Visita guiada10/12/2013 | 12h45

Grêmio lança tour da Arena para emocionar e aproximar torcida do estádio

Novidade, que inclui visita até aos vestiários, estará disponível ao público em geral nesta sexta

Enviar para um amigo
Grêmio lança tour da Arena para emocionar e aproximar torcida do estádio Diego Vara/Agencia RBS
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Locais exclusivos da Arena do Grêmio, antes só disponíveis aos jogadores e aos funcionários do estádio, estão agora abertos para visitação da torcida. O clube lançou na manhã desta terça-feira o "Arena do Grêmio Tour", iniciativa que pretende não só aproximar os torcedores do novo estádio, mas também "emocionar" com uma experiência diferenciada nos dias em que o local não recebe jogos.

 

- Queremos proporcionar diferentes emoções e experiências durante todo o ano - afirma Romulo Siqueira, diretor de operações da Arena.

Durante o tour, é possível, por exemplo, conhecer os vestiários do estádio, a zona mista e também o gramado da Arena. A visita, que dura cerca de 70 minutos, tem início no portão A, no lado oeste do estádio e encerra no nível 1, o das cadeiras gramado.

A ação tem como objetivo explorar parte do potencial turístico da Arena, como afirma Guilherme Figueiredo, CEO da empresa Futebol Tour, parceira do clube na iniciativa:

- A ideia é que o torcedor faça tudo que um jogador faz em dia de jogo e sinta a emoção de estar em campo.

O novo serviço estará disponível ao público em geral a partir desta sexta-feira, e ocorrerá de quarta a domingo, entre 10h e 17h. Mais informações em www.arenadogremiotour.com.br.

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioTécnico do San Lorenzo prevê que Grêmio ira jogar para se defender http://t.co/iVMKbQ9jszhá 1 horaRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioLuiz Zini Pires: "O que o gremista precisa saber sobre Enderson Moreira" --> http://t.co/aHuOSEhJZlhá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros