Sem mágoas20/06/2012 | 18h28

Só trabalharia com o Felipão se ele viesse para o Grêmio. Daqui não saio, diz Kleber

Gladiador espera vaias da torcida do Palmeiras, seu ex-clube, na Arena Barueri nesta quinta

Enviar para um amigo
Só trabalharia com o Felipão se ele viesse para o Grêmio. Daqui não saio, diz Kleber Ricardo Duarte/
"Não espero ser aplaudido. Estamos numa batalha", disse Kleber sobre jogo na Arena Barueri Foto: Ricardo Duarte
Jones Lopes da Silva
Jones Lopes da Silva

jones.silva@zerohora.com.br

Depois do último incidente quando ainda estava no Palmeiras, no ano passado, e foi barrado no grupo pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Kleber respondeu se ainda se ressente de mágoa com o antigo treinador e se aceitaria trabalhar com ele. A frase do atacante foi de bate-pronto, sem pensar um segundo:

— Só se ele fosse para o Grêmio. Porque do Grêmio eu não saio mais. Quero continuar no lugar onde sou bem tratado.

Na verdade, Kleber espera alguma rejeição no jogo de amanhã. Principalmente de sua antiga torcida, que o venerou por duas vezes no Palestra Itália, antes de ele tomar outros rumos.

— Eu sei que vou ser vaiado, mais do que o restante do Grêmio. Comigo será bem maior a revolta. Mas isso não importa. Não espero ser aplaudido. Estamos numa batalha.

Kleber também falou sobre a ansiedade.

— A gente não tem nada a perder. Vamos tentar nos impor, é claro, mas é preciso saber a hora e com organização.

Sobre a saudade dos gols, o atacante comentou:

— Tenho saudade, sim. São mais de dois meses parado desde a lesão no tornozelo, coloquei uma placa no pé com sete parafusos e isso não é fácil. Menos mal que voltei o mais rápido possível.


Confira uma lista de bares para assistir a Palmeiras x Grêmio
SporTV, Globosat HD e ESPN transmitem Palmeiras x Grêmio

Comentar esta matéria Comentários (18)

Maschio

...aqui é o capitão desta barca (furada), ...aviso que tá batendo àgua e vai a pique, ...preferencia dos coletes salva-vidas para individuos cujo nome iniciam com a letra "P", ...qto ao restante já estou rezando para que saibam nadar ou sejam imortais de verdade

22/06/2012 | 13h09 Denunciar

Maturana

Como já está com o salário atrasado, vamos ver até quando vai suportar !!!!

21/06/2012 | 15h47 Denunciar

aguiar

Também, joga muito pouco, e ganha 500 mil por mês,evidente que não quer sair do Grêmio.

21/06/2012 | 13h22 Denunciar

Maicon Dimer

o tecnico é luxa, felipão nao kero aki nem morto, não é pq nao fez nada pelo gremio mas sim, pq é um ex tecnico, o q realmente importa é o jogo de hj a noite, temos que mostrar ao retranqueiro felipao como se joga...kleber 2 e moreno 1, gremio classificado enfim pra final apostarei nisso

21/06/2012 | 11h09 Denunciar

ANDRE

Cenio, tu poderias ir antes, pois certamente não farás falta, se é que és gremista. Chamar o Kleber de cai cai é demais, sugiro que assista aos jogos para ver a quantidade de pontapés que ele leva e continua no lance. Comentário infeliz.

21/06/2012 | 09h04 Denunciar

clovis henrique

se o grêmio entrar em campo com sangue no olho, cada jogador focado na vitória, ganha o jogo, o palmeiras é sofrível, precisa fazer como o Coritiba fez ontem contra os bâmbis, jogou determinado e não deu espaço ao sp.

21/06/2012 | 08h22 Denunciar

Aldo Renato Soares

É claro que não quer sair do Grêmio nunca!!!!! Não joga nada e recebe uma bela grana todo o mês.... Aliás, tirando, talvez, o Fernando, o plantel envergonha os gremistas.

21/06/2012 | 08h10 Denunciar

Sergio Andre

Parece um pouco cedo para dizer, mas está nascendo um ídolo no Grêmio, No futuro teremos mais um atleta que será venerado até os ultimos dias da sua vida. Espero não estar enganado, mas a dedicação em campo sugere isto.

21/06/2012 | 07h34 Denunciar

luiz fernando

Felipão é unanimidade no grêmio no palmeiras...sabem todos que é gremista..PRIMEIRO ATO AO CHEGAR AO GRÊMIO É COLOCAR KEBER CAI CAI NO BANCO E MANDA_LO EMBORA.Ex jogador...

21/06/2012 | 06h49 Denunciar

georgius silva

pra cima deles IMORTAL ! a NAÇAO TRICOLOR ACREDITA ! GREMIOOOOOOOOO !

21/06/2012 | 01h34 Denunciar

Guilherme Giani

toda hora enchendo o saco vao catar coco deixa o luxa trabalhar toda hora mudança é por isso que o gremio nao ganha nada parem de inventar coisa quando for a vez do felipao será bom mas tudo tem sua hora o time é que tem que se doar mais o gremio precisa de qualidade dentro de campo isso sim.

21/06/2012 | 00h57 Denunciar

CAPATAZ

Quando esse cleber foi contratado eu critiquei muito esse lixo! Apesar de ser até esforçado,concordo raçudo etc...ok. Mas na real ele nao passa disso, é um tourinho sem movimento sem elasticidade só sabe correr num espaço curto do campo e causar brigas! É só isso que ele faz! Nao vamos se iludir!!!

21/06/2012 | 00h36 Denunciar

Elisandro

Fica nnítida a maldade da imprensa ao fazer uma pesquisa sobre quem a torcida do Grêmmio prefere, entre o Luxemburgo, que está iniciando e o Felipão, que ganhou títulos, parece mesmo que por baixo dos panos, querem envenenar a torcida contra o Luxa, para o Felipão voltar.

20/06/2012 | 19h33 Denunciar

Elisandro

Seria uma boa idéia o retorno do Felipão, embora o Luxemburgo esteja fazendo um bom trabalho, pelo menos em termos de resultados, comparando-se aos antecessores, tirando o Renato, que o Paulo "O dono"fritou ate mandar embora.

20/06/2012 | 19h30 Denunciar

Cenio

Pelo que eu saiba, gladiadores romanos não ficavam se fingindo de morto, para que os leãos não atacassem... Jogador cai-cai ser chamado de gladiador é demais... a primeira coisa que o Felipão iria fazer é te mandar embora...

20/06/2012 | 19h23 Denunciar

Gustavo

Esse é dos nossos!! Grande Kléber!!

20/06/2012 | 19h22 Denunciar

Luiz Felipe

NÃO É ATOA QUE KLEBER É ÍDOLO!!!

20/06/2012 | 19h03 Denunciar

Filipe

Kleber e Felipão pra dar certo só mesmo no Grêmio.. por enquanto sou mais o gladiador.. 3x1 amanha... não ta morto quem peleia.

20/06/2012 | 18h54 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio aproveitará estreia no Brasileirão para fazer testes para a Libertadores http://t.co/xNh15jGnIz http://t.co/awSjt8C0oyhá 16 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioFocado na Libertadores, San Lorenzo deve escalar time reserva no Campeonato Argentino http://t.co/dlkqNITia3 http://t.co/sOpcrlxmtUhá 23 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros