União29/01/2014 | 12h50

Barcos elogia Marcelo Grohe: "Tem a confiança de todo mundo"

Atacante disse que situação do goleiro não muda com interesse em Júlio César

Enviar para um amigo
Barcos elogia Marcelo Grohe: "Tem a confiança de todo mundo" Tadeu Vilani/
Foto: Tadeu Vilani

A intenção do Grêmio em contratar Júlio César, acerto que não se confirmou, não reduz a confiança dos demais jogadores gremistas no titular Marcelo Grohe. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o atacante Barcos elogiou o goleiro gremista e destacou a importância de Grohe para o time.

Perguntado sobre o confronto entre Oriente Petrolero e Nacional-URU, que define o quarto time no grupo gremista na Libertadores — nesta terça, o Oriente Petrolero venceu o primeiro jogo, na Bolívia, por 1 a 0 —, Barcos afirmou que assistiu ao jogo, mas não revelou preferência por algum dos possíveis adversários.

— Assisti ao jogo para ver o outro time. Mas se quisermos sair camepão da Libertadores, temos que enfrentar e tentar ganhar. São times que têm qualidade, mas nós estamos preparados para encarar qualquer um.

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio reverteu desvantagem no segundo jogo quatro vezes na história da Libertadores --> http://t.co/BLVZf8ANxbhá 2 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioJornais argentinos destacam sofrimento do San Lorenzo, mas valorizam a vantagem --> http://t.co/2iXCBaoqmghá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros