Ombro hermano22/04/2012 | 20h11

Dátolo comemora gols na temporada e fala em dar apoio a D'Alessandro

Meia já marcou oito vezes em 2012 em 15 partidas vestindo a camisa do Inter

Enviar para um amigo
Dátolo comemora gols na temporada e fala em dar apoio a D'Alessandro Fernando Gomes/Agencia RBS
Após o primeiro gol, Dátolo chamou os companheiros e os reuniu no meio do gramado para um abraço Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

Dátolo é só alegria. Com os dois gols na goleada do Inter por 4 a 0 sobre o Veranópolis na tarde deste domingo, vive um momento de afirmação no time de Dorival Júnior: em 15 jogos pelo Inter em 2012, já balançou a rede oito vezes. Algo que, segundo ele, é uma média inédita na carreira.

— É a primeira vez. Estou mais tranquilo na hora da definição — resumiu o argentino ao final da partida no Beira-Rio.

GALERIA: confira mais fotos da partida

Com a lesão de Dagoberto e de Tinga —aliado ao imbróglio que tirou Oscar da equipe de Dorival Júnior —, o camisa 23 se tornou referência técnica no meio-campo ao lado de D'Alessandro. E, ao que tudo indica, está conquistando espaço a ponto de se tornar uma liderança no grupo. Hoje, após o primeiro gol, chamou os companheiros e os reuniu no meio do gramado para um abraço. Chamou Dagoberto, autor do passe para o tento que abriu o placar, e fechou uma roda na intermediária do Veranópolis.

— Temos de ser um grupo, temos de estar unidos, ser uma família, sempre unidos — destacou Dátolo.

Apoio a D'Alessandro

Dátolo sofreu no Espanyol, de Barcelona, quando lesionou-se e não pôde render aquilo que os europeus esperavam dele. No Inter, ficou de molho por alguns dias devido a um problema no pé e já viu muitos companheiros no departamento médico nestes três meses de clube. Novamente, pode ser a vez de D'Alessandro ter de recuperar-se e desfalcar a equipe.

— Estou passando por um bom momento, graças a Deus. Vivi muitas lesões e nós, jogadores, sofremos muito quando estamos fora de campo. Neste momento temos de acompanhá-lo (a D'Alessandro), dar apoio — concluiu.

Comentar esta matéria Comentários (3)

Maicon Silveira

Este é o espirito !!

23/04/2012 | 12h15 Denunciar

antonio carlos

É! ESTA EM AFIRMAÇÃO...NO CAMPEONATO GAUCHO E DENTRO DO BEIRA RIO, QUANDO O JOGO É FORA DE CASA......RSRSRSRSR!!!

23/04/2012 | 10h47 Denunciar

André Severino

Este hermano, além de possuir ótima técnica, é o legítimo jogador gaúcho! Aguerrido, raçudo e não desiste nunca de uma jogada. Vai ser titular logo logo, e por merecimento, pois não é mascarado e joga pelo grupo! Parabéns Dátolo; FORÇA D'Alessandro, volte logo. Precisamos de vc!!!

22/04/2012 | 21h28 Denunciar

Siga zh_inter no Twitter

  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga brinca e diz que "empresta dinheiro" para Inter comprar Aránguiz http://t.co/w7r5QZ5z5Whá 5 horas Retweet
  • zh_inter

    zh_inter

    ZH InterAbel Braga vê vitória como merecida, mas critica Inter: "O time todo esteve mal" http://t.co/inGCNWQE2whá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros