Mercado05/07/2012 | 13h57

Grêmio busca um meia e um atacante: Ex-Fluminense, Conca é um dos nomes

Jogador está no Guangzhou Evergrande, da China, desde o final da temporada 2010 e estaria disposto a voltar ao Brasil

Enviar para um amigo
Grêmio busca um meia e um atacante: Ex-Fluminense, Conca é um dos nomes Divulgação/Photocâmera
Conca foi destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2010 e está na China Foto: Divulgação / Photocâmera

O Grêmio corre atrás de reforços. Pelo menos um meia e um atacante são pretendidos pelos dirigentes no Estádio Olímpico. Por um lado, seguem as tratativas para contratar Rafael Sobis. Por outro, a intenção gremista seria repatriar o meio-campista argentino Darío Conca, que atualmente joga peo Gangzhou Evergrande, da China.

Destaque no Fluminense campeão brasileiro de 2010, o jogador estaria disposto a retornar ao Brasil. Conforme informações do repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, no programa Esportes ao Meio-Dia, o Grêmio sofreria a concorrência do Flamengo — apto a "dar o troco" no rival carioca, que contratou Thiago Neves na última temporada.

Nos bastidores, o clube gaúcho mantém expectativa para acertar a contratação de Rafael Sobis.



Comentar esta matéria Comentários (70)

Etelvino

O GRÊMIO TEM QUE PARAR DE FICAR SONDANDO REFUGO COLORADO,RAFAEL SÓBIS, SORONDO, JULIANO E OUTROS ACABADOS QUE ANDAM POR AÍ. O PODROME TEM QUE PARAR DE FICAR ENGANANDO OS TORCEDORES, PENSA QUE ESTA NA POLÍTICA QUE PROMETE E DEPOIS NÃO CUMPRE?

06/07/2012 | 11h25 Denunciar

joao

pena que vai ficar só na sondagem ... virá algum refugo ... ou veterano...

06/07/2012 | 10h27 Denunciar

lecavo

ODONE é o rafael mas não o sobis e sim o MOURA do próprio flu, não errrrree. E dá na base da troca tem um seis no nosso gremio para oferecer veja se o flu quer? andré lima, Marquinhos, marco antonio, sousa, Gilberto Silva, rondinelly, pará machucado é brinde..tche é quase o time titular..barbaridade

06/07/2012 | 09h34 Denunciar

Paulo

Jogador com salário muito alto, provavelmente "bixado", e não seria o investimento a ser feito no momento. Cadê o zagueiro xerifão? E outra, quem é que votou no Odone para ser o presidente do Grêmio? Agora sofram com tamanha incompetência.

06/07/2012 | 09h17 Denunciar

giober nunes

MEUS AMIGOS!GOSTARIA DE REGISTRAR AQUI QUE VENHA O SOBIS ASSIM OS COLORADOS IRÃO ASSISTIR ELE JOGAR NO GREMIO. COM RELAÇÃO A CONCA E OUTRO QUE NO GREMIO NÃO VAI FUNCIONAR,ALIAS NESTE TIME NADA VAI FUNCIONAR NEM SE TRAZER MESSI,POIS A POLITICA DE VESTIARIO E DE SEGUNDONA!!!!! DA LHE "INTER CAMPEÃO"

06/07/2012 | 08h58 Denunciar

Vitor Hugo

Só acredito qdo estiverem de contrato assinado! Vamos Grêmioooo!!!

05/07/2012 | 22h59 Denunciar

maic

"revoltado"! tchê eu acho que sou cego ou sei lá o que, tem 200 do meio pra frente e na zaga? e a desgraça da lateral esquerda, ta louco né. na verdade aí vem mais reforço para o departamento médico, e só.

05/07/2012 | 21h06 Denunciar

wolney

O Grêmio está investindo muito em jogadores consagrados que custam muito e que irão acabar com o clube. O Odone não sabe o que está fazendo. A solução é contratar jogadores que queiram crescer e se revelarem, estes sim terão dedicação e empenho para ganharem. Mudemos antes que seja tarde demais.

05/07/2012 | 19h33 Denunciar

Gabriel Bortolini

Porqu não o Loco Abreu???? Vão insistir em Rafal Sobis (colorado), espero que tenham um pouci de cabeça ao fazer novas contratações, pois grêmio só traz Ex-Jogar Ex(Marcelo Moreno, Leandro) ou Pernas de Pau como Douglas Grolli, Pablo, \Marco Antonio...enfim atenção ao mercado dirigentes...

05/07/2012 | 19h30 Denunciar

gilberto rocha baptista

Pelo amor de Deus, cambada de secadores, parem com estas notícias falsas plantadas, para iludir trouxas. Se não tem assunto, não escrevam nada por favor.

05/07/2012 | 18h50 Denunciar

edu

A TURMINHA DO ODONE VAI PAGAR VALE MAIS UMA VEZ,E A TURMINHA DO CACALO VAI DAR RISADA,ENQUANTO ISSO NÓS VERDADEIROS GREMISTAS,QUE NÃO QUEREMOS PROJEÇÃO NENHUMA NO GRÊMIO, MAS SIM,UM TIME VENCEDOR,QUE TINHAMOS,ANTES DESSES CARAS E SUAS TURMAS,TOMAREM NOSSO GRÊMIO PRA SI.VAMOS REAGIR GREMISTAS!!!

05/07/2012 | 18h46 Denunciar

fabio tricolor

sobis nao pelo amorde deus e conca nao adianta nem sonhar joga muito entao é certo que nao vem

05/07/2012 | 18h45 Denunciar

joel passos moraes

OBS: Quanto rola numa contratação dessa? nunca vi tanto dinheiro rolando né? quem é q tá faturando com isso? o gremio que não.

05/07/2012 | 18h43 Denunciar

Elfus

Não consigo entender porque tanta insistencia nesse colorado e anti-gremista R. Sobis. A não ser que exista "outros" interesses nesse negócio, aliás tenho certeza que Odone tem uma camiseta do inter escondida por baixo da roupa, não tem outra explicação.

05/07/2012 | 18h40 Denunciar

Samuel Warth

Sou gremista. A direção já fez a gente sonhar com tantos craques... Conca seria o ideal mas eu não acredito que venha. Me engana que eu gosto. Pergunto: porque não o Wangler?

05/07/2012 | 18h34 Denunciar

edu

A "TURMINHA" DO ODONE,VAI PAGAR VALE DE NOVO, E A"TURMINHA" DO CACALO VAI DAR RISADA!TEMOS QUE NOS LIVRARMOS DESTAS TURMAS QUE ESTÃO NOS COLOCANDO,NUM BURACO SEM FIM E NOS TRANSFORMANDO NUM CLUBE MEDIOCRE NO CENÁRIO NACIONAL!VAMOS VARRER ESSAS "TURMINHAS" DO NOSSO GRÊMIO ANTES QUE SEJA MUITO TARDE..

05/07/2012 | 18h34 Denunciar

melissa

Dois jogadores de 1ª qualidade; esse Conca seria o melhor reforço dos últimos tempos. Vamos Grêmio.

05/07/2012 | 18h33 Denunciar

Adjalmo Curitiba

Seria um ótimo reforço , porém , já não acredito quando esses diretores dizem que vão contratar um bom jogador. Os dias passam e eles vem dizer que as negociações foram duras e não houve acordo. Enquanto eles não contratam e até dispensam jogadores os adversários trazem grandes reforços .

05/07/2012 | 18h30 Denunciar

cirton

CHEGA DE CONVERSA ATÉ QUANDO VÃO DEIXANDO O TORCEDOR ILUDIDO O MELHOR SERIA NÃO ESPECULAR E SIM ANUNCIAR PORQUE JÁ ESTAMOS CANSADOS DISSO O GREMIO PERDE VEM CONTRATAÇÃO O GREMIO GANHA FICAM QUIETO CHEGA DISSO O TORCEDOR NÃO É PALHAÇO.

05/07/2012 | 18h28 Denunciar

marcos

rafael sobis no GrÊmio nao . nao joga nada e só se machuca

05/07/2012 | 18h27 Denunciar

Maschio

rsrsrsrs, ...lá vem eles com mais uma aplicada no torcidinha tricolina, ...qdo chega? vem junto com o Giuliano, Sobis, etc, etc, etc? rsrsrsrsr

05/07/2012 | 18h26 Denunciar

Rodrigo Ramos

TORCIDA VAMOS FAZER UMA FAIXA E PEDIR A SAIDA DO ODONE NO PRÓXIMO JOGO!

05/07/2012 | 18h19 Denunciar

Rodrigo Ramos

sobis não! quebrei minha carteira de socio. TORCIDA VAMOS FAZER UMA FAIXA E PEDIR A SAIDA DO ODONE NO PRÓXIMO JOGO!

05/07/2012 | 18h18 Denunciar

Paulo Roberto Candaten

CHEGA DE PENSAR NESSE PROBLEMÁTICO DO RAFAEL SÓBIS. TRAGAM IMEDIATAMENTE O CONCA E TAMBÉM O ROGER (EX-CRUZEIRO).

05/07/2012 | 18h07 Denunciar

Fábio

Acho que o Odone deve continuar tentando trazer o COLORADO declarado Sobis para encerrar com chave de ouro sua passagem catastrófica pelo Grêmio!!!

05/07/2012 | 18h06 Denunciar

Jonathan Rocha

Conca é um bom jogador, a contratação vale a pena. Mas agora RAFAEL SOBIS? Toda matéria da RBS tem no minimo uma frase dizendo q nos bastidores o gremio quer ele. Q bastidores sao esses? A direção ja disse que o Sobis não vem. Depois disso nao houve nenhuma outra matéria sobre o POSSIVEL interesse..

05/07/2012 | 17h55 Denunciar

Flavio Luiz

Este sim! Sabe jogar futebol. A Direção está certa em pensar nele. Deve dar um golpe de Mestre e tentar trazer o Lúcio que está sendo dispensado. O bom sempre vale o investimento. O ruim não paga o investimento, por menor que seja.

05/07/2012 | 17h38 Denunciar

REMI

conca é um grande jogador, mais sóbis não passa de uma piada, parem de ser chacota dos arrogantes. mandem essa cambada de come e dorme embora, aí terão dinheiro pra contratar jogador que tenha vergonha na cara. FÁBIO KOFF URGENTE.

05/07/2012 | 17h35 Denunciar

Vinicisu

Mais um migué para a sofrida torcida tricolor...

05/07/2012 | 17h33 Denunciar

Flavio Luiz

Este sabe jogar futebol! Então, a possibilidade de não dar certo é muito remota. Temos q incentivar, quando vale a pena e dizer: A Direção do Clube está pensando bem! Sem essa, de afirmar é muito difícil ! Muito difícil é manter jogador ruim, não poder se desfazer deles de jeito nenhum.

05/07/2012 | 17h31 Denunciar

Lubian Torres

Grande contratação para o meio campo... que venha o Sandro Silva também... todos criticam, mas sabem que é muito melhor que o Léo Gago ..,

05/07/2012 | 17h31 Denunciar

Lubian Torres

Boa contratação ... Tomara que venha, vamos ter um bom meio campo, se vir o Rafael Sobis e o Sandro Silva vamos ficar com um elenco competitivo ... Sandro Silva muito melhor que Léo Gago... O grupo precisa de apoio não só cobranças...

05/07/2012 | 17h29 Denunciar

Jader Tricolor

Conca é um ótimo jogador. Por este motivo tenho certeza que o Odone não o contratará!!!

05/07/2012 | 17h21 Denunciar

Micael Glasenapp

Só digo uma coisa, CONCA tu prefere vir para o SUL receber teu salario certinho ou IR PARA O RIO JOGAR DE GRAÇA????

05/07/2012 | 17h15 Denunciar

David

Não vem , só iludido que vai acreditar nisso , vai vim um refugo da série B .

05/07/2012 | 17h10 Denunciar

Sérgio Franco

A diferença está na ação, o Inter divulga quem quer vai lá e trás, o Grêmio divulga e só fica na especulação, como tenho falado, só nos resta esperar passar essa Direção e apostar na próxima. Pelo menos este ano teremos um Estádio novo e só.

05/07/2012 | 17h00 Denunciar

Erick Araujo Luz

Bah, se trouxer o Conca daí eu tiro o meu chapéu..

05/07/2012 | 16h57 Denunciar

Ton

Esse é o reforço que o grêmio precisa !!! É desanimador ver outros times de expressão no país se reforçando (incluindo o co-irmão), e o grêmio ficando sempre na especulação, que quase nunca se confirma. Acho que a contratação do Conca seria cirúrgica, mas não tenho esperanças de que ela se confirme.

05/07/2012 | 16h56 Denunciar

uélinton

tomara que venha o conca mesmo dai ja teremos um time com meio campo digno, ja que os coloridos trazem o forlan vamos trazer o conca e mais um atacante bom pode ser o rafael sobis mesmo dai ja estaremos a caminho do título.

05/07/2012 | 16h52 Denunciar

Juliano

Lá vem a imprensa de novo alimentando a nossa imaginação. Só acredito vendo! Não tavam trazendo um volante da Argentina? O Forlan não era planos do Gremio? Cada uma que vou te contar!!!!

05/07/2012 | 16h49 Denunciar

Elissandro

Mais um que não vem...

05/07/2012 | 16h45 Denunciar

Leonardo Facco

CONTRATA O DIEGO TARDELLI!!!

05/07/2012 | 16h37 Denunciar

Andre Ribeiro

esse ai joga demaissssss! pode vim que é sucesso

05/07/2012 | 16h35 Denunciar

Ricardo

É mais uma piada de mal gosto da diretoria, vão perder pra qualquer outro clube que quiser o Conca, como aconteceu com Ronaldinho e tantos outros, cadê a grana da venda do Mário Fernandes?? Ele se foi e agora estamos sem lateral direito, um pouco antes se foi o Felipe Mattione e o GRÊMIO sem R$...

05/07/2012 | 16h14 Denunciar

wagner

O Grêmio quer contratar todo mundo ,mas não contrata ninguém. Lamentável direção, mudanças já!

05/07/2012 | 16h09 Denunciar

Marcos Sampa

vão vir de novo com historinha?? Conca???....sei...depois desembarca o Rondinelli...Rafael Sóbis?? que falta de criatividade....hoje em dia, dá pena ser gremista....e é só esticar o olho e ver o coirmão tomando sempre a dianteira... Se no Grêmio é assim, imagina na Assembléia que não tem torcida..

05/07/2012 | 15h55 Denunciar

marcos dos santos martins

POR FAVOR 10X O CONCA DOQ O RAFAEL SÓBIS

05/07/2012 | 15h53 Denunciar

Mauricio

Esse tipo de notícia é simplesmente ridícula. Assim como foi a de que o Grêmio traria Burdisso, Cristian Rodriguez, Sandro Silva... É bem do feitio da nossa direção: jogam nomes na imprensa, enchem a torcida de expectativa, e na hora H contratam um ou dois (fora os 18 pernas-de-pau que já vieram).

05/07/2012 | 15h52 Denunciar

JEAN

Alguém ainda acredita nesse tipo de coisa? Diego Souza e Conca? Esse tipo de ilusão só desanima a torcida. A imprensa (alimentando essas especulações) e a direção do Grêmio (com toda a sua incompetência) estão fazendo isso muito bem...

05/07/2012 | 15h49 Denunciar

Miguel Antonio

Esqueceram de comunicar que o Gremio esta negociando com o Barcelona para trazer junto com o Conca o Messi.

05/07/2012 | 15h37 Denunciar

Rodrigo Tricolor

Mais uma utopia tricolor hahahahahahahaha

05/07/2012 | 15h29 Denunciar

GILSON MACHADO

Espero que não fique só nas tratativas e tragam os dois, essa seria uma forma de "tentar" mostrar que não estão tentando afundar o Grêmio no ano em que a Arena será inaugurada. Fábio Koff volta e torne o nosso tricolor o clube do tamanho que deve ser.

05/07/2012 | 15h21 Denunciar

moacyr

MAIS UMA DAS TANTAS PAPAGAIADAS DESSE BANDO DE AMADORES. MIRAM UM CRAQUE E TRAZEM UM CANELA SECA.TEM SIDO ASSIM EM TODA GESTAO DESSES AMADORES E O GREMIO INDO PRO FUNDO DO POÇO FOI O GAUCHAO COPA DO BRASIL E SEGUNDONA NO BRASILEIRO PODEM TER CERTEZA DISSO

05/07/2012 | 15h21 Denunciar

Sandro

A torcida do GRÊMIO deve ficar na torcida para que o timinho aquele contrate um zagueiro bom, por que só assim pra direção tricolor trazer um, essa direção é uma vergonha pra NAÇÃO TRICOLOR, poderiam ter ciúmes dos títulos deles tbm, que aí quem sabe ganharíamos algum... Da-lhe TRICOLOR...

05/07/2012 | 15h16 Denunciar

Rodriigues

Esta na hora dos SRS Paulo Odone e Pelaipe, se espelharem no SCI diz aprenderem como se contrata. Diego Forlam, o melhor da última copa. Enquanto o Grêmio traz só idosos e bichados e o Rafa Sobis, que é rejeitado 100% pelos torcedores!

05/07/2012 | 15h07 Denunciar

CHRIS POZZEBON

KKKKKKKKKKKKK..... E DÁ-LHE PADARIA BI-SEGUNDINA A PLENO VAPO: SONHO ATRÁS DE SONHO...KKKKKKKKKKKKKKK

05/07/2012 | 14h52 Denunciar

Astor Wartchow

Gremio quer Sobis? Quando é que a direção vai se tornar "adulta" e parar de imitar a vizinhança ...comprar o descarte alheio...Sobis não serve...precisa simplesmente de um meia armador de qualidade

05/07/2012 | 14h51 Denunciar

Rafael

Se apertaram qdo viram que o inter ta quase conseguindo trazer o nilmar e o forlan, ai jogar no jornal a noticia do conca, hahahahaha, nao trazem nem o giuliano e tao sonhando com o conca q ganha 1 mi por mes na asia, a realidade do gremio é outro, é marco antonio e ze roberto com 38 anos, acordem!!

05/07/2012 | 14h44 Denunciar

José Candido

Acho que o greminho não irá contratar o Conca, mas a gretchen e aí ela vai cantar com aquela cara cheia de botoks: Conca a monga....

05/07/2012 | 14h39 Denunciar

Gustavo

Jamais vou me esquecer do Sóbis correndo com um bandeirão do Inter depois de ganhar a Libertadores! Que o Grêmio quer com ele? Coloradaço identificado, de arquibancada. Esse tipo de jogador não dá certo no rival. Sei que é profissional, blá, blá, blá... mas é a realidade.

05/07/2012 | 14h38 Denunciar

Gustavo

Rafael Sobis não! Conca é uma boa!

05/07/2012 | 14h36 Denunciar

David

HAHAHAHAHA claro que o Grêmio não vai conseguir contratar esse jogador , essa especulação é só pra acalmar a torcida.

05/07/2012 | 14h36 Denunciar

Nestor

Esses dois merecem salários altos, emprestem o Mirales, André Lima, Gabriel, Marquinhos, e mais o salário do Vitor que já foi embora e banquem qualquer proposta. CONCA, ESSE MERECE USAR A CAMISA DO GRÊMIO.

05/07/2012 | 14h29 Denunciar

Rafael

chega de especulações....publiquem noticias somente qdo for contratado alguem...chega de iludir a torcida tricolor com falsas esperanças.

05/07/2012 | 14h28 Denunciar

Alexandre

Só que não.

05/07/2012 | 14h26 Denunciar

Maturana

Ué, desistiram do Sobis ???

05/07/2012 | 14h26 Denunciar

RICARDO

Mais uma noticia que não vai se concretizar, assim como tantas outras dessa direção falha e covarde que hoje temos no grêmio, só espero por 2013, pois 2012 vai ser só pra fugir do rebaixamento, sem time, sem treinador e sem direção, é uma vergonha, e o pior titulo só daqui a 4 ou 5 anos, que legado!

05/07/2012 | 14h26 Denunciar

LUIZ EDUARDO

Éssa direção do Grêmio é muito incompetente mesmo, é burra e omissa. Jogam dinheiro no lixo, não sabem contratar. Ja sabem que 90% da torcida é contra a contratação de Sobis e continuam insistindo, Vamos protestar, não vamos ao estádio enquanto Podrone não renunciar!

05/07/2012 | 14h17 Denunciar

Ranielly

A diretoria acha que alguém é trouxa, plantando essas matérias para a torcida acreditar. Enquanto esses omissos pagarem 140 mil reais por mês pro Pará, 70 pro Edilson e 240 pro Avenida Gabriel, nunca teremos esses jogadores de expressão. Enquanto isso...a mensalidade subiu 5x em 5 anos.

05/07/2012 | 14h16 Denunciar

Juliano

Se nao fosse o nosso presidente eu até acreditava no Conca!

05/07/2012 | 14h12 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio aproveitará estreia no Brasileirão para fazer testes para a Libertadores http://t.co/xNh15jGnIz http://t.co/awSjt8C0oyhá 1 diaRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioFocado na Libertadores, San Lorenzo deve escalar time reserva no Campeonato Argentino http://t.co/dlkqNITia3 http://t.co/sOpcrlxmtUhá 1 diaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros