Dúvida de Luxa08/05/2012 | 19h02

Mesmo relacionados, Moreno e Leandro não devem atuar diante do Fortaleza

Departamento médico demonstra pessimismo na recuperação dos jogadores para essa quarta

Enviar para um amigo
Mesmo relacionados, Moreno e Leandro não devem atuar diante do Fortaleza Bruno Alencastro/Agencia RBS
Leandro (E) e Moreno (D) não devem atuar contra o Fortaleza nesta quarta-feira Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS

Contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, a partir das 22h, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio não deve contar com os atacantes Marcelo Moreno e Leandro.

No treino de segunda-feira, Moreno voltou a sentir um desconforto muscular na coxa direita, na qual teve lesão de grau 1 após o jogo contra o Ipatinga em Minas Gerais. Já Leandro, levou uma pancada no cotovelo durante a atividade de ontem e preocupa mais.

Os dois não treinaram nesta terça, mas estão relacionados para enfrentar o Fortaleza. No entanto, o departamento médico demonstra pessimismo na recuperação dos jogadores a tempo de encarar a equipe cearense.

— Ainda não está definido se os dois terão condições de jogo. Ainda serão reavaliados, mas é pouco provável que eles joguem amanhã — afirma o médico Márcio Bolzoni.

Sem Moreno e Leandro, a disputa pela vaga ao lado de André Lima tem sotaque espanhol. Os argentinos Bertoglio e Miralles são as opções com mais chances de começar a partida.

O técnico Vanderlei Luxemburgo até citou a possibilidade de utilizar o garoto Felipe Nunes no ataque contra o Fortaleza. No entanto, o meia de 21 anos deve ficar no banco de reservas.

O restante da equipe está definida. A formação que deve ir a campo contra o Fortaleza terá: Victor, Edilson, Naldo, Gilberto Silva e Dener; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Bertoglio (Miralles/Moreno) e André Lima. 




Confira a lista de bares que transmitem Grêmio x Fortaleza
Assista a Grêmio x Fortaleza pela RBS TV

Comentar esta matéria Comentários (2)

moacyr

BAH!!! NAO ENTENDO PQ INSISTEM EM MANTER O ANDRE FERIDA NESSE TIME QUE É ISSO GENTE TAO DE BRINCADEIRA SÓ PODE BOTA UM POSTE NO LUGAR DELE QUE RENDE MAIS

08/05/2012 | 21h30 Denunciar

Everaldo Marcelo

Esse Moreno é mais um que parece que é de isopor vive quebrado, o custo beneficio é alto de mais,queria ver se fosse para o inss ganha dois mil por mês se esses molengas estariam toda semana no DM fala serio;

08/05/2012 | 20h00 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGremista ZH: Dos males, "o menos pior" ---> http://t.co/XarKpqarpKhá 3 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioRui Costa elogia Enderson e vê Grêmio mais mobilizado para a Libertadores- http://t.co/U1HKJx2nWfhá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros