Sem abatimento05/07/2012 | 18h33

Gremistas acreditam em novas chances para Fernando na Seleção Brasileira

Volante ficou de fora da convocação final do técnico Mano Menezes para a Olimpíada de Londres

Enviar para um amigo
Gremistas acreditam em novas chances para Fernando na Seleção Brasileira Mateus Bruxel/
Fernando não se abalou com ausência na convocação final de Mano Menezes para a Olimpíada Foto: Mateus Bruxel

Embora o volante Fernando não figure na lista dos 18 convocados por Mano Menezes para a Olimpíada de Londres, os jogadores do Grêmio acreditam que o camisa 17 tricolor receberá mais chances na Seleção Brasileira. Segundo o zagueiro Werley e o volante Souza, Fernando não se abalou por ficar de fora da disputa nos Jogos Olímpicos.

— Ele está ciente do bom trabalho que está fazendo. Não tem que se preocupar. Seleção é consequência e a oportunidade vai surgir para ele novamente. É um ótimo profissional e terá mais chances — acredita Souza.

Já Werley destaca a maturidade de Fernando para lidar com a situação. Para o zagueiro tricolor, o volante seguirá mantendo um bom nível de atuações para receber novas chances com a camisa da Seleção.

— Como ele ficou entre os 35, claro que tinha esperança de estar entre os 18. Torcemos para que ele fosse convocado, mas não deu. Tomara que as oportunidades possam aparecer novamente. Apesar de ser jovem, é um jogador maduro, que atua há muito tempo. Ele estando bem, vai ter outra oportunidade de ser convocado — afirma Werley.

O Grêmio volta a treinar na parte da tarde nesta sexta. A preparação segue até sábado, quando a delegação embarca para São Paulo. No domingo, às 16h, o time de Vanderlei Luxemburgo encara o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentar esta matéria Comentários (18)

Jose Blasio

Entre os convocados ñ tem ninguem q/ cobra faltas como o Fernando e é otimo no combate e na ligação do meio campo c/ o ataque. Essa republica colorada na seleção olimpica vai dar com os burros n'água. Preferem convocar jogadores q/ jogam em times sem expressão pelo mundo a fora e vai dar em nada.

06/07/2012 | 18h07 Denunciar

Tarcísio

EU COMO UM GAÚCHO DE VERDADE, TORCEREI PARA A ARGENTINA OU URUGUAY, QUERO ESSES AMARELINHOS SE AFUNDEM MAIS AINDA! TORCER P O BRASIL SÓ NO TEMPO DA MINHA MÃE A 50 ANOS ATRÁS GETULISTAS, HJ AGNTE SABE TORDA A VERDADE DESSE BRAZIL CORRUPTO. CHEGA GAÚCHO!

06/07/2012 | 14h16 Denunciar

marcos dos santos martins

mano gremista ajudando o gremio em ñ chamar o fernando ele ñ precisa mostrar q é bom todos estao vendo em campo e pra variar ferrando os cholorados desfalcando o inter por 8 jogos isso é bom d

06/07/2012 | 10h49 Denunciar

lecavo

tem gente que não entende, o MANO é gremista, já pensaram se ele tivesse levado o fernando, a casa cairia e o nosso gremio conforme já falei seguiria forte para ficar com a vaga apenas na sul americana....Obrigado MANO

06/07/2012 | 09h26 Denunciar

giober nunes

começo a concordar com maioria,mano entende e muito de futebol,so não levar esse fernando ruim ja mostra que tem visão!!! da lhe seleinter!!!!!! "campeão de tudo" esse calvario vai longe!!!ah,ia esquecendo, o vitor foi expulso como os demais ja foram,ninguem quer jogar neste timeco. voltar gremio...

06/07/2012 | 09h05 Denunciar

clovis henrique

ESSA SELEÇÃO SÓ VAI FAZER FIASCO NA OLIMPÍADA, MANO É FRACO COM TÉCNICO, JÁ SE PASSARAM 02 ANOS E ELE NÃO TEM UMA SELEÇÃO DEFINIDA E NEM PADRÃO DE JOGO, VAI SER UMA DECEPÇÃO ANUNCIADA.

06/07/2012 | 08h58 Denunciar

JESUS ROMÁRIO CORRÊA

11º colocado na lista da FIFA. Após a Olimpiada acho que vai passar para a rabagésima posição.

06/07/2012 | 08h51 Denunciar

Eloy

Sou gremista, por isso acho muito bom o Mano não ter convocado o Fernando, pois faria muita falta para nós. Que ele convoque os coloridos por que eles dizem que tem plantel para suprir esses "desfalques". Damião e Oscar, dupla caipira de enganadores.Em Londres não passam da 1ª fase, anotem aí...

06/07/2012 | 08h15 Denunciar

marcio

ficou muita gente boa de fora , o mano da perdido o Bruno cesar que jogava no corinthias tem idade olimpica ficou de fora , o fernando tambem e o propio giuliano , mais o mano prefere o grande jogador lucas , o ganso bichado , vamos ver o que vai dar essa seleção

06/07/2012 | 00h03 Denunciar

Jerônimo

O Fernando só vai receber chance na Seleção a hora que mandarem o Colorado Mano Menezes pro olho da rua. O Mano merece afundar com a seleção e seus colorados junto.

05/07/2012 | 22h46 Denunciar

éderson martins

Ae Fernando meio veio não te abala pq seleção brasileira não existe mais desde 1994 agora é só firulinha querendo fazer marketing, metade dos convocados não merecem nem jogar bola mas merecem ta lá pq eles tem mais é q rebaxar a seleção mais um pouco, p/ alguem cortar os patrocinios q mandam lá

05/07/2012 | 22h07 Denunciar

Fernando Guilherme Roos

Não se iludam gremistas, aliás eu acho que o Mano Menezes está..."cuspindo no prato que comeu" pois foi no Grêmio que ele se projetou. Mas é assim mesmo, esta seleção já tem um brasileiro torcendo contra, podem até me chamar de "quinta coluna" !SOU ANTI EIXO ! O Sul é meu País.

05/07/2012 | 21h26 Denunciar

guilherme

Fernando, nem ti mistura nesta seleção colorada. Por isso é a 11 na Fifa. Tomara que perca e faça fiasqueira esta porcaria de seleção. hahahah fique em ultimo hhehehehahahahahahhaha

05/07/2012 | 21h01 Denunciar

Júnior

Quem é Fernando? Ficam forçando a barra pra colocar jogador do grêmio na seleção. NUNCA SERÃO

05/07/2012 | 19h59 Denunciar

Rogerio

aham.. os gremistas acreditam no Sr. ARENA, acreditam que o Kleber é um grande jogador, que o Moreno é goleador, que o G. Silva é zag, que Edilson joga bola, que Leandro é Neymar, que Luxa é treinador, Papai Noel,saci pererê...Do Inter tem o Oscar, Damião, Sandro, Juan e Pato...quase nada hehehe

05/07/2012 | 19h54 Denunciar

gremista

Nao de bola Fernando, o Mano acha que é esperto, vai levar uma rasteira do tamanho do mundo, por ser burro, montou uma seleçao horrivel. E o gremio, o que os dois amadores estao fazendo que nao contratam ningiuem de fundamento. Odone e Pelaipe sao os maiores fracassados e amadores que ja existiu.

05/07/2012 | 19h50 Denunciar

cristian

ta certo,pra que vão convocar um jogador de um time q não ganha nada,o fernando é bm jogador mas esta no time errado,não é de admirar q o vitor e o miralles querem sair,o gremio é uma bomba,não tem time não tem categoria de base não tem nada!!

05/07/2012 | 19h06 Denunciar

Diogo

Marin garante a amigos que Andres Sanches e Mano Menezes não sobrevivem após Olimpíadas Gente próxima ao novo presidente da CBF garante ter escutado do próprio que os dias do diretor de seleções da CBF, Andres Sanches e também do treinador, Mano Menezes, estão contados. Não passam das Olimpíadas de Londres, tempo limite que Marin teria dito acreditar para tentar salvar o selecionado nacional de um desastre em 2014. Felipão, em se confirmando a informação da queda dos atuais homens do futebol, seria realmente o treinador a ser chamado. Com relação ao novo diretor, nada definido ainda, mais por questões políticas do que técnicas, já que Marin precisa ainda agradar alguns de seus desafetos