Reforço para Luxa26/06/2012 | 15h54

Zé Roberto aparece no BID e pode fazer sua estreia contra o Atlético-MG

Meia apresentado no começo do mês já demonstra entrosamento com o grupo nos treinos

Enviar para um amigo
Zé Roberto aparece no BID e pode fazer sua estreia contra o Atlético-MG Adriano de Carvalho/
Zé Roberto vestir a camisa 10 do Grêmio pela primeira vez contra o Atlético-MG neste domingo Foto: Adriano de Carvalho

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá mais uma opção para compor o meio-campo do time do Grêmio neste domingo contra o Atlético-MG, às 18h30min, no Estádio Olímpico. Nesta terça-feira, o nome de Zé Roberto foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o meia está liberado para estrear com a camisa tricolor.

O jogador apresentado no início de junho como uma das grandes contratações do clube para a temporada começou a treinar com o grupo há duas semanas e já demonstra entrosamento.

Caso a escalação de Zé Roberto seja confirmada para o domingo, Marco Antonio é o principal cotado para deixar o time titular.


Comentar esta matéria Comentários (14)

Paulo

Ninguem seca o gremio. O Gremio é ruim mesmo!! SPFC y Gremio ja foram grandes, agora é historia. Vejam os DVD

26/06/2012 | 20h35 Denunciar

Mauro Santos

Sou um crítico assumido do Marco Antônio. Mas lendo os comentários abaixo, percebi que posso estar errado. De fato, em alguns lances ele demonstrou ter habilidade. Talvez ao lado do Zé Roberto essa habilidade se sobressaia, pois, quanto melhor a parceria, melhor o rendimento. Tentar não custa.

26/06/2012 | 19h18 Denunciar

rodrigo

concordo plenamente com o andrei cousseau, acho q se o luxa tirar um volante, léo gago no momento é inferior ao sousa e fernado, e jogarmos com 2 meias, ou o m.antonio,felipe nunes ou rondineli, teriamos mais criação de jogadas

26/06/2012 | 19h03 Denunciar

Diego Lima Paz

Os torcedores que criticam o goleiro Victor não merecem credibilidade em suas declarações. Porque esses não entendem nada de futebol. Simples

26/06/2012 | 18h59 Denunciar

Andrei Cousseau

A torcida que critica o Marco Antonio é o mesmo que vai criticar o Zé daqui uns dias se ele jogar sozinho no meio, tira 1 volante e coloca o Zé pra ver como os dois vao começar ren der, o marco antonio nao é o xavi, mas nao é tao ruim como vcs falam. Pra quem ja jogou bola.. sabe.

26/06/2012 | 18h42 Denunciar

JOAO BATISTA

Aviso aos corneteiros, coloreds e secadores de plantão: A PARTIR DE DOMINGO A COBRA VAI FUMÁ!!!!

26/06/2012 | 18h15 Denunciar

marco

Não estaria na hora de pensar num goleiro titular? Reserva já temos, ou vamos esperar a próxima eliminação?

26/06/2012 | 18h00 Denunciar

marco

Deu pra ti, baixo astral sai de Porto Alegre,tchau!!! Vai pra rodoviaria Marco Antonio.Pega um onibus pra fronteira.

26/06/2012 | 17h56 Denunciar

Anderson Rafael

Adeus Marco Antonio. ASTALAVISTA

26/06/2012 | 17h08 Denunciar

carmen BORBA

ALELUIA,ATE QUE ENFIM A TORCIDA DO GREMIO VAI SE VER LIVRE DO MALA DO MARCO ANTONIO.MAS EU AINDA DUVIDO QUE O LUXA SAQUE UM MEIA,SERA QUE ELE NAO VAI TIRAR UM VOLANTE?VAMOS AGUARDAR.......

26/06/2012 | 17h03 Denunciar

Gabriel Bortolini

Acho que Léo gago poderia sair do Time, o meio campo ficaria com mais mobilidade com : Fernando, Souza, Marco Antonio e Zéd'Arena. Ataque com Mireles e Gladiador. Time : Vitor, Edilson, Vilson, Gilberto, A.Pico, Fernando, Souza,M.Antonio, Zéd'Arena, Mirales e Kleber

26/06/2012 | 16h54 Denunciar

Gabriel Bortolini

Acho que Léo gago poderia sair do Time, o meio campo ficaria com mais mobilidade com : Fernando, Souza, Marco Antonio e Zéd'Arena. Ataque com Mireles e Gladiador. Time : Vitor, Edilson, Vilson, Gilberto, A.Pico, Fernando, Souza,M.Antonio, Zéd'Arena, Mirales e Kleber

26/06/2012 | 16h53 Denunciar

Luis Antônio

Está aí a qualidade que faltava.

26/06/2012 | 16h32 Denunciar

william cenora

uuuuffffffffaaaaaaaaaaaaaaa finalmente um camisa 10 mas tem q botar a jogar com o rondineli e só 2 volantes. Vamo gremio!

26/06/2012 | 16h25 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGremista ZH: Dos males, "o menos pior" ---> http://t.co/XarKpqarpKhá 3 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioRui Costa elogia Enderson e vê Grêmio mais mobilizado para a Libertadores- http://t.co/U1HKJx2nWfhá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros