Boa fase19/07/2012 | 20h51

Valorizando ambiente, Elano comemora chegada ao Grêmio

Com duas assistência em dois jogos, camisa 7 começa de maneira positiva sua passagem no Rio Grande do Sul

Enviar para um amigo
Valorizando ambiente, Elano comemora chegada ao Grêmio  Diego Vara/
Com boa estreia no Olímpico, Elano comemora momento do Grêmio Foto: Diego Vara

Depois de quatro meses convivendo com as críticas, Elano reencontrou a felicidade jogando no Grêmio. Mesmo com apenas duas partidas defendendo o novo clube, o meia garante que o ambiente que o acolheu no estádio Olímpico é "especial". Com a companhia de Zé Roberto na articulação ofensiva da equipe, ele comemora reencontrar o antigo companheiro de Seleção Brasileira e garante que os novos colegas estão focados em buscar mais do que uma vaga para Libertadores: eles querem o título.

— Nosso primeiro objetivo é a Libertadores, e tem que ser assim. O próximo compromisso é o Botafogo no Rio de Janeiro. Dentro do Brasileirão, temos que ter essa projeção. Os dois próximos jogos são muito importantes. Serão confrontos diretos com equipes que também brigam pelo título. Nós temos que ir tralhando assim. Conseguindo essas vitórias, vamos nos aproximando do objetivo. Classificando para a Libertadores, estamos brigando pelo título — garante.

Logo na estreia com a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, Elano já demonstrou algumas das qualidades que motivaram sua contratação junto ao Santos. Autor de duas assistências para gols em suas duas primeiras partidas defendendo o Grêmio, o camisa 7 garantiu que a parceria com Zé Roberto ainda vai render bons frutos ao clube.
 
—  É importante ter algumas variações dentro do grupo. Eu e o Zé Roberto já nos conhecemos da Seleção Brasileira, e eu sei as características dele. Aos poucos, estamos nos adaptando aos outros companheiros. Está sendo gostoso fazer parte desse grupo. São jogadores dedicados e que buscam melhorar, e com isso eu faço parte. Está sendo um bom começo e esperamos que isso permaneça por muito tempo.

Confira uma lista com bares para assistir a Botafogo x Grêmio
Globosat HD e SporTV transmitem Botafogo x Grêmio

Comentar esta matéria Comentários (2)

celso

Belas contratações,Elano e Zé Roberto.Parabéns a direção

20/07/2012 | 10h16 Denunciar

heliosanhudo

CRAQUE DENTRO E FORA DO CAMPO. LIDERANÇA. ARTICULAÇÃO.MAIOR CONTRATAÇÃO DO ESTADO EESE ANO.

20/07/2012 | 06h51 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioLuiz Zini Pires: Grêmio errou ao não contratar goleiro- http://t.co/EpoJQYoj8Thá 11 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioTreino de reconhecimento do Grêmio no Nuevo Gasómetro indica Marcelo Grohe e Luan fora contra o San Lorenzo ---> http://t.co/krLL45nMzkhá 12 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros