De novo23/07/2012 | 15h32Atualizada em 23/07/2012 | 16h59

Jornal alemão comete nova gafe ao noticiar o Hamburgo na Arena do Grêmio

Hamburger Abendblatt chegou a trocar foto do Beira-Rio por uma de funcionários recolhendo caixas de som no Olímpico, mas depois voltou com a imagem anterior

Enviar para um amigo
Jornal alemão comete nova gafe ao noticiar o Hamburgo na Arena do Grêmio  HamburgerAbendblatt / Reprodução/
Hamburger Abendblatt chegou a publicar uma foto de funcionários do Grêmio retirando caixas de som no Olímpico na época da negociação frustrada pelo retorno de Ronaldinho Foto: HamburgerAbendblatt / Reprodução

Após confundir a Arena do Grêmio com o Beira-Rio ao noticiar que o Hamburgo foi convidado pelo Tricolor para a partida de inauguração de seu novo estádio, o tradicional jornal Hamburger Abdenblatt tentou reparar o erro. Mas cometeu nova gafe. Ao trocar a foto que ilustra a notícia, estampada na versão online, o diário alemão colocou uma do atual estádio do Grêmio, o Olímpico, em um momento embaraçoso pelo qual o clube passou no ano passado: a frustração na contratação de Ronaldinho. Mais tarde, voltou a alterar a imagem usando a anterior, do estádio colorado.

Na foto do Olímpico, que ficou por algumas horas no site, a situação era ilustrada pelas caixas de som que chegaram a ser instaladas no gramado para receber o jogador. Mas que foram retiradas pelos funcionarios do clube poucas horas depois com a desistência do clube gaúcho na negociação.

Ainda no domingo, o Hamburger Abdenblatt chegou a dizer que a Arena que seria inaugurada pelo Grêmio receberia os jogos da Copa de 2014. Mas por aqui, todos sabem que os jogos da Copa em Porto Alegre serão no Beira-Rio, que passa por reforma.

O jogo do Grêmio contra o Hamburgo, que vai reeditar na Arena a final do Mundial de 1983, será no dia 8 de dezembro.


Comentar esta matéria Comentários (97)

VAGNER

POIS E O FUTBOL GAUCHO VIROU PIADA DEPOIS QUE RODOU O MUNDO IMAGEMS DE UM GOLEIRO BATENDO A BUNDA NO CHAO COMEMORANDO O MAIOR FIASCO MUNDIAL DE UM TIME BRASILEIRO

31/07/2012 | 20h35 Denunciar

ilca

Ainda bem que no RS,'não temos' jornais tão mal informados e editores tão burros,quanto esses desse jornaleco alemão. Não importa que vai inaugurar a ARENA GREMISTA,o que realmente importa é que ela vai ser um show,feita sem dinheiro público e principalmente,sem nenhum remendo.

24/07/2012 | 16h36 Denunciar

Mauro

Já trocaram novamente a fotografia da matéria. Agora mostra apenas a torcida do Grêmio em primeiro plano.

24/07/2012 | 14h59 Denunciar

vanderlei

tem otario colorido nos chamando de Grezembe..isso prova que o Mazembe fez um estrago no campeão "di" tudo que eles nunca vão esquecer..é bom procurar um psicólogo,as vezes consegue tirar um pouco deste "estrago" que os africanos fizeram em voces..ahahhaha..da-lhe IMORTAL DO MELHOR ESTADIO.GREMIOOOO

24/07/2012 | 14h50 Denunciar

alex

É que eles querem jogar contra time grande, conhecido no velho mundo. Coitado dos alemães, tão comprando gato por lebre, hehehe, será que eles se lembram que jogaram contra o grezembe? que decepção pro alemães, acham que vão jogar contra time grande e vão acabar num lixão, a grezembada é uma piada

24/07/2012 | 12h33 Denunciar

Ricardo Jose Muller

Isso é normal, os alemães cornetarem, pois perderam a final pro GREMIO! Agora tem que alfinetar... por ex se os Coloridos fossem convidados pelo Mazembe pra inaugura arena mazembe iriam cornetar pq INTER perdeu e ficou mordido! É normal! Saudações Tricolores! GREMIO embalado e de Estádio NOVO!

24/07/2012 | 12h03 Denunciar

Nei

Certamente eles gostariam de jogar com o melhor time do RS, esse é o motivo de colocarem a foto do Beira Rio!

24/07/2012 | 11h44 Denunciar

Fernando Guilherme Roos

Os Colorados estão preocupados com isto porque? Que vão cuidar ,criticar e opinar do Inter, aliás aquele estádio, com lonas pretas, parece acampamento dos sem terra.

24/07/2012 | 11h21 Denunciar

Fidélis J. Henn

Ué???? Mas não ia ser o Bayer que viria inaugurar?? No mínimo, pediram garantias para o pagto e como o Grezembe não tem mais garantia nenhuma (como disse o sr. Fábio Koch), deu no que deu. Eu não sei não, no fim quem vai inauguar vai ser o Novo Hamburgo, e não o da Alemanha. Pasmen.

24/07/2012 | 10h22 Denunciar

Jerson Peri Scalci

Jornal sério coloca a mensagem de seu público, independentemente da opinião de seus leitores. Credibilidade meus amigos! E não estou cobrando o "ffedback"! Abraço jerson

24/07/2012 | 08h48 Denunciar

Jerson Peri Scalci

Quem sabe os Ilustres Profissionais procurem o real motivo de o Governo ainda não ter disponibilizado a vacina que já é uma epidemia para a poppulação? Fiquem no pé do Governo e ajudem o povo e os seus leitores para que sejam assistidos! Obrigado Jerson

24/07/2012 | 08h44 Denunciar

Luis

Kkkkkkkk....Tambem quase vinte anos de ostracismo...O melhor momento foi a retirada das caixas de som....Qm rí rí de qm? Dos Umaitás é claro.

24/07/2012 | 08h28 Denunciar

Fernando Guilherme Roos

Efeitos colaterais do "Chopps" ?

24/07/2012 | 08h26 Denunciar

GIOVANI

É que eles não conhecem o Grêmio, eles associam o Brasil com o Inter que é um clube vencedor e está sempre em destaque...hahaha!

24/07/2012 | 08h07 Denunciar

Derli Moreira da Silva

Que alemoada burra..... cruz credo.

24/07/2012 | 08h02 Denunciar

Alexandre

É o time da piada pronta mesmo...Nem o hamburger conhece eles...

24/07/2012 | 07h55 Denunciar

Antonio Winston

Estão querendo enrolar os gringos, dizendo que a Arena é o estadio da Copa, mas é só de treinamento e as caixas de som devem ter publicado de gozação no jornal deles. Estão fazendo chacota c/ os neguinho, assim como em 1983 foram p/ o Japão levando apenas 3 reservas p/o banco. Eles querem é sarro

24/07/2012 | 01h41 Denunciar

Luz

O GRÊMIO TEM QUE CANCELAR O JOGO COM HAMBURGO...COMETEREM UMA GAFE DESSA NÃO DA PRA PERDOAR. NÃO DEVE SER UITO DIFÍCIL DE ARRUMAR OUTRO E DE REPENTE BEM MAIS BARATO. HAMBURGO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

24/07/2012 | 00h43 Denunciar

Rodrigo Rocha

Bah, só tem jumento naquele país, tchê! Por isso que perdem todas as guerras que disputam!

24/07/2012 | 00h17 Denunciar

Guilherme

Tambem não da pra criticar os alemães, afinal ninguem conhece o time da azenha!

23/07/2012 | 23h59 Denunciar

Carlos H. P. Martins

Isso mostra que O GRANDE INTER É O MAIOR CLUBE DO RIO GRANDE DO SUL, SEMPRE FOI E É DE PRIMEIRA NUNCA FOI DE segunda que nem eles. ahahahahahahahahahahahahahah

23/07/2012 | 23h52 Denunciar

Rubens

Hahaha...o gremio é mesmo o time da piada pronta! Muuuito conhecido no exterior: Essa foto das caixas de som é um clássico!

23/07/2012 | 22h45 Denunciar

Elio

Ué. mas o Grêmio não é aquele clube mundialmente conhecido? Essa gafe deve ter sido obra de algum Colorado que vive na Alemanha. E ainda colocaram as fotos das famosas caixas de som. Que micão!

23/07/2012 | 22h37 Denunciar

LUIZ CARLOS SANTOS

isso só pode ser coisa de hacker. E colorado ainda por cima. É uma brincadeira de mau gosto com o Grêmio. A direção tem que tomar uma atitude com esse jornaleco alemão.

23/07/2012 | 22h11 Denunciar

Bruno

Mit Sicherheit, tem algum colorado trabalhando nesse jornal...

23/07/2012 | 22h07 Denunciar

Fabrício Augusto

Olhem na foto do Beira Rio o dizer no alto: O MELHOR CLUBE DA DÉCADA. Pra inglês e alemão ver. Que promoção gratuita estamos ganhando dos grezembes até na europa. uahsuahsudhaushds

23/07/2012 | 21h59 Denunciar

R49 Assis Moreira

Ué mas esta foto foi de qdo eu quase entrei numa fria...voltar para clube de 2.a Divisão...eu eim nunca mais caio nesta...

23/07/2012 | 21h56 Denunciar

Julio

HUA-HUA-HUA!!!

23/07/2012 | 21h56 Denunciar

Volnei

O eterno time da piada pronta!!!

23/07/2012 | 21h49 Denunciar

Jared

Redação, por favor avisem esse gringos desinformados sobre o erro, por favor?? Se até o Pelé disse que o Grêmio é mais conhecido que o Inter como eles não sabem isso?? Por Favor, ajudem os caras lá...

23/07/2012 | 20h59 Denunciar

joao

Essa Diretoria do Gremio, especialmente seu Presidente ODONE é tao incompetente que o Departamento de Relacoes Publicas, Markenting, acho que nao tem, porque canso de xingar eles e nao respondem, mas estes Departamentos poderiam ENVIAR MATERIAL para os ALEMAES e esclarecerem tudo, mas...

23/07/2012 | 20h59 Denunciar

FABIANO

Odone passou o cao nos alemães

23/07/2012 | 20h53 Denunciar

roderlei

Descobriram que o Manchester United negou-se a vir para inaugurar a arena de segundona e correram para tirar as caixas de som..........e ainda dizem que a culpa é da Rita.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

23/07/2012 | 20h51 Denunciar

Eduardo

Se fosse aqui no Brasil a imprensa seria massacrada.

23/07/2012 | 20h36 Denunciar

Moraes

ISSO SIM É GAFE REPORTER! TE LIGA! GAFE DO ODONE!!!!!!! TODO MUNDO SABE QUE O OSCAR VAI PRO CHELSEA, SÓ TU QUE NÃO? MAL INFORMADO. ESSAS CAIXAS DE SOM É QUE SÃO RÍDICULAS, PRA QUE BOTAR SE NUNCA FORAM USADAS???? KKKKKK

23/07/2012 | 20h31 Denunciar

heloisa

Eu vou confessar uma coisa para vocês: - Sou eu a redatora do site do jornal Hamburger Abdenblatt!...hihihihihihihihihi

23/07/2012 | 20h24 Denunciar

Yury

Cada tem convidados que merecem. E parece que os germanicosa não estão nem aí para o Grêmio, pois a demonstração do desinterese é tamanmho que erraram várias vezes na identificação. BEM FEITO!

23/07/2012 | 20h20 Denunciar

Carlos

Para!!!! Para!!!! Eu não aguento mais!!! É muita piada !!! Não consigo parar de rir!!! Os grezembes são hilários !!!

23/07/2012 | 20h09 Denunciar

luiz carlos

Estes alemães estão de sacanagem com o tricolor, antes publicaram que o estádio deles era o da copa (Beira-rio) e agora esta com um dos maiores "micos" de todos os tempos.

23/07/2012 | 19h23 Denunciar

rogerio

bando de Alemães burros, não sabem a diferença entre um estádio novo e um remendão da Beira Rio, aposto que a diferença entre chucrute e linguiça eles sabem.

23/07/2012 | 18h54 Denunciar

marcos

a nao vinda do ronaldinho pro Grêmio foi a melhor q coisa q aconteceu ano passado

23/07/2012 | 18h49 Denunciar

Jonatan RG

Alguém precisa avisar o Hamburgo que existe uma outra equipe de Porto Alegre jogando na elite do futebol brasileiro!! Atenção alemães!!! não é só o Internacional!! Tem um time da serie B que joga na série A desde 2006!!!!

23/07/2012 | 18h47 Denunciar

gilberto rocha baptista

Pelo amor de Deus, alguém da direção do grêmio, faça contato com este bando de imbecis do jornalismo alemão. Comparar a Arena, com o remendão é no mínimo de mau gosto. Não acredito que estes alemães são tão burros, ao ponto de não conseguirem acessar o site do Grêmio corretamente. É sacanagem....

23/07/2012 | 18h47 Denunciar

renato

o jornal alemão esta certo, afinal o unico estadio em beira de rio será a arena, pois fica na beira do rio gravatai, enquanto que o outro esta na beira de um estuario, lago, sei lá, até agora só definiram que não é RIO!

23/07/2012 | 18h44 Denunciar

Fabrício Augusto

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASAUSHASUAHSUSS RI MAIS DO QUE QUANDO FORAM PRA SEGUNDONA.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

23/07/2012 | 18h40 Denunciar

André

Depois quando chamam o time birebaixado da azenha e do futuro lixão de time da piada pronta, os birebaixados ficam brabinhos, sapateiam e soltam gritinhos.

23/07/2012 | 18h18 Denunciar

COLMAR CUNHA TESSIS

Meu Deus!!!! Esta deve ter sido a última vez que os Gloriosos Convidados ouviram falar do nosso Coirmão. Será que êles esperam ter Caixas de Som na recepção também ? Ou vão dar "bolo" como fez nosso querido Ronaldinho Gaucho, que não veio? Aguardemos....

23/07/2012 | 18h08 Denunciar

Israel Lamb

O editor do jornal só pode ser colorado mesmo.

23/07/2012 | 18h01 Denunciar

Aldo Brune

E ainda precisa comentar alguma coisa?

23/07/2012 | 17h59 Denunciar

FERNANDO

O TIME DA PIADA .... DE NOVO. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. ESTE GREMIO ME ENCHE DE FELICIDADE.E QUANDO ESTOU FELIZ,EU RIO MUITO. HAHAHAHAHAHA.

23/07/2012 | 17h59 Denunciar

Daniel

HAHAHAHAHAHA O MORENO ALI RECOLHENDO AS CAIXAS DE SOM NÃO TEM COMO NÃO RIR, A PIADA DO SÉC. KKK esses alemão dos xis burger se superam!!!

23/07/2012 | 17h46 Denunciar

ADEMIR MEIRA

Foi bem feito para direção que convidou esse timeco,que nos dias de hoje nem existe......por favor só gagada da atual direção.pede PRA SAIR.........

23/07/2012 | 17h41 Denunciar

elcio

vão inaugurar a "arena" jogando contra um time amador que não sabe nem aonde fica porto alegre.

23/07/2012 | 17h40 Denunciar

gilmardias

mas são uns idiotas,que mundo que esses loucos vivem!!!!

23/07/2012 | 17h39 Denunciar

Renato

Essa foto é da recepção ao Marcelo Moreno,não tem nada a ver com Ronaldinho!

23/07/2012 | 17h38 Denunciar

João Ernesto

Claro.Aqui só tem 1 estadio,o BEIRA RIO hahah

23/07/2012 | 17h37 Denunciar

celso

Que bobagem.Essa foto dos caras recolhendo o som,é da recepção do Marcelo Moreno,vão se informar melhor!

23/07/2012 | 17h36 Denunciar

Filipe

Que prestígio, hein tricolor!!! AhuAHuhAuhAuHA

23/07/2012 | 17h28 Denunciar

werner

Acabo de entar na página do Abendblatt e informei do novo erro, desejando aos rapazes mais sorte na terceira tentativa... a Gafe deles é de estranhar, pois eles se consideram perfeitos, principalmente quando se referem a eventuais erros na imprensa do terceiro mundo...

23/07/2012 | 17h24 Denunciar

Cristiano

Hauohaouhauoahouahaouahuoahuo! Isso que dá ser um time mundialmente conhecido..

23/07/2012 | 17h20 Denunciar

MENGALVIO

nao deixa de ser pois será nosso novo salao de festas

23/07/2012 | 17h11 Denunciar

Malu1902

Para a classe de jornalistas de qualquer parte do mundo: OU VAI SE INFORMAR PRIMEIRO OU FICA QUIETO !!! FICA MENOS FEIO. O problema não é do Grêmio, mas destes jornalistas alemães desinformados.

23/07/2012 | 17h07 Denunciar

Carlos Eduardo

Isso não é engano, é recado.

23/07/2012 | 17h03 Denunciar

Izelson

SINCERAMENTE ISSO ESTA ME CHEIRANDO DOR DE COTOVELO, A INVEJA PURA, COISA ARMADA !!! O QUE NAO MUDA EM NADA O QUE ESTA SENDO CONSTRUINDO NO GREMIO...ALIAS EH UMA FALHA ABSURDA O CLICRBS AINDA DIVULGAR ESSA NOTICIA...COISA ARMADA SEM SENTIDO...

23/07/2012 | 17h01 Denunciar

Eduardo

Não adianta. Entra ano e sai ano e este timéco da Azenha continua nos dando muita alegria. São sempre a piada do ano.

23/07/2012 | 17h00 Denunciar

PRA

Esse alemão desinformado está sendo assessorado por um trololó colorado invejoso! Alguém tem dúvidas?

23/07/2012 | 16h59 Denunciar

Jeferson GG

Bem feito para esta direção de amadores do Grêmio, nem material de informação adequado disponibilizaram para o Hamburgo agora ficam pagando estes micos via IMPRENSA (muito competente o site do hamburgo) deve ser do tamanho do time escolhido para inaugurar a ARENA. Cade os Srs da Arena. Pagam MICOS.

23/07/2012 | 16h58 Denunciar

Jorge

Mas é brincadeira!!!!!!!!! hahahahahaha

23/07/2012 | 16h58 Denunciar

Luiz Solismar Andrade

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hahahahahhahahahahaah Que delícia !!!!!!!!!!!11

23/07/2012 | 16h57 Denunciar

Valmor

Literalmente o time da piada pronta...

23/07/2012 | 16h56 Denunciar

jonatan

O RONALDINHO FOI CONVIDADO PARA A INAUGURAÇÃO??? KKKK OS CARAS NÃO DÃO UMA DENTRO...KKKKKKKKKK

23/07/2012 | 16h54 Denunciar

Luis Felipe

Mas vem cá, o informante desse jornaleco só pode ser colorado, não é possível! Que fiasco...

23/07/2012 | 16h45 Denunciar

Fernando/Floripa

É muito embaraçosa a notícia veiculada no site alemão. Lembram elestão e somente do Estádio do único time realmente Internacional do sul do país e quando vão fazer a devida retificação ainda colocam uma foto do Estádio Olímpico em uma emblemática cagada da diretoria tricolor, essa sim internacional

23/07/2012 | 16h44 Denunciar

PAULO VERNEI

esta ai uma prova de que o unico clube conhecido na europa é o INTER (torneio mundial FIFA, copa AUDI, etc. e o greminho?)

23/07/2012 | 16h43 Denunciar

Renato Maurício

Não foi gafe, como todos pensam. Os alemães são racionais. Existe é o chiqueirão. A Arena por enquanto, é um amontoado de ferro e cimento, que sabe-se lá, se vai ser concluido.

23/07/2012 | 16h30 Denunciar

renato

Barcelona,Real Madrid, Bayern Munich e agora o Hamburgo. Se este desistir, quem sabe convidamos o Aimoré? Tem dó Odone. Tem uns 500 times melhores e vc convida o Hamburgo?

23/07/2012 | 16h30 Denunciar

colorado

kkkkkkkkkkkkkkkk

23/07/2012 | 16h30 Denunciar

matheus

Só falta tirar a foto das "famosas" caixas de som e colocar uma do Trovão Azul.kkkkk

23/07/2012 | 16h27 Denunciar

Geferson

hahahaha Leva as caixas pro aterro sanitário OAS gás metano!! E os grezembistas no mundo paralelo arrotando que alguém os conhece ou lembra deles. Nem Ajax, nem o Novo Hamburgo da Alemanha sabe quem são. Quase sinto pena, q vergonha...

23/07/2012 | 16h24 Denunciar

jairo laffra

Eu se você da diretoria do grêmio escolheria outro time para a inauguração da arena um time da segunda divisão que já conhece bem o time do grêmio.

23/07/2012 | 16h21 Denunciar

Henrique

É melhor esse jornal da Alemanha buscar fontes sérias para obter imagens da Arena do Grêmio. Se continuar indo atrás dessa molecagem vermelha vai cada vez mais assumir a imagem de encarte sem credibilidade, além de passar vergonha, tipo aquela que mundialmente ficou conhecido como Mazembaço.

23/07/2012 | 16h19 Denunciar

André

é que deve ser dificil pros alemaes entenderem porque uma cidade com um estadio novo recem inaugurado nao será sede da Copa. Nem nos entendemos....

23/07/2012 | 16h18 Denunciar

fernando

Esse greminho sempre sendo motivo de piadas e risos. kkkk.

23/07/2012 | 16h18 Denunciar

Lúcio

"Copa Intercontinental Européia-Sulamericana". É assim que está gravado na taça. Podem perfumar, mas a realidade nunca será mudada. O jogo tinha nome e sobrenome, e nenhum era "mundial".

23/07/2012 | 16h14 Denunciar

SEMPRENAPRIMEIRA

HAHAHAHAHAH, HAHAHAHAHAH, HAHAHAHAHAH, BI-REBAIXADOS, VOCES SÃO MESMO A VERGONHA DO RGS. A PRÓXIMA FOTO QUE O JORNAL ALEMÃO VAI PUBLICAR É OS BANANAS BABANDO O SACO DO KIDIABA. É UM FIASCO ATRÁS DO OUTRO. MANDEM PRA ELES UMA FOTO DA POLTRONA 36 OU DO BURACO DO AMOR, HAHAHAH, HAHAHAHAH, HAHAHAHAH

23/07/2012 | 16h14 Denunciar

Guilherme

KKK Eles pegaram a foto da festa com chope azedo que fizeram pro R10!kkk e colocaram o Gigante porque é o único estádio descente que eles conhecem! Pq campeão do mundo FIFA,no RS,só tem um!kkk esse é o hamburgo de quem eles ganharam a taça toyota?tá explicado!Chora ovelhinha!!!!

23/07/2012 | 16h10 Denunciar

vanderlei

Se não der a Shakira e Hamburgo, convida o Mano Lima e o Uniao Frederiquense...kkkkk. O Diretor de Marketing do Gremio não deve entender nem de zona, que dirá de programação internacional..Tamo f...na mãos destes (IN)competentissimos dirigentes...

23/07/2012 | 16h09 Denunciar

Antonio

Credo, acho que a gafe é aqui, o link leva para a mesma foto anterior e fui lá no site e realmente ainda esta a foto do puxadinho, não essa ai.

23/07/2012 | 16h09 Denunciar

João Bitencourt

Mas que barbaridade! De certeza que os funcionários deste jornal estão a fazer isso de propósito. Arrisco até a dizer que são os velhos torcedores do Hamburgo, com certa mágoa do Grêmio desde 1983. Compreensível! Só vale lembrar que os jornais daqui também comentem gafes. E não são poucas...

23/07/2012 | 16h07 Denunciar

vanderlei

Bom, dirigentes trapalhoes só poderiam tratar com gente igual..até pra convidar alguem escolhem mal..Tragam um Barcelona, e um show internacional de verdade..Ora Shakira e Hamburgo..Amadorismo maior não existe..só o deles..que coisa de Louco.Isso se não for o show de victor e leo, ou Paula fernandes

23/07/2012 | 16h07 Denunciar

Tekolorado

Nada de estranho nas matérias, o rival é isso aí mesmo, kkkkkkkkkkkkkk.

23/07/2012 | 16h05 Denunciar

jeferson

hehhehehehe Realmente é o time da piada pronta. Estou rolando de rir.... hhahhahahhhaha

23/07/2012 | 16h03 Denunciar

Eduardo

Isto mostra o quanto os europeus estão sabendo do que acontece no Brasil e na nossa província. No Brasil estão sendo construídas muitas Arenas para CM 2014. Se Odone quer que a Arena seja conhecida ele terá que fazer um time multi campeão à nível internacional, senão será um mero desconhecido.

23/07/2012 | 15h59 Denunciar

Ednei Ribeiro

Tudo bem que essas gafes nào alteram em nada o evento em si (na primeira gafe foi bom para inter, assim aparecerem para o mundo e na segunda é para lembrar um dos poucos bons negocios que o gremio fez até hoje, ou seja, o ranaldinho não veio)mas o gremio poderia passar umas fotos da arena pra eles!!

23/07/2012 | 15h56 Denunciar

Rossano

O Hamburgo deve ter colorado na sua direção!!! Mais uma piada!!!

23/07/2012 | 15h54 Denunciar

Diego

Hahahahahahahahahhaa....Caramba. Qto mais o Grêmio tenta ser grande, mais eu me divirto. Se eu fosse presidente do Clube acabaria com essa bobagem e cancelaria o jogo contra um time de segunda linha da Alemanha e traria o glorioso Náutico para relembrar a última façanha