Novo alvo30/05/2012 | 14h00

Odone admite interesse na contratação do atacante Éder Luís, do Vasco

O jogador, vinculado ao Benfica, precisa resolver situação com o clube carioca

Enviar para um amigo
Odone admite interesse na contratação do atacante Éder Luís, do Vasco Emerson Souza, Agência RBS/
Éder Luis pertence ao Benfica, de Portugal, e está emprestado ao Vasco Foto: Emerson Souza, Agência RBS

O Grêmio está atento ao mercado. Em entrevista após a reapresentação do clube no Olímpico, na manhã desta quarta-feira, o presidente Paulo Odone disse que o clube pretende contratar um atacante de velocidade para reforçar o elenco. O nome de Éder Luís está sendo monitorado. No entanto, o jogador, vinculado ao Benfica de Portugal, que está emprestado ao Vasco da Gama até junho, precisa resolver sua situação no clube carioca. O Grêmio segue de olho.

– O Grêmio vai ter um reforço de um atacante de velocidade. O Éder Luís tem esse perfil. Mas tem compromisso com o Vasco. É um jogador como outros, pode ser alternativa. A gente está no mercado. Nesta época de janela, a gente vai ter chance de fazer um investimento – afirma o presidente.

Após a reapresentação do grupo profissional na manhã desta quarta, os jogadores voltam a treinar na parte da tarde. A rotina de atividades em dois turnos seguirá até sábado. No domingo, o Grêmio terá jogo-treino contra um adversário ainda não definido. O próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão acontece na próxima quarta, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Comentar esta matéria Comentários (15)

Vini

Discordo completamente com a contratação do Éder Luís pelo Grêmio. Esse jogador já foi pretendido pelo Imortal, anteriormente, mas preferiu jogar no Vasco. Que vá procurar time para jogar, noutra freguesia!!!!!

30/05/2012 | 21h56 Denunciar

Pandolfo

O Odone é teimoso e segue mal contratador. No Gremio estão sobrando varios atacantes. O Problema é a falta de um zagueiro lider, de qualidade, um volante reserva para os 3 titulares e um lateral esquerdo que não seja "velho" ou improvisado!

30/05/2012 | 21h41 Denunciar

Fred

Mas não foi o Éder Luiz que não quis vir para o Grêmio, o Odone quer ouvir outro não. Mas como gosta de sofrer :-)

30/05/2012 | 18h29 Denunciar

Ivonei

ESSE É O CARA QUE TA FALTANDO NO ATAQUE DO GREMIO, O GREMIO DEVE INVESTIR FUNDO NESSE JOGADOR, NÃO EXISTE MAIS JOGADORES DE VELOCIDADE NO MERCADO. ANDA RAPIDO ODONE ANTES QUE OUTRO CLUBE LEVE ANTES.

30/05/2012 | 18h20 Denunciar

Mauro Santos

Jogo-treino pra que? Depois reclamam do excesso de partidas e ficam poupando os titulares no campeonato brasileiro. Por que não aproveitam a oportunidade para dar um "up" na preparação física? Semana que vem já tem jogo oficial. Jogo-treino é só para correr o risco de perder jogadores por lesão.

30/05/2012 | 17h40 Denunciar

ricardofloripagaucho

Um bom reforço, mas o Diego Souza, por quê não?Talvez já tenham feito na moita e não saibamos.É bom o silêncio.Quanto menos a imprensa souber, melhor.Falta qualidade ao plantel.Pra quem quer ser campeão não basta ter bom time.Tem que ter grupo qualificado. Isto o Grêmio não tem.Falta um xerife!

30/05/2012 | 17h35 Denunciar

Ricardo

Contrata o BERTOGLIO!!!! É o atacante de velocidade que precisamos. Contratar esse pereba do Éder Luís, que até é bom jogador... prefiro o Bertoglio!!!!

30/05/2012 | 17h21 Denunciar

julio cesar

Se vir para jogar .. e não para festas nas noite de Porto Alegre, vai ser um baita jogador, joga bem, mais tenho minhas duvidas de o Odone traga realmente, foi asim como outros jogadores de ponta, chega de aposta ?

30/05/2012 | 16h26 Denunciar

Jair Barbosa

INFELIZMENTE SOMENTE ESTA DIRETORIA NÃO PERCEBE A NECESSIDADE QUE O GRÊMIO TEM DE UM ZAGUEIRO XERIFÃO. OS QUE ESTÃO AI SERVEM SOMENTE PARA COMPOR GRUPO E O GILBERTO SILVA INFELIZMENTE NÃO PASSA DE UM JOGADOR CORAÇÃO.

30/05/2012 | 16h16 Denunciar

Diego

E o Bertoglio? O Bertoglio já está no Olímpico, é bom jogador e pode tranquilamente ser esta alternativa de atacante de velocidade. Além disso, é um jogador mais completo, com mais visão de jogo, que pode jogar também no meio-campo. O Éder Luís é bom jogador, mas é jogador de uma jogada só.

30/05/2012 | 15h36 Denunciar

Renan

Mais um atacante pra que? Já temos Kleber, Moreno, Bertoglio, Miralles, André Lima e Leandro. Daí vem mais um, fica os cara no banco e depois ficam chorando. Éder sair do Vasco em que é titular, pra ser banco aqui?! Tsss...

30/05/2012 | 15h33 Denunciar

Guilherme

Se eu fosse da administração do Grêmio investiria no Carlos Eduardo já que agora com a venda do Mário, pode ser que haja algum $$!! É identificado com o tricolor, quer vir e é um excelente jogador!!

30/05/2012 | 14h47 Denunciar

Thiago

O que tu quer com essa naba? Não vê que estamos precisando de um meia-direita? Vai investir em Bertoglios que até agora não jogou uma partida de futebol com adversários decentes? Traz o Diego Souza que é o confirmado e custa quase 10x menos. Ora Éder Luís.

30/05/2012 | 14h33 Denunciar

Fabricio

Só vejo vantagem nessa negociação se mandarem o André Lima embora, caso contrário, apenas para gastar dinheiro. Tragam um nome de expressão para a zaga, pelamor....

30/05/2012 | 14h22 Denunciar

Fabricio

Na minha humilde opinião...essa contratação é desnecessária. Melhor investirem em um xerifão para a zaga.

30/05/2012 | 14h19 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio treina com Bressan e Geromel entre os titulares. Torcedor, concorda com a mexida? http://t.co/QY2rgncAMI http://t.co/cvw86ebTzuhá 5 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioRetorno próximo: Luan treina com bola pela primeira vez desde a lesão http://t.co/uCQ3RoU24zhá 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros