Novo Fenômeno16/04/2012 | 11h40

Ronaldo aponta Damião como seu substituto na Seleção Brasileira

Em entrevista ao site da Fifa, ex-jogador elogiou o atacante colorado

Enviar para um amigo
Ronaldo aponta Damião como seu substituto na Seleção Brasileira Rafael Ribeiro, Divulgação CBF/
Atacante colorado foi convocado pela primeira vez por Mano Menezes em março de 2011 Foto: Rafael Ribeiro, Divulgação CBF

Campeão do mundo em 2002 vestindo a camisa 9, Ronaldo já encontrou um substituto. Em entrevista ao site da Fifa, o ex-jogador apontou Leandro Damião como o novo "Fenômeno" do Brasil e destacou as qualidades do atacante colorado.

– Ele é alto, forte, ótimo goleador, sabe cabecear e tem habilidade com os dois pés. Vai desempenhar um papel importante em 2014 – destacou Ronaldo.

Sabendo do potencial de Damião, a 9ine, empresa de comunicação focada em marketing esportivo que pertence a Ronaldo, agencia a imagem do jogador do Inter.

Analisando a nova geração da Seleção Brasileira, o ex-atacante afirma que a equipe ainda não encontrou a melhor maneira de jogar, mas acredita que há tempo suficiente para corrigir os erros e buscar o título em casa em 2014.

– A Seleção ainda não está jogando o seu melhor futebol, e acho que vai demorar a encontrá-lo. Mas há tempo até 2014 para conseguir uma boa continuidade, ser competitivo e poder ser campeão.

Comentar esta matéria Comentários (10)

Marco Colorado

L.Damião tem excepcional futuro.Precisa somente de um treinador que o oriente,algo tipo Felipão ou Abel. Visivelmente lhe falta orientação para ser um super-craque.Dorival e Mano são muito fracos como treinadores.Tem momentos do jogo q.tem que tentar uma tabela, de primeira ou algo parecido.

17/04/2012 | 08h11 Denunciar

Eduardo E. Martins

O Ronaldo calado é um poeta !

17/04/2012 | 05h40 Denunciar

Jandir Alberto Lancini

O que vocês querem, ele iria indicar outra pessoa que não tem contrato com a emrpesa dele? concordo que o Damião é um grande jogador, reconheço, sou gremista, agora, a força do Fenômeno é para ele ir adianta, assim a sua emrpesa pega mais contratos´..........dos gordos.........

16/04/2012 | 21h50 Denunciar

gustavo

Pensei que fosse o Gladiador, o Marcelo Moreno ou o André Lima... hahahhahahah

16/04/2012 | 17h36 Denunciar

Diego

Óbvio que diria isso. O Damião é cliente da agência de marketing esportivo do Ronaldo, 9ine. Dããããã

16/04/2012 | 14h29 Denunciar

WILLIAN

Comentário totalmente parcial. Ele é agente da imagem do Damião, logo, é de seu interesse promover a imagem do pupilo. Lamentável...

16/04/2012 | 14h14 Denunciar

Maschio

Ronaldão e Damião para sempre na seleção, ...ou pensavas que era o André Lima, rsrsrsrsrrs

16/04/2012 | 14h09 Denunciar

Adriano

Que piada.. pega o Ronaldo com a idade do Damião e comparem... Dizer que Damião é um fenômeno só poderia vir do dono da Nine... Um cara q teve 6 meses de boa fase...

16/04/2012 | 13h34 Denunciar

Jairo Salvador

O Ronalducho só pode estar levando uma beira pra dizer que o Damião é seu sucessor. Aliás, tenho certeza que ele vai agenciar a venda do Damião pro exterior e levar uma baita grana. Dizer que o Damião é o melhor centroavante do país é piada. Onde ficam Fred, Neymar,Hulk e tantos.

16/04/2012 | 13h26 Denunciar

Gelson

E quase tudo isso quando nao se enrola com a bola... Sendo responsavel pela imagem do jogador o Ronaldo falaria outra coisa ?

16/04/2012 | 12h48 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel mantém o time e Inter pode ter Valdívia no lugar de Alex http://t.co/M0CPntxr5x http://t.co/5UnEVsP7yRhá 13 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterFOTO: aniversariante do dia, Jorge Henrique recebe flores da mulher- http://t.co/8A5qjGFuRohá 13 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros