Tudo em dia20/06/2012 | 20h38

Pelaipe desmente suposto atraso no pagamento de salários no Grêmio

Jogadores gremistas descartaram qualquer tipo de irregularidade em seus vencimentos no clube

Enviar para um amigo
Pelaipe desmente suposto atraso no pagamento de salários no Grêmio Ricardo Duarte/
Souza negou qualquer tipo de atraso em seu salário no Grêmio Foto: Ricardo Duarte
Jones Lopes da Silva
Jones Lopes da Silva

jones.silva@zerohora.com.br

Para responder a notícias a respeito de suposto atraso de salários no Grêmio que andam correndo no Twitter, o diretor Paulo Pelaipe parou no saguão do hotel, negou veementemente a informação e chamou dois jogadores que casualmente passavam em direção ao jantar:

— Souza, por favor, venha cá: você tem algum atraso no seu salário?

O volante ficou surpreso, franziu a testa e respondeu de pronto:

— Não. Não tem nada.

Vilson, como está o seu salário. Tem algum atraso?

— Tem, não.

E assim a polêmica foi dirimida no saguão do hotel.

Confira uma lista de bares para assistir a Palmeiras x Grêmio
SporTV, Globosat HD e ESPN transmitem Palmeiras x Grêmio

Comentar esta matéria Comentários (21)

Maschio

...aqui é o capitão desta barca (furada), ...aviso que tá batendo àgua e vai a pique, ...preferencia dos coletes salva-vidas para individuos cujo nome iniciam com a letra "P", ...qto ao restante já estou rezando para que saibam nadar ou sejam imortais de verdade

22/06/2012 | 13h13 Denunciar

Cassiano

Ah tá! Se for verdade eles iriam confirmar isso nos microfones na frente do Pelaipe?

21/06/2012 | 21h48 Denunciar

SILVIO

FUI PEDIR BENÇÃO D PAI ZEU,N ALTO D CABRITO(BARRA PESADA;SÓ ENTRA QUEM TEM MORAL N TERREIRO)ANOTEM ESSA HR.PAI VÉIO JOGO BUZIUS,FALÔ C\ALÉM C NOTICIAS Q NOSSO greminho VAI CAIR D CAVALO;ODONOS SOFRERÃO FORTE PRESSÃO;GASTAM, DEVEM E Ñ GANHAR NEM BOM DIA,NEM JGS D PALITOS.A ZORRA VAI FEDÊ.PODES CRÊR!

21/06/2012 | 21h40 Denunciar

SILVIO

FUI PEDIR BENÇÃO D PAI ZEU,N ALTO D CABRITO(BARRA PESADA;SÓ ENTRA QUEM TEM MORAL N TERREIRO)ANOTEM ESSA HR.PAI VÉIO JOGO BUZIUS,FALÔ C\ALÉM C NOTICIAS Q NOSSO greminho VAI CAIR D CAVALO;ODONOS SOFRERÃO FORTE PRESSÃO;GASTAM, DEVEM E Ñ GANHAR NEM BOM DIA,NEM JGS D PALITOS.A ZORRA VAI FEDÊ.PODES CRÊR!

21/06/2012 | 21h40 Denunciar

Henrique JR

só pode ser coisa de colorido invejoso.

21/06/2012 | 20h24 Denunciar

Júlio César

E eles vão ser bobos de falar na frente do peleipe que estão com salários atrasados? Está atrasado sim o salário de vários jogadores do grêmio, fonte fidedigna de dentro do olimpico confirma e assina embaixo.

21/06/2012 | 11h54 Denunciar

Daniel

Notícias ??? Olha o lado cholorado da imprensa se manifestando a ponto de esquecer a diferenciação entre notícia e boato. A própria matéria do desmentido é a divulgação do boato, pois até agora eu nada sabia a respeito, e eu estou sempre atendo às NOTÍCIAS do Grêmio.

21/06/2012 | 11h50 Denunciar

edisonaraujo

Esses assuntos que aparecem no Grêmio é para criar tumulto? já tem até novo treinador para o ano que vem? essas brigas políticas destroem o meu time. É puro ego, esses políticos só pensam neles, que se dane o clube. Quanto pior melhor.

21/06/2012 | 11h46 Denunciar

manoel elias

Então acha que os dois jogadores iriam responder perto da impressa que estariam com salários atrazdos? logico que não.é facil ´so mostrar o contra cheque.

21/06/2012 | 11h45 Denunciar

Nestor

Então porque o time joga nada?

21/06/2012 | 11h28 Denunciar

MOISES BASTIANI

Quem noticiou isso? Dê nomes, por favor! É muito estranho esta notícia estar no clicrbs no dia em que o Gremio precisa de máxima concentração para este jogo. Muito tendenciosa esta notícia, não é mesmo Jones? Depois são taxados de imprensa vermelha e não sabem o motivo.

21/06/2012 | 11h24 Denunciar

Gustavo M. Pacheco

Como coloca uma noticia dessas antes de uma decisão sem fundamentos e muito menos sem fonte, tu só pode ser colorado ou palmerense.

21/06/2012 | 11h08 Denunciar

Joao Breno Arnt

Isso ai é boato criado por famigerados colorados. O inter deve ta atrasado mesmo com o pagto. dos salarios dos seus jogadores. E ai vem querer inventar aqui no lado Azul. Aqui se paga em dia, sacizada!!!!

21/06/2012 | 10h48 Denunciar

Joao Edson M Nunes

Capaz que um atleta vai dizer que está com os vencimentos atrasados na frente de um diretor... kkkkk è piada néee Tem salarios atrasados simmm

21/06/2012 | 10h39 Denunciar

Luan

Parabéns para a matéria. Muito útil e importante. Com fontes confiáveis e assunto pertinente.

21/06/2012 | 10h19 Denunciar

Marcelo

Só eu acho que isso caberia um processo por parte do clube contra os responsáveis (grupo político colorado), por calúnia/difamação? Twitter é terra de ninguém, qualquer um pode lançar um boato e fica por isso mesmo.

21/06/2012 | 09h28 Denunciar

Flavio

Toda a vez que o Gremio vai decidir alguma coisa aparece alguma coisa desabonadora contra. A última vez que o Gremio estava decidindo o campeonato brasileiro a polícia federal procurava o Roth que era o técnico. Quem viu alguma notícia a respeito disso de novo. Agora aparece essa dos salários,

21/06/2012 | 08h47 Denunciar

Maturana

Tem atraso sim, hoje após a desclassificação a verdade virá à tona, e a casa vai cair. O Salário da - Maria da Penha - não foi pago desde que ela se lesionou !!!

21/06/2012 | 08h45 Denunciar

ricardo

é por isso que esses PERNA DE PAU não estão jogando NADA?e o dinheiro arrecadado,ta indo pro bolso do ODONE ou do PELAIPE.fora odone e cia....vamos mudar a direção do gremio para novamente ganharmos títulos.SENÃO.............

21/06/2012 | 07h27 Denunciar

PEDRO GAUCHO

MAS TINHA QUE ATRASAR. QUEM NÃO TRABALHA, NÃO TEM QUE RECEBER. O MARCO ANTONIO, O GABRIEL E O ANDRÉ LIMA, POR EXEMPLO, TEM DIREITO A RECEBER ALGUMA COISA? CLARO QUE NÃO! SÃO 3 COME-DORME. CHUPINS QUE EM NADA CONTRIBUEM.

21/06/2012 | 00h51 Denunciar

Marcelo

A polêmica foi dirimida. Resta dirimir quem plantou a polêmica.

21/06/2012 | 00h06 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio treina com Bressan e Geromel entre os titulares. Torcedor, concorda com a mexida? http://t.co/QY2rgncAMI http://t.co/cvw86ebTzuhá 10 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioRetorno próximo: Luan treina com bola pela primeira vez desde a lesão http://t.co/uCQ3RoU24zhá 11 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros