Evolução em cores14/09/2012 | 12h32

FOTO: Azul começa a predominar na Arena do Grêmio

Cadeiras, cobertura e revestimento interno dão nova aparência ao estádio gremista

Enviar para um amigo
FOTO: Azul começa a predominar na Arena do Grêmio Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação/
Arena começa a ganhar aspecto azul com evolução das obras Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

As obras da Arena do Grêmio passam por uma nova fase. Com o início da colocação do telhado, cadeiras e revestimento interno, o novo estádio começa a demonstrar a predominância do azul. O espaço para a colocação do gramado também começa a ser preparado.

Mais de 90% da parte estrutural já foi concluída. Além da evolução na parte interna, a parte externa recebe vidros azuis que circundam o estádio e dão a aparência final à Arena. A inauguração será no dia 8 de dezembro, em amistoso contra o Hamburgo.



Arena começa a ganhar detalhes azuis
CRÉDITO: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

 

Comentar esta matéria Comentários (16)

ARSENIO CARLOS BARBOSA

Aviso ao moranguinho de plantão: quem faz a avalanche é o geral do Grêmio. Espere para ver como vai funcionar. E só para lembrar, a 'caixa de fósforos' vai ter quase o dobro da altura do beira-lago.

18/09/2012 | 08h35 Denunciar

Renato aranda

O rafael a Arena não é FIFA ela é UEFA.

15/09/2012 | 13h26 Denunciar

Everson

Torcida gremista nosso estadio vai ficar de primeiro mundo e o time esta se ajeitando, teremos um 2013 otimo. da-lhe gremio e parabens pelo o aniversario

15/09/2012 | 13h18 Denunciar

oseias nunes

Como e bom ver os vermelhos se doerem de ciumes

15/09/2012 | 12h02 Denunciar

oseias nunes

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

15/09/2012 | 12h00 Denunciar

Claudio

Aos distintos coirmãos, por gentileza, admirem, contemplem e em ultimo caso, se não houver outra saída, invejem. Mas tudo isso de boca fechada. A Arena é dos gremistas para os gremistas. Saudações tricolores!

15/09/2012 | 11h43 Denunciar

REMI

a matéria é sobre a ARENA DO GRÊMIO e não sobre o remendão da dilma. arrogantes e invejosos, time do apito.

15/09/2012 | 10h42 Denunciar

Grazi

A arena tá mto show!!!Ótima matéria!Parabéns!

14/09/2012 | 22h40 Denunciar

jose

..muito legal, porem gostaria de ver todo esse empenho na construção de um hospital, uma escola, ..... Até hj naum ouvi falarem nada sobre creches, bombeiros, delegacias, escolas, parques ...o que vai ter no entorno ????

14/09/2012 | 19h21 Denunciar

Rafael

OS GREMISTAS OLHANDO A FOTO DAS CADEIRAS JA VAO SE REVOLTAR, COMO Q ELES VAO FAZER A AVALANCHE AGORA??????? POH FIFA, LIBERA UM ESTADIO FIFA SEM CADEIRA PRA ELES!!!!

14/09/2012 | 17h40 Denunciar

EDSON

NÃO SEI DAONDE TIRARAM QUE CABEM 60000 NESSA CAIXA DE FOSFOROS.

14/09/2012 | 17h28 Denunciar

Odorico Dias de Macedo

Nos últimos dias somente reportagens da Arena até parece que é o único estádio da cidade em construção/reforma. Não esqueçam qual vai ser o estádio da Copa 2014!

14/09/2012 | 16h10 Denunciar

Odorico Dias de Macedo

Não vejo a mesma propaganda das obras do gigante.

14/09/2012 | 15h38 Denunciar

Kidiaba Pai Do Inter

E uma vergonha neste pais....o estadio mais belo e moderno do pais sendo construido e os turistas serão levados para o remendo de quinta uma pocilga colorida...muito obrigado presidenta incopentente dilma a torcida gremista dara a resposta a isto.....

14/09/2012 | 14h12 Denunciar

Rafael

Uma obra espetacular, para um CLUBE ESPETACULAR, com uma TORCIDA ESPETACULAR! A imensamente maior torcida do Sul do Brasil merece um estadio a sua altura. DA-LHE GREMIO!!!

14/09/2012 | 13h19 Denunciar

Vagner Souza

Só uma palavara ... ORGULHO