Gladiador de volta04/05/2012 | 17h03

Em fase final de recuperação, Kleber faz treino leve no campo suplementar

Jogador tinha previsão de retorno para a metade de junho, o que deve ser antecipado

Enviar para um amigo
Em fase final de recuperação, Kleber faz treino leve no campo suplementar  Adriano de Carvalho/Agência RBS
Atacante apareceu no gramado suplementar para realizar um leve treino físico nesta sexta-feira Foto: Adriano de Carvalho / Agência RBS

Além da contratação de Zé Roberto, o torcedor do Grêmio teve outra ótima notícia no treinamento desta sexta-feira no gramado suplementar do Olímpico. O atacante Kleber apareceu no gramado suplementar para realizar um leve treino físico. Ao lado do fisioterapeuta Henrique Valente, o Gladiador caminhou ao redor do gramado e praticou alguns chutes a gol. Tudo de forma leve.

A previsão inicial do departamento médico para o retorno era na metade de junho. Entretanto, com o bom desempenho do jogador, isto pode ser antecipado.


Comentar esta matéria Comentários (21)

gregory palma santos

Enfim uma boa notícia! Bem vindo Kleber! Neste Brasileiro nao tem pra ninguém!

05/05/2012 | 15h27 Denunciar

Tharle Diego Betanin

Com o Zé e o Gladiador o time da uma boa melhorada. Time( Victor, Edison, Werlei, Outro, julho, Fernando, Sousa ou Gago, zé, Bertoglio, Moreno, Gladiador) com um bom banco e o Luxa ta feito o time.. Vamos Tricolor... Volta logo Gladiador...

05/05/2012 | 13h55 Denunciar

rogerio obregon

bom retorno gladiador e que seja breve.

05/05/2012 | 12h48 Denunciar

Walter amizade

Recuper o jogador e depois bota joga nessas PELADAS como o Gauchão.. Jogador precisa jogar, mas da pra ver em qual jogo, pega um colono que quer mostrar futebol, entra rebentando tudo, não respeita O colega!!! Jogador como o CLEBER tem que ter um DIFERENCIAL!!

05/05/2012 | 12h42 Denunciar

claudinei

esse sim baita reforço dale gremio

05/05/2012 | 09h14 Denunciar

Senna

Bom retorno gladiador e que seja o mais vreve possivel, pios voce é muito importante para O GREMIO.

05/05/2012 | 08h11 Denunciar

Magno Domingues Machado

Até já era hora de recebermos um a noticia boa!!! Volta gladiador!!!!

05/05/2012 | 07h39 Denunciar

Marcelo Araujo

Zé Roberto,Marcelo Moreno e o Grande GLADIADOR vai ser dificel segurar a Maquina TRICOLOR!!!!

05/05/2012 | 00h26 Denunciar

Fernando

Dalê Gladiador...vamo que vamo guerreiro! Se recupera, prepara bem o fisico e contamo cntgo, 2012 vai vir titulo!

04/05/2012 | 23h07 Denunciar

Diego Aires Marques

Força Kleber.. estamos torcendo para ver o mais breve possivel o gladiador de volta ao campo.. É um prazer ver um jogador que tem orgulho em vestir a camisa tricolor...Deus te abençoe por toda tua carreira

04/05/2012 | 20h11 Denunciar

CLAIRTON

SUA VONTADE DE VOLTAR E A RÁPIDA RECUPERAÇÃO JUSTIFICAM O PORQUÊ DE SER O

04/05/2012 | 19h52 Denunciar

mauro silva

Por que os paulistas não falam mais no Kleber? Ninguém escutava o cara, e hoje ele está aí. Parabéns Kleber pelo teu desempenho e comprometimento com teu trabalho

04/05/2012 | 19h11 Denunciar

thiguinho

preparem-se!!!! o guerreiro esta de volta!! se cuida interzinho, o pai esta retornando para botar para baixo o remendão!!!

04/05/2012 | 18h54 Denunciar

Cristiano

Boa notícia mesmo, esta fazendo falta.

04/05/2012 | 18h43 Denunciar

TIAGO BERGMANN

Grande Reforço o Zé Roberto, kleber voltando.....ótimo, mas a melhor contratação do IMORTAL foi Vanderley Luxemburgo. Parabéns direção. Pulso firme.

04/05/2012 | 18h18 Denunciar

Everaldo Marcelo

Que noticia maravilhosa, bem vindo Kleber, que falta tu fez domingo, se tivesse em campo com certeza o Guinazu não teria expulsado o Juiz de campo e quase quebrado a perna no omisso e B mole no Miralles,da até um certa esperança de disputar essa copa do brasil se tu voltar nos próximos dias.

04/05/2012 | 17h44 Denunciar

jorge

gremista sempre