Convite14/09/2012 | 16h12

Elano admite ter aconselhado Ganso: "Se tiver essa possibilidade, vem pra cá"

Meia do Grêmio brincou com o ex-companheiro sobre a chance da transferência ao Olímpico

Enviar para um amigo
Elano admite ter aconselhado Ganso: "Se tiver essa possibilidade, vem pra cá" Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Ganso e Elano atuaram juntos no Santos Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC

Se a contratação de Ganso pelo Grêmio for confirmada, Elano voltará a atuar ao lado do jogador com quem conquistou a Copa Libertadores do ano passado. Amigo do meia santista, ele admitiu ter conversado com o ex-companheiro sobre a possibilidade da transferência.

— Eu procuro não me envolver muito. Mas, se fosse pra eu escolher, eu falaria para ele: "vem pra cá". Converso diariamente com os jogadores do Santos, somos amigos, e com o Ganso isso não é diferente. Tem muita coisa que a gente não sabe e é difícil ficar se metendo. Tenho falado com o Ganso, não especificamente coisas do futebol, mas eu sempre brinco, falo pra ele: "se tiver essa possibilidade, vem pra cá" — disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

Elano não tem dúvidas de que a contratação de Ganso seria positiva para o Grêmio. Para o camisa 7 tricolor, o meia seria importante para o futuro do clube:

— No projeto que temos hoje, de ir para a Libertadores, ele seria uma peça fundamental para nos ajudar. É claro que é uma coisa que eu não posso decidir. Agora, você acha que eu não gostaria de ter o Ganso do meu lado? — afirmou.

Diante da difícil situação de Ganso com a direção do Santos, Elano lembra os títulos do clube da Vila Belmiro que tiveram participação do jogador.

 — Foram criadas muitas coisas para ele. Fico triste porque é um garoto que tem muita qualidade e fez muito pelo Santos. Ele não é totalmente culpado, espero que o torcedor trate ele com muito respeito — concluiu.

 


Comentar esta matéria Comentários (3)

Alessandro

É só chegar com fome de bola que vai resgatar o futebol que tá no sangue e ajudar o IMORTAL. Aqui é Grêmio e o buraco é mais embaixo, agora se quiser ficar vivendo mkt e propaganda, vai com deus pro lado dos bambis!

14/09/2012 | 20h53 Denunciar

filipe abreu

Elano ganso=tricampeao..... Obrigado odone e palaipe por trazerem esse baita jogador.. O Resto e secador.. Q vivem do passadinho.

14/09/2012 | 20h46 Denunciar

Pedro

É muito dinheiro pro Grêmio, não vale pagar tanto por um cara que se lesionou justamente no Olímpico... se o salário que tá girando em torno do moleque é realmente os 700 mil, prefiro que não venha... já vai chegar nos estrelismo...

14/09/2012 | 17h22 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioArena oferece descontos de até 50% para Grêmio x San Lorenzo http://t.co/VPoNhQmc6Thá 4 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioLuiz Zini Pires: nova camisa do Grêmio será apresentada em passarela no entorno da Arena- http://t.co/CeVSzZe8jmhá 53 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros