De saída05/05/2012 | 13h50

Mário Fernandes oficializa contrato com CSKA: "Vou levar o Grêmio no coração"

Jogador assinou por cinco temporadas com clube russo

Enviar para um amigo
Mário Fernandes oficializa contrato com CSKA: "Vou levar o Grêmio no coração" Bolla Press/Divulgação
Aprovado nos exames médicos, jogador assinou contrato com time russo Foto: Bolla Press / Divulgação

Mário Fernandes não joga mais pelo Grêmio. O jogador assinou na manhã deste sábado um contrato de cinco temporadas com o CSKA, da Rússia.

Deu tudo certo nos exames médicos e com a papelada pronta pude assinar o contrato e me tornar jogador do CSKA. Estou feliz com esse novo desafio em minha carreira e espero poder conquistar muitas coisas com a camisa do CSKA. Sei que é um clube grande, com excelente estrutura e que sempre está brigando por títulos afirmou Mário Fernades, que deverá se apresentar ao seu novo time no início do mês de junho.

O atleta fez questão de agradecer ao Grêmio por tudo que fez por ele nesse tempo em que esteve em Porto Alegre.

Sou muito grato ao Grêmio por tudo que fez por mim. Por ter acreditado no meu futebol e por ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa de tantas glórias. Vou levar o Grêmio no meu coração para o resto da minha vida. Essa torcida marcou meu coração  disse um emocionado Mário.

Comentar esta matéria Comentários (16)

Marcio Lucchese

Espero que o Grêmio aplique bem o dinheiro desta negociação, podem trazer o Giuliano agora, sem mais espero que o Mario faça todo sucesso do mundo!

07/05/2012 | 23h25 Denunciar

DAVID TERRA VIEIRA

Bem que o Odone num lapso de conciência, poderia usar uma parte do dinheiro da venda do M. Fernandes e trazer o melhor zagueiro do Brasil, RAFAEL TOLOI.

06/05/2012 | 18h59 Denunciar

Mário Weber

Pra nós Gremistas só resta agradecer ao Mário, o imenso GREMISMO que sempre demonstrou e, desejar para ele a continuidade do sucesso profissional.

06/05/2012 | 18h27 Denunciar

Diego Lima Paz

O departamento médico do Grêmio diagnosticou lesão crônica nos ombros do Mário, analisando assim até que não foi dos piores negócios da Direção.

06/05/2012 | 15h11 Denunciar

Gerson Moracha

Baita jogador, vai crescer muito ainda. Não vai ser fácil se adaptar ao frio e a correria russa, mas vejam o Douglas Costa que se deu bem por lá. O Carlos Eduardo, Adilson, NEM A BOM LEMBRAR OUTROS NOMES por que a gente percebe a precariedade de nosso futebol que não consegue manter craques jovens.

06/05/2012 | 14h21 Denunciar

Jose Blasio

Ué, não entendi. Então o Grêmio não deseja formar um grande time para ir à Libertadores ano que vem?? Ou o M F é um risco na condição física? Agora vão contratar um lateral ou zagueiro de 40 anos de idade. Desculpe mas não entendi esta venda. O Edilson e o Gabriel são melhores que o Mario Fernandes?

06/05/2012 | 12h18 Denunciar

Antonio Luis

Torcedor fanático do único clube do mundo que tem a alcunha Imortal...

06/05/2012 | 11h25 Denunciar

Rômulo

Gostaria muito de ter visto esse guri jogando como segundo ou primeiro volante. Até na zaga seria titutar absoluto em um time que tem Werley, G. Silva, Vilson e Saimon. Joga muito. Boa sorte Mário.

06/05/2012 | 00h42 Denunciar

Flavio

Por isso que o Grêmio não ganha nada, está trocando um jogador de vinte anos, que tinha a cara do Grêmio, e trazem um monte de jogadores veteranos que não querem mais nada com o futebol.

05/05/2012 | 16h44 Denunciar

Patrick Figueiredo

Mais um craque que se vai, Agora é trazer um meia veloz e que vai pra cima.. Valeu Mario13

05/05/2012 | 16h32 Denunciar

carlos eduardo da silva

sempre no departamemto medico numca ganhou nada pelo gremio quando fica menos pior vai embora do gremio claro que fica grato teve mais parado que jogando e ainda consegue um bom time meu deus...

05/05/2012 | 16h22 Denunciar

Carlos

exelete jogador, tem muito potencial, acredito que se jogar tudo que sabe mais a experiencia que vai adquirir, será um dos melhores do mundo na lateral ou zaga logo logo, boa sorte Mario e sempre que possível lembre do nosso tricolor!!

05/05/2012 | 15h32 Denunciar

gregory palma santos

volta logo gurí! o gremio percisa de teu talento!

05/05/2012 | 15h24 Denunciar

gregory palma santos

Volte logo Mário faz a grana lá e volta pra nos dar mais VItórias!

05/05/2012 | 15h22 Denunciar

gregory palma santos

Gremiooo

05/05/2012 | 15h21 Denunciar

Anne

Gostaria de saber pra que time a direção do Grêmio torce? Porque pra vender o Mário agora só podem torcer contra o Grêmio!

05/05/2012 | 14h55 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioFocado na Libertadores, San Lorenzo deve escalar time reserva no Campeonato Argentino http://t.co/dlkqNITia3 http://t.co/sOpcrlxmtUhá 41 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioEnderson confirma Wendell, Werley e Rhodolfo poupados e não garante dupla de zaga na Libertadores http://t.co/jhopNJL7FEhá 2 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros