Contratação encaminhada24/05/2012 | 11h02

Site inglês destaca "gols espetaculares" de Fábio Aurélio no Liverpool

Imprensa repercutiu possível contratação do lateral-esquerdo pelo Grêmio

Enviar para um amigo
Site inglês destaca "gols espetaculares" de Fábio Aurélio no Liverpool Reprodução/
Site destacou possível contratação de Fábio Aurélio pelo Grêmio Foto: Reprodução

A imprensa inglesa repercutiu nesta quinta-feira a notícia de que o brasileiro Fábio Aurélio está próximo de um acerto com o Grêmio. O site Liverpool Echo elogiou o jogador e destacou os gols marcados pelo lateral-esquerdo desde que chegou ao clube inglês em 2006.

"Embora Aurélio tenha marcado apenas quatro gols desde sua chegada no Anfield, todos eles foram espetaculares", escreveu a publicação.

O primeiro foi um golaço de voleio na vitória sobre o Bolton por 3 a 1 em 2008. Depois foram três gols de cobranças de falta: nas vitórias contra o Portsmouth, 3 a 2, Manchester United, 4 a 1, e diante do Chelsea no empate memorável em 4 a 4 pela Liga dos Campeões.

Apesar disso, o Liverpool decidiu não oferecer uma nova proposta pelo jogador, que terá o contrato encerrado com o clube inglês no meio do ano. Na última temporada, Fábio Aurélio foi prejudicado pelas lesões e atuou somente em três partidas.

Leia mais:
Em negociações avançadas, Grêmio deve anunciar reforço até o final da semana


Comentar esta matéria Comentários (21)

cristiano

bah sou gremista mas as vezes me decepciono com nossa torcida,só reclama não quer ninguem só vive do passado Renato gaucho ,Felipão,R10 já foi, foi bom mas já foi vamo apoiar e renovar,temo formando baita elenco,pode até ser que não de certo, lesões,mas ninguem pode reclamar no papel é baita time

04/06/2012 | 20h31 Denunciar

Tiago

Concordo com Raphael é tanta gente dando pitaco e criticando, vamos comentar a favor do nosso TRICOLOR,bem vindo F.Aurélio...vamo tricolor O Penta é nosso...e vai brigar pelo brasileirão.Victor, Edilson, G. Silva, Werley, F. Aurélio, Fernando, Leo Gago, Souza(M. Antonio) Zé Roberto, Kleber e Moreno

25/05/2012 | 00h02 Denunciar

Gremista de Santiago

Tudo bem q o pessoal fique receoso a respeito do Fábio Aurélio, agora criticar a venda do Mário Fernandes por 15 milhões de euros???O cara praticamente não jogou este ano, emocionalmente instável (vide os episódios do sumiço e da recusa à seleção), e vindo de lesão!!Eu achei um baita brique!

24/05/2012 | 23h54 Denunciar

Raphael Fernandes

Tirando os colorados que vem da pitacos nas materias do gremio, esses palhaços que se dizem gremistas (que pra mim naum servem nem pra torcer pro Ceramica de gravataí),e vivem malhando o time do gremio, vão ser os primeiros a comemorar o copa do brasil depois.... VAMU MEU TRICOLOR

24/05/2012 | 19h46 Denunciar

Mauro

Bah, quanta gente corneteando! O cara vai dar certo e o Grêmio vai ser campeão!

24/05/2012 | 18h29 Denunciar

Ricardo

Tecnicamente ótimo jogador, mas vive no dm, mais um para a enfermaria do Olímpico.

24/05/2012 | 17h57 Denunciar

Alexandre

Mais um podre lesionado, como o bertóglio. Além de só vir fim-de-carreira, é só cara oriundo de lesão grave

24/05/2012 | 17h50 Denunciar

Gabriela

Se ele não se machucar , é um ótima contratação.

24/05/2012 | 17h06 Denunciar

RONALDO GAÚCHO

Lá vem vcs sentar a ripa nas contratações de novo e daí amanha pedem o F Aurélio como titular como tem feito com o Rondineli, todo mundo foi contra agora já é titular absoluto.

24/05/2012 | 16h47 Denunciar

PRA

Tem cara que vem aqui cornetear, que juro, só pode ser colorado querendo passar por gremista só pra queimar e tentar desmoralizar. Então os "maria vai com as outras da vida" marreteiam também. Ao invés de malhar o time, porque vocês não tocam flauta nos eliminados vermelhos? É só cara inteligente!

24/05/2012 | 16h41 Denunciar

luis

baita contratação,kakakakaka

24/05/2012 | 15h25 Denunciar

Roberto

Não vi nada de espetacular. E não conhecia o jogador!

24/05/2012 | 14h15 Denunciar

eliseu sousa da silva

depois a gente vota no kof e no cacalo

24/05/2012 | 13h35 Denunciar

Thiano

E na direita o Grêmio pretende ficar com o craque Gabriel eheheh, mas querem ganhar de quem!? É preciso muitas contratações para brigar por algo!

24/05/2012 | 13h33 Denunciar

luis anonio gomesmrodrigues

Bastou dizer que vem para o gremo, todo o jogador vira Messi!! Dos gols no vídeo o único "bonito" foi o da mata no peito! o de falta, me perdoem mas foi sem querer, era uma cruzada ! mas paciência! Já virou Messi! ehehehehe Luxemburgo e suas "indicações" vai fachar o vcaixão gremista no fim do ano!!

24/05/2012 | 13h29 Denunciar

GERALDO VIEIRA

Parabéns ao Odone e ao Pelaipe pela nova contratação para o Depto Médico Geriátrico do clube. Aproveitando a oportunidade, para suprir as carencias do time, jogar, tem algho em vista???? Está duro ser Gremista.

24/05/2012 | 13h23 Denunciar

Paulo

Administrar bem é ser competente naquilo que faz. Não é o que acontece no tricolor gaúcho. Vendem um garoto de 22 anos, bom de bola e raçudo para trazer mais um quebrado e velho. Jogou tres partidas em uma temporada inteira. É de fazer inveja ao INSS. Parabéns Odone. Não vai ganhar um título sequer.

24/05/2012 | 12h44 Denunciar

PRA

Se estiver em forma e sem lesões será um bom reforço. Esqueçam as preferências da imprensa e analisem friamente, no papel poucos times tem o elenco do Grêmio. Não devemos pra ninguém. Falta só conjunto, continuidade.

24/05/2012 | 12h21 Denunciar

IVAN

"Na última temporada, Fábio Aurélio foi prejudicado pelas lesões e atuou somente em três partidas.".. O Grêmio está querendo montar um hospital ? Tenham dó, de bichados já temos um monte...

24/05/2012 | 12h11 Denunciar

Alex

Recém o futebol gaúcho se livrou de um espetacular, agora vem outro. Nada como querer negociar um jogador... Gols absolutamente comuns...

24/05/2012 | 12h05 Denunciar

wagner

Que não seja mais um,para viver dentro do dpto médico.

24/05/2012 | 12h03 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioRui Costa evita críticas a Enderson Moreira e promete fortes cobranças http://t.co/CSGVfUm0FFhá 1 horaRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioEnderson Moreira minimiza derrota e vaias da torcida na estreia no Brasileirão http://t.co/MxMQz9m0jHhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros