Novela14/01/2014 | 18h44

Grêmio dá prazo até quarta para que Galatasaray cumpra exigências por Telles

Clube enviou documento nesta terça ao clube turco cobrando definição sobre transferência

Enviar para um amigo
Grêmio dá prazo até quarta para que Galatasaray cumpra exigências por Telles Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

A novela que virou a venda do lateral-esquerdo Alex Telles ao Galatasaray terá seu final até o meio-dia desta quarta. Este é o prazo dado pelo Grêmio para que os turcos cumpram as exigências do clube gaúcho e definam a contratação do jogador. Caso o acordo não seja selado, o negócio será desfeito.

Leia mais:
Galatasaray propõe mudança, e negócio por Alex Telles está "suspenso"
Alex Telles estava no aeroporto quando Grêmio comunicou desacerto

O Grêmio enviou um documento ao Galatasaray nesta terça cobrando uma definição sobre a transferência e informando o prazo para o acerto. Com a assinatura do presidente Fábio Koff, a carta, entre outras coisas, esclarece que somente após o desconto da carta de crédito no valor de R$ 8,8 milhões em um banco brasileiro é que a transferência de Alex Telles será liberada na Fifa. O que foi apresentado pelos turcos até agora não satisfez o clube gaúcho.

— Em conjunto com o Grêmio, definimos este prazo até o meio-dia de amanhã (quarta). Se o Galatasaray não cumprir o que foi pedido, não sai negócio — confirma o empresário Fernando Otto, representante de Alex.

E a fila de interessados é grande. Segundo o empresário, clubes portugueses, italianos e alemães fizeram sondagens pelo melhor lateral-esquerdo do Brasileirão. Mesmo que não vá para a Turquia, ainda assim Alex Telles deverá atuar em 2014 na Europa.

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio aproveitará estreia no Brasileirão para fazer testes para a Libertadores http://t.co/xNh15jGnIz http://t.co/awSjt8C0oyhá 18 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioFocado na Libertadores, San Lorenzo deve escalar time reserva no Campeonato Argentino http://t.co/dlkqNITia3 http://t.co/sOpcrlxmtUhá 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros