O camisa 1003/05/2012 | 00h59

André Rizek e Nando Gross avaliam a possível contratação do meia Zé Roberto

Jornalistas destacam qualidade do jogador, mas pela idade do atleta, o consideram uma aposta

Enviar para um amigo
André Rizek e Nando Gross avaliam a possível contratação do meia Zé Roberto Divulgação/Ver Descrição
Aos 37 anos, meia Zé Roberto está atualmente no Al-Gharafa Foto: Divulgação / Ver Descrição

A possível contratação de Zé Roberto pelo Grêmio é avaliada pelos jonalistas André Rizek, apresentador do SporTV, e Nando Gross, comentarista da Rádio Gaúcha.

André Rizek
Apresentador da SporTV

“Qualquer jogador desta idade e vindo do Catar é uma aposta. Se o Grêmio não pagar um valor milionário, foi uma boa aposta. O Zé Roberto jogou muito bem com o Luxemburgo no Santos. Aliás, ele jogou bem por todos os clubes que passou, inclusive na Seleção. E meia é uma posição carente no Brasil.”

Nando Gross
Comentarista da Rádio Gaúcha

“O Grêmio tem de estar muito bem informado das condições físicas. Há três ou quatro anos, seria uma grande contratação. Se conseguir render como jogava antes, será muito útil. Mas chega como aposta, pela questão física.”

Comentar esta matéria Comentários (6)

Gomes

Se vai ser uma aposta,não pode vir por alto salário. E deve ter uma cláusula contratual,se jogar recebe salário integral,caso contrário,recebe de acordo com numeros de jogos em que atuou no mês.Agora terrivel é pagar 400.000 por mês para o Gabriel jogar o que vem jogando!isto sim,é jogar dinh fora.

03/05/2012 | 23h30 Denunciar

GREMISTÃO

O Luxa quer arrumar uma teta gorda para seus cupinchas dos velhos tempos, gente que jogará alguns meses e vai direto pra enfermaria mutretear até o fim do contrato e ganhando altos salários a custa dos trouxas. O bom futebol ele mostrou em outros clubes. Sou velho (70) mas não sou saudosista

03/05/2012 | 11h44 Denunciar

CLAIRTON

PREFIRO O CRISTIAN RODRIGUEZ, O ZÉ ROBERTO JÁ SE APOSENTOU, ESQUECEM, É OUTRA FURADA, PARA O TIME LÁ LIBERAR O JOGADOR É PORQUE NÃO JOGA MAIS NADA. O ODONE AGORA ENTROU EM DESESPERO PORQUE VIU QUE NÃO TEM MEIA NO TIME, DEVERIA TER AGIDO ANTES.

03/05/2012 | 10h52 Denunciar

darcilio eduardo messias

A idade poderia ser um fator impeditivo, mas, temos exemplos como o Indio do Inter e o Alex do Galatasaray que estão na mesma condição e ainda jogam bem. Acho que se não for caro demais, vale apostar.

03/05/2012 | 10h32 Denunciar

Gefferson

O Zé Roberto, é melhor que oscar e dalle juntos, disparado, mesmo aos 38 anos, e isto é fato. Se vier, seja muito bem vindo...

03/05/2012 | 08h19 Denunciar

Douglas S. Gamalho

Ele é ta bem novinho né? apenas 37 anos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

03/05/2012 | 02h16 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGremista ZH: Dos males, "o menos pior" ---> http://t.co/XarKpqarpKhá 5 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioRui Costa elogia Enderson e vê Grêmio mais mobilizado para a Libertadores- http://t.co/U1HKJx2nWfhá 5 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros