora da realidade (9 milhões) daqui a pouco o cara faz um baita campeonato aí vale 30. TEem que PAGAR sim .

13/04/2012 | 14h46 Denunciar

Jonathan Costa

Juvenal Juvêncio Véio gaga se acha dono do menino Oscar vai ficar em casa fazendo tricô!!!!!

13/04/2012 | 14h20 Denunciar

heloisa

Mas tomara que recuse!...Que isso seja verdade!...Nada melhor do que uma boa sentença para um trabalhador retomar os seus direitos!...

13/04/2012 | 13h38 Denunciar

cesar

Querem tudo de graça é já vão reformar o remendo de barbada e querem ainda levar jogador no grito. Bem feito.

13/04/2012 | 13h23 Denunciar

Gilberto

As coisas estão bem claras. Os dois lados sabem que não tem a minima chance do Oscar ganhar a disputa judicial. Se o inter achasse que tem algum chance no tribunal não teria ofertado 7 milhoes, quase a multa recisória. O SP negou por que sabe que vale mais a pena a multa recisoria pro exterior.

13/04/2012 | 13h16 Denunciar

Gilberto

As coisas estão bem claras. Os dois lados sabem que não tem a minima chance do Oscar ganhar a disputa judicial. Se o inter achasse que tem algum chance no tribunal não teria ofertado 7 milhoes, quase a multa recisória. O SP negou por que sabe que vale mais a pena a multa recisoria pro exterior.

13/04/2012 | 13h14 Denunciar

Rodrigo

Melhor, assim a justiça vai determinar um valor menor de rescisão e vamos ter ele por muito menos.

13/04/2012 | 13h09 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterLuigi minimiza indefinição sobre empresa que bancará estruturas temporárias: "Não estabeleço prazo" --> http://t.co/UKQPVwkp4Rhá 6 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFifa ensaia bancar emergencialmente estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa --> http://t.co/iDpmpwf0CEhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros