Cotação gremista07/05/2012 | 21h55

GRÁFICO: Reforçômetro tricolor avalia as contratações do Grêmio em 2012

zhEsportes comenta o desempenho dos 12 reforços que já entraram em campo neste ano

Enviar para um amigo

Desde o começo do ano, o Grêmio já contratou 14 reforços. Deste total, apenas o zagueiro Sorondo, que sofreu grave lesão no joelho direito durante a pré-temporada e foi dispensado, e o meia Zé Roberto, que foi anunciado na última sexta-feira e se apresenta em junho, não entraram em campo.


No Reforçômetro tricolor, zhEsportes avaliou o rendimento dos outros 12 jogadores contratados pelo Grêmio para esta temporada. Confira:

Comentar esta matéria Comentários (39)

Renato Tche

Vi e Li sobre as contratações do GREMIO mas fica minha duvida por que ate agora a torcida pediu e o proprio jogador quis voltar, mas na lista do Luxa e do odone ele nao deve ter lugar e o Bertoglio pois vai vencer de novo o contrato de emprestimo e ele nao joga ai ve desculpa de preparo fisico e ai.

03/10/2012 | 07h02 Denunciar

Altino Felipe

Com esse time;principalmente com esse ataque; Kleber,Marcelo Moreno Andre Lima etc, não ganharemos nada.Se quizermos ganhar alguma coisa ano que vem, vamos contratar o Sr. Fabio Koff para presidencia do imortal.Ou voltaremos a ser mortais.

01/10/2012 | 15h50 Denunciar

ad

Este de discurso de não ter plantel para ser campeão é de perdedor, de quem não joga ou não entende de futebol. O Grêmio quando foi campeão sempre teve um plantel inferior que seus adversários. Atualmente, não seremos campeões por causa da vaidade do treinador, substitui mal no segundo tempo!

23/09/2012 | 09h51 Denunciar

Maicon Rosa

Léo Gago, André Lima e Marco Antônio não deveriam vestir a camisa do Grêmio. O Tricolor é grande, time campeão, atua entre os grandes, tem nome e renome, não pode ficar trazendo bába de time pequeno. Eu gostei das últimas contratações do Grêmio, Zé Roberto e Elano são bons jogadores.

05/08/2012 | 15h41 Denunciar

Diego Ramos do Nascimento

O marco Antônio deveria estar com o status de MUITO DESAPROVADO. O cara é do tipo jogador Gasparzinho; sempre some em campo!

12/07/2012 | 12h27 Denunciar

Altemir

o GRÊMIO para atacar é uma novela, para receber um contra-ataque é um piscar de olhos, fora andré lima, marco antônio e outros carangueijos que só recuam o jogo. parem de apontar treinador, nós não temos um plantel de qualidade para ser campeão,

07/07/2012 | 10h04 Denunciar

renato passos filho

Reitero o que foi dito pelo Joel Moraes. Nossa diretoria é incompetente, contrata mal e nunca nos deu um título que preste. O Odone só pensa na futura candidatura dele pra Senador e em se promover com a Arena. Não aguento mais ver meu time ser explorado por um presidente incompetente e sem vergonha

16/06/2012 | 14h02 Denunciar

Vini

Já está desatalizada essa matéria... tá na hora de acrescentar os novos reforços ao "reforçômetro"!

24/05/2012 | 20h12 Denunciar

wander

Até quando vao aguenta este andre lima

22/05/2012 | 18h37 Denunciar

Roger Soares

Andre Lima é brabo, não sei o que vem nesse cara!!!

14/05/2012 | 14h01 Denunciar

Reinaldo de Azevedo da Cruz

tem cada comentário q pelo amor de Deus tem loko até mandando o Fernando embora ainda bém q a diretoria não lê essas lokura shshshsh

10/05/2012 | 09h08 Denunciar

wildem

Os dirigentes gremistas deveriam entrar em contato com o empresário Max e contratar o Tufão.

09/05/2012 | 00h05 Denunciar

carlos orige

Me desculpa Getúlio Werminghoff, mas na categoria de base ñ se salva nada, é triste olhar p/esses guris e ñ ver ninguém de futuro, esse pessoal das peneiras só aprovam guris conhecidos deles,

08/05/2012 | 22h27 Denunciar

Adolfo Israel

Vamos ser coerentes, as coisas estão no caminho certo, criticar é muito fácil! deixem o pessoal trabalhar e vamos torcer! time que manda técnico embora toda hora e não deixa jogador se afirmar e ganhar confiança não chega a lugar nenhum! Temos no mínimo 15 à 18 jogadores de nível titular! blz.

08/05/2012 | 22h23 Denunciar

Adolfo Israel

Vamos com calma! Time forte não se faz de uma hora pra outra! Temos bom técnico!Bom preparador físico! Bons jogadores: Victor, G.Silva, Julio, Bertoglio, Moreno, Kleber, Mirales, Souza, Fernando, Leo, Zé R., André Lima e boas promessas, só dar o tempo necessário!!! Grêmiooooooooooooooooooooooooooooo

08/05/2012 | 22h09 Denunciar

Viictor

E que tal, alem de cornetear os jogadores e a diretoria essa tal "torcida" que só reclama, resolver ir nos estádios apoiar o Grêmio?, o time não esta nem aos pés em que o nosso monumental merecia em seu ultimo ano, mas e a torcida? esta fazendo sua parte?

08/05/2012 | 21h41 Denunciar

jardel

Essa equipe precisa d uma reformulação urgente,vamos pensar assim com a venda do Mário e a ñ vinda d alguns reforços e a venda d outros jogadores,da sim pra montar uma equipe boa barata e com 25 ou

08/05/2012 | 20h53 Denunciar

jardel

Concordo com algumas coisas mas por mim muitas dessas contratações nem tinham vindo e por essa causa talvez nem precisasse vender o Mário agora, por ha muita coisa a explicar fazer refazer.Por ex muita gente critica o collaço mas ninguem da sequencia de jogo para ele.Tem muito dinheiro gasto atoa

08/05/2012 | 20h42 Denunciar

everaldo ramos

Olá pessoal,sobre a avaliaçâo dos profissionais contratado esse ano,pelo Grêmio ouve um pouco de precipitaçâo por parte da diretoria em querer mostrar agilidade e nâo se preocupou com qualidade,isso traz prejuizos enormes para a instituiçâo.Time grande nâo se faz com jogadores medianos,mais atençâo.

08/05/2012 | 20h42 Denunciar

Getúlio Carlos Werminghoff

Como grêmista que ja viu grandes times do Grêmio, acredito que um pouco de paciência não faz mal a ninguém, outra coisa que o clube deve voltar a fazer com urgência é aproveitar a turma da base, tem este razaz o Felipe Nunes que é será um grande jogador, o mesmo já deveria estar no time.

08/05/2012 | 16h27 Denunciar

Clovis Antonio

Sr JORGE HOHMANN, acho que você é colorado ou no mínimo não acompanha futebol.

08/05/2012 | 15h27 Denunciar

Amirante

Na minha opiniao, se observa jogador antes de contrata-lo. Se aprovado fica, senao tem que se livrar logo. Ze Roberto vai ser uma otima opcao, mas por quanto tempo? Cuidado com o Luxa, ele gosta de "negociar" jogadores amigos. Por que o Alex nao quis vir, eh Genro.

08/05/2012 | 13h59 Denunciar

kaio

demissoes para ontem: GABRIEL,GROLLI,NALDO,MARQUINHOS,MIRALLES. CONTRATAÇÃO: O NOME DA ZAGA É DANIEL LUGANO E GIULIANNO AO LADO DE ZÉ ROBERTO. CLEBER E MORENO NA FRENTE. FERNANDO (SOUZA) E LEO GAGO NO MEIO. EDMILSON,GILBERTO,LUGANO E JULIO CESAR.

08/05/2012 | 13h56 Denunciar

anderson

LUXA viu no Gremio a possibilidade "por desespero" de lucrar muita comissão com a contratação de "pretensos" bons reforços, por se intitular PROFUNDO CONHECEDOR" DO MERCADO FUTEBOLÍSTICO... VAI AUMENTAR O ROMBO FINANCEIRO DO TIME, só estádio de aluguel e mais nada, nem taça piratini/farroupilha

08/05/2012 | 12h54 Denunciar

Afonso Padilha

Essas avaliações são mnuito subjetivas, depende muito do gosto de quem avalia. Eu, por exemplo ,acho que Bertoglio foi uma excelente contratação e por mim está totalmente aprovado. Quanto aos demais, concordo.

08/05/2012 | 11h44 Denunciar

Adjalmo Curitiba

Na verdade só foram avaliados 6 , sendo 4 aprovados,dois "em baixa" que eu entendi como reprovados . E os outros 6 ? "Em observação" até quando? Eu acho que para quem entende um pouco de futebol,já teve tempo demais para julgar.

08/05/2012 | 11h36 Denunciar

ozorio luiz ravalha soares

O Grêmio tá chupando bala, no CAXIAS tem 2 jogadores que srvem ao grêmio, o lateral esquerdo e o centroavante, ambos são melhores que que muitos que estão no grupo. se liguem diretoria.

08/05/2012 | 11h03 Denunciar

JORGE HOHMANN

ACHO QUE A QUESTÃO NÃO ESTÁ NOS REFORÇOS. ANTES DELES PRECISAMOS NOS LIVRAR DO GABRIEL, DO NALDO, DO GROLLY, DO SAIMON, DO BRUNO COLAÇO, DO FERNANDO, DO MARQUINHOS, DO LEANDRO E DO MIRALLES. É BURRICE CONTINUAR APOSTANDO NESTAS NEGAÇÕES.NÃO SAI NADA DE BOM DAÍ.

08/05/2012 | 10h35 Denunciar

Eduardo

Ah pera ae, dizer que o Naldo é regular? O NALDO É POOODRE, muito pior que o Douglas Grolli. Muito antes o Grolli como regular do que o Naldo. Obs( só não entendo como é que num time desses Saimon não pega time, que padrinhagem hein, quanta comi$$ão correndo por fora)

08/05/2012 | 10h31 Denunciar

PRA

O que significa "em observação"? Significa que vocês não querem dizer se presta ou se não presta?

08/05/2012 | 10h20 Denunciar

Ronildo

Nesta leva de reforços houve mais acertos do que nas anteriores, o que é bom. Acho que o Bertoglio ainda pode dar alegrias. Então a solução é dispensar os perebas e substituí-los. Fazer um time leva tempo e esta idéia de exigir títulos sem antes formar um time é suicida.

08/05/2012 | 09h58 Denunciar

carlos

O grande reforço para o Grêmio é o Felipe Nunes, porém com essa bobagem de só escalarem os medalhões acho que vamos ter que esperar um novo técnico que olhe para a gurizada. Porquê o Grêmio já não contratou o lateral do Caxias?, deixem de gastar dinheiro em nomes e tragam jogadores com raça.

08/05/2012 | 09h44 Denunciar

colorado

A avaliação mais em cima do muro feita no mundo! Só avaliararm o que é certo. Já estamos no meio do e vcs não tem capacidade de avaliar um jogador (Em observação. Incompetência!

08/05/2012 | 08h27 Denunciar

ricardo

qua qua qua.....azilo no olímpico e na arena também....ao invés de contratar vovôs para o gremio,pra que não ocupar esse tempo mandando em pra rua o tal PAULO ODONE...aonde ele vai estar,titulos o gremio não vai ter.

08/05/2012 | 06h56 Denunciar

Red

Nossa! Que timaço. Quase todos aprovados. Deve ganhar tudo esse ano. Concurso da garota Gauchão, Torneio de 5 Marias, Pinobol...

08/05/2012 | 00h17 Denunciar

Eduardo

De 12 reforços contratados este ano somente 1 foi aprovado totalmente e 3 são considerados, por enquanto, aprovados e o restante estão em observação, convenhamos, é muito pouco para quem se considera entendedor de futebol como o Pelaipe. Não se conta o ODONE, este nunca entendeu de futebol.

08/05/2012 | 00h00 Denunciar

Renan

Kleber e Moreno foram as melhores contratações do ano, indiscutível. É o ataque dos sonhos da torcida Gremista. Agora, o Bertoglio era ídolo, mas jogou mal no Grenal e já começou as criticas. A realidade é assim aqui, Viçosa jogava mal todo o ano, mas fez 2 gols em Grenal virou Deus.

07/05/2012 | 22h56 Denunciar

joel moraes

Enquanto isso a torcida fica esperando um título. pode dar um pra nossa diretoria.INCOMPETENCIA. Tem time no brasil q saiu da mesma situação do Gremio e já ganhou muita coisa. OBS:estamos perdendo torcida e ningem fala disso a cada 10 criança de 1 a 10 anos 7 é torcedor do inter. E O amanhã?

07/05/2012 | 22h53 Denunciar

Luiz Felipe

DISCORDO, NALDO É PODRE!...

07/05/2012 | 22h46 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioArena oferece descontos de até 50% para Grêmio x San Lorenzo http://t.co/VPoNhQmc6Thá 16 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioLuiz Zini Pires: nova camisa do Grêmio será apresentada em passarela no entorno da Arena- http://t.co/CeVSzZe8jmhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros