Na frente17/08/2012 | 20h37

Sem Kleber, Grêmio aposta na velocidade de Leandro no ataque

No domingo, jovem deve ser o substituto de Gladiador, suspenso pelo terceiro amarelo

Enviar para um amigo
Sem Kleber, Grêmio aposta na velocidade de Leandro no ataque Diego Vara/
Leandro deve ganhar oportunidade no time titular neste domingo Foto: Diego Vara
Luís Henrique Benfica

luis.benfica@zerohora.com.br

Sem Kleber, suspenso, Vanderlei Luxemburgo conta com a velocidade de Leandro para romper a retranca projetada pelo Figueirense para o jogo de amanhã, no Olímpico, às 16h. André Lima é outra alternativa para atuar ao lado de Marcelo Moreno, que retorna da seleção boliviana.

Impressionado com a rapidez de Leandro, o técnico só faz reparos a sua falta de aptidão para as conclusões. Tanto que o repreendeu por isso duas vezes durante o jogo-treino de ontem contra o Novo Hamburgo.

– Ele abdicou de finalizar, preferiu o drible – disse Luxemburgo, que também cobra de Leandro melhor posicionamento para fugir de marcadores mais atentos.

Por precaução, o argentino Bertoglio, que atuou ao lado de Leandro no treino, deverá ser preservado para a partida de quarta-feira, contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana. Conforme o técnico, ainda faltam movimentação e arranque ao atacante, que retornou do Dínamo de Kiev no final de julho e realizou pré-temporada individual.

Anderson Pico e Léo Gago, improvisado, são os cogitados para preencher a vaga de Pará, também suspenso. Gago foi o autor do gol da vitória no treinamento de ontem.

 

Comentar esta matéria Comentários (1)

Alcides

Eu chegarei em PA às 8,30 hs pela TTL vou assistir a este jogo. Agora o vanderlei nao poderà empatar o jogo com o pior time do campeonato nè!!!! Agora um home veloz muda tudo no meio campo. O Kleber è bom de bola mas è muito lerdo, perde todas na corrida, faz faltas, nao marca e poe o time em risco

18/08/2012 | 08h42 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio reverteu desvantagem no segundo jogo quatro vezes na história da Libertadores --> http://t.co/BLVZf8ANxbhá 2 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioJornais argentinos destacam sofrimento do San Lorenzo, mas valorizam a vantagem --> http://t.co/2iXCBaoqmghá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros