Recuperação02/05/2012 | 22h32

Fernando revela reunião antes do jogo e destaca: "Temos objetivo maior"

Volante teve boa atuação na vitória gremista por 2 a 0 contra o Fortaleza, nesta quarta-feira

Enviar para um amigo
Fernando revela reunião antes do jogo e destaca: "Temos objetivo maior" Jarbas Oliveira/Lancepress!/
Fernando (C) comemora gol do Grêmio com os companheiros em Fortaleza Foto: Jarbas Oliveira/Lancepress!

Fernando é destaque do Grêmio na temporada. Não apenas no Gre-Nal, quando cobrou a falta que resultou no gol de Werley, no rebote, o volante mais uma vez jogou de maneira eficiente no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará. Focado no setor defensivo do meio e disposto a ajudar o ataque, ele disse que o grupo se reuniu depois do Gre-Nal devido à derrota. O motivo: tem um "objetivo maior".

— A gente se reuniu porque sabemos da importância que cada um tem no clube. Nos reunimos porque temos um objetivo maior. O Gauchão também era um objetivo, mas infelizmente não deu. Não adianta ficar lamentando. Temos que pensar na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube, e afastar esse negócio de o Grêmio não ganhar títulos — resumiu o jogador.

Leia mais:
CRÔNICA: Grêmio resolve no primeiro tempo, vence o Fortaleza e encaminha classificação
Moreno é elogiado por Jardel e projeta: "Tomara que possa ajudar o Grêmio"
Luxa elogia rendimento de Edilson e garante sequência: "Ele é quem vai jogar"

O lateral-direito Edilson, que também teve boa atuação, conceituou o jogo como "complicado" e lembrou que o grupo gremista sabia que encontraria dificuldades nesta quarta: — Sabíamos que seria difícil. Foi um jogo muito complicado desde o início. É um campo muito pesado e eles pressionam o tempo todo. Mas a equipe é experiente e soube a hora de ir para cima. Fizemos o gol e controlamos o jogo — disse.

Souza, logo após o apito final, considerou o resultado como "excelente" e espera o apoio da torcida no Olímpico, na próxima quarta-feira: — Conseguimos um resultado excelente. Temos que dar os parabéns para a equipe por ter resistido. Agora, a decisão vai ser no Olímpico e espero que a torcida nos apoie — concluiu.


Comentar esta matéria Comentários (3)

Fernando

Pelo teor dos comentários, fica claro que os nossos adversários "sentiram" a vitória de ontem. Afinal o RS tem 6 títulos da Copa do Brasil. O Ju tem 1 e o 2006 tem 1 também com muita honra. E os outros quatro de quem são ??? O especialista em Copas está de volta !!!

03/05/2012 | 13h42 Denunciar

SILVIO ( " BAIÚCHO " )

ÓPAÍÓ!D NOVO PAPO FURADO DO BURRO(A DONA DELAS É OAS)"CONTRATAREMOS ETC;TIMINHO FRACO,FULEIRO.FALIDO,FEDORENTO Q A CADA SURRA D RELHO Q TOMA D CAMPEÃO D TUDO,VEM ENROLAR O\PATETAS ASSUIS0;OBJETIVO MAIOR D\INTER É SURRAR ESSES BOLHAS,CONQUISTAR CANÉCOS E ENTUPIR ARMÁRIO 67ANOS D SURRAS ihihihih!

03/05/2012 | 11h44 Denunciar

Alexsander

Contra o Fortaleza, até eu, porque no Grenal se acovardaram, vamos ver quando pegar um time mais qualificado,vão se borrar de novo covardes !!!

02/05/2012 | 22h47 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioBlog Desenho Tático: A crise técnica de algumas peças não é responsável única pelo mau momento do Grêmio -> http://t.co/W95pjvGsqkhá 58 minutosRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioBlog Gremista ZH: O Brasileirão começa no começo -> http://t.co/e4QtXSh2RMhá 59 minutosRetweet
clicRBS
Nova busca - outros