Alterações na equipe16/07/2012 | 14h38

Luxemburgo deve fazer ao menos duas mudanças no Grêmio contra o Sport

Técnico não terá Werley, expulso contra o Cruzeiro, e contará com a volta de Anderson Pico

Enviar para um amigo
Luxemburgo deve fazer ao menos duas mudanças no Grêmio contra o Sport Diego Vara/Agencia RBS
Anderson Pico deve assumir a lateral esquerda do Grêmio contra o Sport nesta quarta Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, fora de casa, o Grêmio se reapresenta na tarde desta segunda para iniciar a preparação para a partida contra o Sport, na próxima quarta. Diante dos pernambucanos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer ao menos duas mudanças na equipe.

Na zaga, sem contar com Werley, que foi expulso neste domingo, Luxa deve optar por Vilson como substituto para formar dupla com Gilberto Silva. Outra alteração deve acontecer na lateral esquerda. O técnico terá o retorno de Anderson Pico, suspenso contra o Cruzeiro, que deve assumir a vaga de Pará.

Com o bom rendimento frente ao Cruzeiro, Luxa deve manter a mesma formação no meio-campo, com Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto. O ataque segue com Marcelo Moreno, que anotou dois gols contra os mineiros, e Kleber, que marcou pela primeira vez após retornar de lesão.

Com a vitória fora de casa, o Grêmio soma 15 pontos no Brasileirão e está no sétimo lugar na tabela. Na quarta, pela décima rodada, o adversário é o Sport, a partir das 19h30min, no Olímpico.

Confira uma lista de bares para assistir a Grêmio x Sport

Comentar esta matéria Comentários (6)

Luis Goulart

Que Pico o quê!!! O cara é um baita maloqueiro, quem disse que ele é atleta? Não sei como aceitaram devolta, atleta mesmo é Zé Roberto, ou Gilberto Silva, esse cara vivia na Stuttgart, na Princesa Isabel, só queria balada, apenas mais um dos tantos no Brasil que não são atletas!!!

17/07/2012 | 12h54 Denunciar

paulo fernando brito

acho que o vanderlei não pode inventar na escalação do time, toda vez que fez isso o gremio foi derrotado, se não tem o jogador da posiçao para aquele jogo, coloca um guri da base, para isso existe categoria de base.

17/07/2012 | 10h03 Denunciar

Eduardo

Não entendio o comentário do Adilson...Estive no olímpico no jogo contra o Atlético MG eo Pico foi muito bem. Além de ser o único lateral esquerdo, tem condições de jogar um bom futebol. Na direita, acho o Tony muito peladeiro ainda, devemos dar uma chance ao Pará na lateral certa desta vez.

17/07/2012 | 04h14 Denunciar

judiclei alves da luz

E so da mais espaço pro Pico e Tony e as laterais do Gremio vao voar Baixo com fez o Tony ontem no segundo Gol ai um lateral que tem velocidade e vai pra dentro deles ta certo em umas jogadas ele abusou mas nas outras ele foi bem mesmo...!!!

16/07/2012 | 22h44 Denunciar

frederico alves da silva

Está na hora do Prá ir para lateral-direita e o Pico assumir a responsábilidade na esquerda.

16/07/2012 | 22h12 Denunciar

ADILSON

IMPRESSIONANTE ESTA OBSTINAÇÃO DA MÍDIA "GAÚCHA-COLORADA" EM ESCALR O PICO NO TIME DO GRÊMIO. OS DELES ELES FRITAM (ALECSANDRO), OS NOSSOS ELLES QUEREM QUE JOGUE. É BRINCADEIRA!

16/07/2012 | 16h11 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio reverteu desvantagem no segundo jogo quatro vezes na história da Libertadores --> http://t.co/BLVZf8ANxbhá 47 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioJornais argentinos destacam sofrimento do San Lorenzo, mas valorizam a vantagem --> http://t.co/2iXCBaoqmghá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros