Tudo certo21/07/2012 | 11h06

Grêmio diz que enviou a tempo documentação para transferência de Bertoglio

Segundo o clube, como documentação foi enviada dentro do prazo, atacante argentino poderá jogar normalmente

Enviar para um amigo
Grêmio diz que enviou a tempo documentação para transferência de Bertoglio Jean Schwarz/Grupo RBS/
Bertoglio na apresentação no início do ano Foto: Jean Schwarz/Grupo RBS

O Grêmio garante que está tudo certo para Facundo Bertoglio jogar o Brasileirão. O clube enviou a documentação para a CBF antes da meia-noite desta sexta-feira, quando terminava o prazo para transferências do exterior. A publicação no Boletim Informátivo Diário (BID) deve ocorrer na semana que vem. De acordo com o Grêmio, como a documentação foi mandada a tempo, o atacante argentino poderá jogar normalmente.

Facundo Bertoglio deve chegar a Porto Alegre na quarta-feira. O Grêmio renovou por mais um ano o contrato de empréstimo do atacante argentino junto ao Dinamo de Kiev. No primeiro semestre, o argentino virou xodó da torcida. Ele sofreu lesão no fim do primeiro contrato de seis meses, prejudicando a sequência de jogos.

Na conta do Twitter (@facubertoglio), ele comemorou o acerto para voltar ao Grêmio:

– Ya voy a hablar, no puedo describir la felicidad y las ganas de vestir esa camisa q tengo, gracias a todos #gremistas ya hablare publicamente - escreveu.

Qual o número de Bertoglio agora? A camisa 7 está com Elano.

Comentar esta matéria Comentários (53)

IVAN

Esse guri é muito bom para o Grêmio ! òtimo que tenham acertado sua volta, agora temos diversas opções do meio pra frente. Muuuuuito bom.. !

26/07/2012 | 16h12 Denunciar

Digão

Caro Carlorige se fomos falar de folha salarial tem muitos no elenco que ganham bem de mais e nem jogando estão e muito menos veste a camisa na hora do jogo, culpa da direção que os contrata ,o Bertoglio pode não ser um craque mas tem a raça que o time precisa ,faz um favor vai comenta noticia inter

23/07/2012 | 20h35 Denunciar

Fernando Pedroso Rodrigues

concordo com o silvio medina.bertoglio é um ótimo jogador caiu feito uma luva nesse grupo do grêmio,temos q ter elenco para ganhar o brasileirão sem elenco não temos chances,portanto uma baita contratação da diretoria.

22/07/2012 | 16h09 Denunciar

Renato

O Bertoglio tem tudo pra ser outro gladiador! Ótima contratação!

22/07/2012 | 12h58 Denunciar

carlorige

Alexsander, de todos esses q comentaram,tú parece ser o unico consciente. Ñ sei o q esses caram viram no Bertoglio. Ele é um Leandro piorado, corre corre e ñ produz nada. Mais um p/aumentar a folha salarial do Grêmio.

22/07/2012 | 11h35 Denunciar

gilberto

Odono para o Pelaipe:"-vamos ouvir esses xaropes por algum tempo. Daqui uns dias a gente garante mais um mandato e voltamos ao que nos interessa."

22/07/2012 | 11h05 Denunciar

Marcio

De certo o Oscar e o Nilmar põe pé em dividida? Pk os chorolados insistem em vir comentar nossas notícias? Sumam daqui...

22/07/2012 | 09h49 Denunciar

PRA

Resposta para o comentário do Maurício sobre zagueiro. Precisamos sim de um bom zagueiro, mas nós temos ele e não está sendo aproveitado pelo Luxemburgo. Trata-se de SAIMON. Quando entrou deu conta do recado, sai do chão, chega junto e tem amor a camisa. Falta só mais experiência.

22/07/2012 | 09h47 Denunciar

Silvio Medina

Sr. Alexsander, tem certesa que és gremista? O Bertoglio é um ótimo reforço, parabens direção gremista.

22/07/2012 | 08h03 Denunciar

Eder Moreira

Até que enfim direção contrataram um jogador que realmente queria vir jogar no grêmio e que certamente dará suor e sangue em campo "quanto ao número que tal ele usar a lendária N°16 só uma sugestão!!!!!!!

22/07/2012 | 07h35 Denunciar

Rodrigo

Grande reforço?!?!? Não fez nenhuma falta quando saiu...

22/07/2012 | 02h17 Denunciar

Digão

Alexsander você deve ser colorado pois esta comentando do lado errado, o time de Galáticos não esta aqui ,o jogador não tem culpa da direção ser fraca todos os gremistas gostariam do Riquelme e tal.. mas no Nilmar só você acreditou,exalta o cara que veste a camisa e deixa de puxar o saco do Moledo

22/07/2012 | 01h55 Denunciar

Braier

Camisa 100!

22/07/2012 | 01h42 Denunciar

Nelson

Com certeza bertoglio vestira essa camisa...seja bem vindo!!!

22/07/2012 | 01h13 Denunciar

Bryan Bender

Vamos recebê-lo no Aeroporto pois esse mostrou identificação com o Clube e respeito pela torcida. Ele quis tanto voltar pois sabe que tem muito a dar para todos os Gremistas, e que não teve tempo suficiente para mostrar... Valeu Bertoglio estamos contigo!!

22/07/2012 | 00h52 Denunciar

Evaldo

Agora precisa,a nossa torcida fazer um cursinho com a torcida do Atlético MG, temos que vaiar o adversário sempre que pegam na bola como fazem os Mineiros, não adianta ficar cantando e tocando Trumpet, pois isso não assusta ninguém, a não ser quando é desafinado.Infelizmente é o caso. Dale Grêmio.

22/07/2012 | 00h50 Denunciar

paulo brandao

o Grêmio tinha que acabar com essa bobagem de numeração fixa. De 1 a 11 fica muito mais bonito. Desde que inventaram isso nunca ganhamos nada.

22/07/2012 | 00h36 Denunciar

Vitor Hugo

Parabéns direção, escutaram a torcida. agora vai! Da lhe Grêmio!!

21/07/2012 | 23h22 Denunciar

Mário

Bom jogador, e quer jogar no Grêmio, vai nos ajudar e muito no campeonato brasileiro, Bertoglio a torcida tricolor está contigo.

21/07/2012 | 23h06 Denunciar

Martim

O número não importa, o importante é que foi contratado.

21/07/2012 | 22h44 Denunciar

Vitor

Que ótima notícia! Bertoglio, que todos já achavam que não retornaria ao Olímpico, está de volta! Num campeonato longo como o Brasileirão, é bom ter um banco qualificado. Bertoglio é jovem, talentoso, vai acrescentar muito ao time do Grêmio.

21/07/2012 | 21h40 Denunciar

Alexsander

Pra quem acreditou na imprensa e direção do clube, sonhou com Riquelme, Juliano, C. Rodrigues, Conca, até Nilmar foi comentado !!! Mas a realidade é a volta deste covarde que fugiu de divididas com R. Moledo !!! por isso são tantos anos sem ganhar nada !!!

21/07/2012 | 20h41 Denunciar

José Paulo

Bertoglio! bem vindo de volta ao tricolor!

21/07/2012 | 20h00 Denunciar

Alessandro

vamo espera ele no aeroporto quarta!!

21/07/2012 | 19h07 Denunciar

filipe

numero de camisa? pouco importa.. o cara vai jogar isso q interessa.. campeonato longo.. não tem essas de reservas.. sempre tem um suspenso ou machucado. bom ter bertoglio de volta.

21/07/2012 | 18h29 Denunciar

PRA

Bertoglio é um grande "reforço" já que voltou. Pelo menos desta vez Pelaipe atendeu os apelos da torcida. Bertoglio é um bom jogador e demonstrou grande identificação com o Grêmio. Bom retorno!

21/07/2012 | 16h58 Denunciar

Darci

Bom jogador! Diferente de outros identificados com o rival, tatuados com o escudo; mesmo assim correm atrás até perdê-lo para o Fluminense na última hora. Ainda bem que a torcida do Grêmio não o queria. Bertoglio pode não ter tanta grife mas, quer jogar no Grêmio, isto conta muito.

21/07/2012 | 16h21 Denunciar

Marcio

Pra mim pode dar a camisa 99 do André Conelima.... ou até a camisa 69.... o que interessa mesmo é o futebol doc ara, que joga muito.... GRÊMIO CAMPEÃO BRASILEIRO 2012!!!!!!

21/07/2012 | 16h03 Denunciar

FERNANDO de Nóia

Vai ser a cereja no bolo pro nosso ataque!!! Vade retro Sobis!!!

21/07/2012 | 15h33 Denunciar

Ilmar

O número da camisa é o que menos importa! Como nas últimas contratações, Elano e Zé Roberto, o Grêmio acertou mais uma vez: voltar com um jogador que sempre demostrou vontade de jogar pelo clube e estava fazendo de um tudo para isso. Agora é entrosar o time formado e recomeçar a conquistar títulos.

21/07/2012 | 15h23 Denunciar

elton tadeu

ESTOU MUITO FELIZ C/ O RETORNO DO BERTOGLIO, SEI Q. ELE AINDA NÃO DEMONSTROU TODO AQUELE FUTEBOL, MAS A IDENTIFICAÇÃO Q. ELE TEVE COM O NOSSO TRICOLOR AMADO VAI FAZER RENDER ÓTIMOS FRUTOS COM CERTEZA. BOM RETORNO FACUNDO BERTOGLIO!!!!

21/07/2012 | 15h16 Denunciar

Evandro

Bienvenido hermano!!!!

21/07/2012 | 14h59 Denunciar

Sérgio

Esse merece vestir a camisa do Grêmio! Foi até Kiev, bateu pé e disse que queria voltar. Precisamos de jogadores assim: com gana de defender o clube!

21/07/2012 | 14h56 Denunciar

judiclei alves da luz

Espero que sim que foi enviada a tempo a Cbf se nao for a torçida vai a loucura com a Diretoria e eu tbm mas vai dar tudo certo com certeza e dale Bretoglio Seja bem vindo ao time Guri.....!!!

21/07/2012 | 14h49 Denunciar

judiclei alves da luz

Esse sim que mostrou que Merece Jogar aqui, esse merece o respeito de toda a torçida Gremista por ir la e falar com o Dinamo pra voltar ao Gremio, em primeiro Prabéns a Facundo e Depois a Diretoria pq queriam Sobis em vez dele mas faz parte, e muito mais jogador que uns que estao ai e do Sobis..!!!

21/07/2012 | 14h42 Denunciar

josé

PODE DAR A 11 DO MARCO NABA ANTONIO E MANDAR ELE EMBORA...

21/07/2012 | 14h18 Denunciar

mauricio

Grande notícia, agora o grupo está fechado. Seria bom um zagueirão, mas o mercado está difícil e da pra nos virar com o que temos. Pena que nossos dois titulares da lateral esquerda estão lesionados. Mas temos um bom time agora. Muito melhor do que de 1 mes atrás.

21/07/2012 | 13h43 Denunciar

Pedro Vlademir

BAITA NOTÍCIA!!!! Esse se identificou com o GRÊMIO. Agora saindo o PARÁ do time e entrando o Gago ou o Pico, vamos MOER A PAU!!!! DÁ-LHE GRÊMIOOOOO!!!

21/07/2012 | 13h41 Denunciar

ROGERIO MENDES ANDRE

COMO É BOM SER GREMISTA. VALEU BERTOGLIO VOCE PROVOU AMOR AO CLUBE.

21/07/2012 | 13h31 Denunciar

ROGERIO MENDES ANDRE

PARABENS AO GREMIO E PARABENS AO BERTOGLIO. DALE DALE TRICOLOR.

21/07/2012 | 13h29 Denunciar

ROGERIO MENDES ANDRE

MERECE SER CARREGADO NOS BRAÇOS,POIS JUROU AMOR AO TRICOLOR. VALEU BERTOGLIO.

21/07/2012 | 13h28 Denunciar

Clei Garcia

Com todo o respeito ao Elano, mas acredito que ele sabendo que a camisa '7' do Imortal era do Facundo Bertoglio ele deve devolver e pegar a '11' do Marco Antônio. Pq a camisa '11' não pode ficar na reserva.

21/07/2012 | 13h03 Denunciar

Giovani

O retorno do Bertoglio é sem dúvida uma das melhores noticias que qualquer Gremista poderia receber. Parabéns Diretoria!!!

21/07/2012 | 12h57 Denunciar

Leandro Batista Bilo

O Bertoglio é o tipico jogador que se doa quando está feliz!! Ainda bem que está consoco!! Bem vindo Bertoglio e força Grêmioo!!!

21/07/2012 | 12h53 Denunciar

antonio carlos

BEM MELHOR QUE O

21/07/2012 | 12h50 Denunciar

Carlos

Conforme site do clube, temos vagas as camisas 13, 18, 23 ,24, 26 e da 35 até a 98...a 99 é do Cone! Acho a 18 uma boa!

21/07/2012 | 12h50 Denunciar

Paulo Jomar Torres de Freitas

Este tem futuro, é jovem, tem raça e o mais importante: gosta de jogar no Grêmio.

21/07/2012 | 12h47 Denunciar

Eduardo

Baita reforço...Bertoglio querido, a torcida está contigo. Ele vai jogar com a 22 agora.

21/07/2012 | 12h38 Denunciar

Jeferson GG

Qualquer número, desde que deixem ele mostrar o seu futebol no time, e não fiquem sacaneando com ele como fizeram com o Miralles. Futebol e gana ele tem só vai depender do Luxa aproveitar bem o Bertoglio, espaço no time tem, é só fazer certo as escolhas.

21/07/2012 | 12h33 Denunciar

Eduardo

Já vem esta imprensa porca com intriga. O Kleber não usa a 10 e joga normalmente. O importante e que Facundo jogue, o número não interessa.

21/07/2012 | 12h11 Denunciar

Daniel Lucaa

A #16 do Jardel

21/07/2012 | 12h03 Denunciar

Daniel Lucaa

Agora ele pode jogar com a #16 do Jardel

21/07/2012 | 12h02 Denunciar

Juliano

Esse tem que ter muita festa no aeroporto. Nao exatamente pela qualidade, mas pela grande vontade de vestir a peita do tricolor. Nao lembro de outro jogador que tenha feito tanta força para ficar.

21/07/2012 | 12h02 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioTécnico do San Lorenzo prevê que Grêmio ira jogar para se defender http://t.co/iVMKbQ9jszhá 13 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioLuiz Zini Pires: "O que o gremista precisa saber sobre Enderson Moreira" --> http://t.co/aHuOSEhJZlhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros