Respeito14/09/2012 | 19h49

Marcelo Grohe prega cautela para sequência de decisões no Brasileirão

Goleiro do Grêmio valoriza tempo de trabalho com intertemporada em Atibaia

Enviar para um amigo
Marcelo Grohe prega cautela para sequência de decisões no Brasileirão Lucas Uebel, Divulgação/
Em bom momento, Marcelo Grohe prega atenção para conseguir bons resultados nos próximos confrontos Foto: Lucas Uebel, Divulgação

Mesmo com a necessidade da vitória contra um adversário que vive má-fase, Marcelo Grohe prega cautela para o confronto com o Flamengo. Com um discurso de respeito ao adversário, o camisa 1 do Grêmio garante que a equipe lutará para manter o bom momento e conquistar os três pontos na partida de domingo.

— Jogar contra o Flamengo é sempre difícil. Independente da situação que eles vivem, a dificuldade é sempre grande para o adversário. Precisamos do resultado para dar sequência na busca pelos nossos objetivos dentro da competição. Será um grande jogo e  precisamos sair de lá com um grande resultado — afirmou.

Depois do jogo contra o Flamengo, o Grêmio irá realizar uma intertemporada em Atibaia, no interior paulista. O objetivo da comissão técnica é aproveitar o intervalo nas partidas e preparar a equipe para a sequência decisiva no Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

— É uma fase em que todo ponto tem que ser conquistado. Nessa última rodada os adversários ganharam e nos também. Precisamos esquecer um pouco do outros, mas se a gente não fizer nossa parte não adianta nada. Serão 14 decisões. Temos que estar focados em nosso trabalho e esquecer dos outros. Se os outros continuarem ganhando, é dar parabéns para eles. Temos que buscar o nosso objetivo de fazer 37 pontos no returno — comentou.

Com o bom trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, Marcelo Grohe comemora o fato de todos os goleiros do grupo profissional terem sido formados dentro do próprio clube. Com a saída do preparador de goleiro Francisco Cersósimo (Chiquinho), o trabalho foi herdado por Rogério Godoy.

—Só tenho elogios ao Rogério Godoy. Aprendi muito com o Chiquinho e ele seguiu a vida. Ele está trabalhando duro e é praticamente a mesma linha. Sempre altera alguma coisa, mas o Godoy é um profissional de extrema qualidade. Todos os goleiros são formados pela base e todos já mostraram potencial. Nós estamos dando contra do recado — garantiu.

Confira uma lista com bares para assistir a Flamengo x Grêmio
SporTV e Globosat HD transmitem Flamengo x Grêmio

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioEnderson confirma Wendell, Werley e Rhodolfo poupados e não garante dupla de zaga na Libertadores http://t.co/jhopNJL7FEhá 32 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioEnderson fala em sofrimento pelo Gre-Nal e afirma: "Estamos perto de uma grande conquista" -> http://t.co/R5rKJRCGID http://t.co/XQXItNztEjhá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros