Áudio revelador16/04/2012 | 12h05

São Paulo afirma ter gravação que comprova aliciamento do Inter a Oscar

Entrevista do jogador teria sido concedida após decisão da Justiça de o meia voltar a São Paulo

Enviar para um amigo
São Paulo afirma ter gravação que comprova aliciamento do Inter a Oscar Alexandre Ernst/
Oscar pediria para que a conversa não fosse veiculada, uma vez que teria de falar com o Inter antes de voltar ao Beira-Rio Foto: Alexandre Ernst

Uma entrevista concedida por Oscar seria um dos trunfos do São Paulo para comprovar a tese de a decisão do meia de se recusar a voltar ao Morumbi não teria sido tomada pelo jogador. Segundo o blog do Perrone, a cúpula são paulina se baseia neste áudio para comprovar que houve aliciamento ao jogador por parte do Inter.

Na entrevista, gravada supostamente após a decisão da Justiça paulista sobre o retorno do vínculo de Oscar com o clube paulista, Oscar pediria para que a conversa não fosse veiculada, uma vez que teria de falar com o Inter para os gaúchos o liberarem a apresentação no Morumbi. O repórter ou a empresa que realizou a entrevista não foram revelados.

Leia mais:
Caso Oscar: postura de presidente do São Paulo agrada diretoria do Inter
Apesar do silêncio do SPFC, Fernandão garante que Oscar continua no Inter
Advogado do Inter afirma: Pretensão do São Paulo não tem amparo legal

Já o Inter conta com o chamado do ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, um dos três juízes da Segunda Turma do TST, para uma reunião entre os representantes de Oscar e do clube paulista na capital federal. A expectativa é que ocorra um acordo, fato que seria a última tentativa antes do julgamento da medida cautelar solicitada pelo Inter. Nesta terça-feira acaba o prazo dado ao São Paulo para apresentar as suas justificativas ao tribunal.

— A gente nunca descarta um acordo, mas não podemos parar tudo porque não temos resposta — afirmou o advogado do Inter, Daniel Cravo.

Notícias Relacionadas

Caso Oscar 14/04/2012 | 10h13

Luigi espera acordo com o SPFC: "Caso não aconteça, TST entrará em ação"

Em meio à festa de 103 anos do clube, sexta à noite, presidente colorado disse que oferta gaúcha foi "extraordinária" depois de quatro horas de reunião

Comentar esta matéria Comentários (15)

Mário

Mas se o TST manter a decisão de 1º grau, o contrato com o SP segue rescindido e ele segue no inter. O fato de ele dizer q não quer ir pro SP não muda em NADA para se decidir qm tem razão no feito. Srá decidido se o SP coagiu o Oscar ou se ele foi malandro qdo saiu do SP. Qm provar sua tese, vence!

17/04/2012 | 02h54 Denunciar

Mário

O TRT julgou improcedente o pleito do empregado Oscar, tornando válido o contrato com o SP. Mas se o empregado não quer mais trabalhar, é simples: Peça demissão!Irá arcar com as consequências contratuais q o msmo assinou! É como qlqer trabalhador! Pagará a multa e ainda não poderá sacar o FGTS kkkk

17/04/2012 | 02h42 Denunciar

Operador2012

Essa diretoria do Inter é uma piada.Canta vitória antes da hora.Esperem o resultado depois se manifestem.Vocês acham que o São Paulo vai dar mole depois de tudo que o Oscar e o Inter aprontaram?quanta inocência.

16/04/2012 | 21h53 Denunciar

ilidio vilmar

naojoga pedras em telhado alheio, quem o tiver de vidro:anexar aliciamento de Falcao(promessas de atleta e treinador da Selecao Brasileira)/Miranda/Hugo(gremio)/Atletico Paranaense etc etc/entrevista do Oscar/aceno a torcida do Inter de ficar aqui,mais declaracao da mae,querendo ver-se o + longe SP.

16/04/2012 | 18h46 Denunciar

Nei

É patético o argumento por parte da diretoria do são Paulo, usar uma gravação! que não terá fundamento algum quando o juiz perguntar ao Oscar em que clube ele quer ficar, pobres paulistas ainda tentam elevar o valor da rescisão contratual. Só estou vendo uma conivência da justiça a favor do SP.

16/04/2012 | 17h22 Denunciar

JOSÉ HUGO

TO DIZENDO TO FALANDO O INTER VAI SE FERRAR.E MELHOR ELE PARAR ,TA SE ENFORCANDO COM A PROPRIA CORDA.

16/04/2012 | 15h11 Denunciar

diego galileu

começou a baixaria

16/04/2012 | 14h59 Denunciar

fabio tricolor

isto tem toda cara do inter vergonha do brasil , uma pergunta que nao quer calar alguem sabe me diser quem afinal deu as garantias bancarias para o remendão?

16/04/2012 | 14h49 Denunciar

luis

tem uma diferença enorme entre disputar uma LIBERTADORE E uma copa do brasil,talvez por isto o oscar não quer nem ouvir falar em voltar pra sampa

16/04/2012 | 14h47 Denunciar

luis

ta e o que estes paulistas queriam que o guri recebesse a noticia e se mandassse pra la?se ele mesmo não queria e nem quer aparecer naquela cidadesinha la

16/04/2012 | 14h43 Denunciar

luiz roberto da silvas

O Oscar vai ser vendido em agosto e os dois clubes não querem perder esta MAMATA.Quem vender primeiro vai brigar por sua parte na justiça.Porisso esta demora em resolver o caso.O Inter comprou mal e o São Paulo vendeu pior ainda.O empresario q não é BOBO vai levar sua parte de qualquer forma.

16/04/2012 | 14h23 Denunciar

Jalapa

Pra mim, é blefe do SP. O Inter tem contrato e uma porcentagem do passe do Oscar, como poderia aliciá-lo se já tem vínculo com o atleta? A suposta gravação que confirma o aliciamento foi obtida após a justiça restabelecer o vínculo, aliciar um funcionário que já é meu? Que tem contrato comigo?

16/04/2012 | 13h19 Denunciar

carlos alberto

Atitude da direção do São Paulo, beira o ridículo, tinha o atleta, não deu a devida importancia ao mesmo na época, depois que este em outro clube pode jogar seu futebol, pois lhe deram a importancia devida, o São Paulo o quer de volta. São prepodentes e pensam que mandam em tudo.

16/04/2012 | 13h17 Denunciar

gustavo

A FOx vai passar o jogo do Inter?

16/04/2012 | 12h44 Denunciar

heloisa

SE O OSCAR PEDIU PARA QUE A MATÉRIA NÃO FOSSE VEICULADA, SINAL QUE ELE NÃO QUERIA FICAR MAL COM O INTER, ORA BOLAS!...É O TIPO DA CONVERSA PRA BOI DORMIR! ÀS VEZES, O CARA NÃO QUER SER INDELICADO COM O ENTREVISTADOR, "FICA DIZENDO GRE-GRE, PRA NÃO DIZER GREGÓRIO", SEGUNDO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!

16/04/2012 | 12h31 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFabrício comemora retorno dos jogos no Beira-Rio: "Agora vai ser difícil ganhar da gente aqui" http://t.co/m7qcM4nyQH http://t.co/5cewfzP2lQhá 2 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterInter define preços dos ingressos no Beira-Rio para a estreia no Brasileirão ---> http://t.co/acBjxwBjebhá 5 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros