Clássico 39229/04/2012 | 18h18

Victor evita apontar responsáveis por derrota: "O erro é de todo mundo"

Goleiro gremista lamenta derrota e perda do título da Taça Farroupilha no Beira-Rio

Enviar para um amigo
Victor evita apontar responsáveis por derrota: "O erro é de todo mundo" Diego Vara/
"Quando ganha é todo o grupo e quando perde é todo mundo também", afirmou Victor Foto: Diego Vara

Após a derrota por 2 a 1 para o Inter no Gre-Nal decisivo da Taça Farroupilha, o Grêmio agora foca todas as atenções na Copa do Brasil. Na saída de campo, o goleiro Victor evitou apontar culpados pelo insucesso diante do maior rival no Beira-Rio.

— Não tem ninguém para responsabilizar. O erro é de todo mundo. Quando ganha é todo o grupo e quando perde é todo mundo também — afirmou Victor.

O lateral Pará também demonstrou desânimo pelo resultado dentro de campo diante do maior rival.

— Infelizmente não deu — afirmou o lateral na saída de campo.

Eliminado do Gauchão, o Grêmio agora prioriza a Copa do Brasil. O time de Vanderlei Luxemburgo inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição nacional diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará.






Comentar esta matéria Comentários (31)

bruno vilanova

até kndo vamos ter k aguentar o displicente,arrogante e descompromissado gabriel mais uma vez naum marcou,naum atacou, errou todos os passes, naumm chegou na linha de fundo, naum ocupou espaços,deu um gol de brinde para o coirmão E GANHA QUASE A MESMA COISA K KLEBER E NAUM FAZ NADA.CHEGA!!!!!!!!!!!!

30/04/2012 | 20h48 Denunciar

LUIZ FERNANDO

TEM RESPONSÁVEL SIM, ALIÁS 2 RESPONSÁVEIS: 1º GABRIEL,PASSOU A BOLA PRO DATOLO FAZER O GOL. 2º LUXENBURGO, QUE COM SEU DESTEMPERO ABALOU O TIME QUE TOMOU EM SEGUIDA O 2º GOL. O LUXA TEM DE FICAR, MAS O GABRIEL FAZ TEMPO QUE NÃO JUSTIFICA O SALÁRIO QUE GANHA.

30/04/2012 | 12h44 Denunciar

Paulo

Não acredito que o Victor não reflita sobre suas falhas a cada jogo e gol sofrido. Tomar gol de escanteio na pequena área é falha grave. Estamos cansados de ver suas falhas, gols sofridos, eliminação e perda de jogos e títulos. Victor precisa repensar seu posicionamento como goleiro de time grande.

30/04/2012 | 00h29 Denunciar

Carlos

Mais uma vez o Victor falhou, pois é inadmissível que um goleiro tome um Gol de cabeça de tão longe. enquanto este goleiro estiver no Grêmio nós não vamos a lugar nenhum. " Ele é o Tafarel do Inter em Grenais " os antigos e lembram...

29/04/2012 | 22h29 Denunciar

ANDERSON

VIDA LONGA AO VITOR NO GREMIO AHAHAHAHAHHAHAHAHAH

29/04/2012 | 22h21 Denunciar

ANDERSON antonio prado

mais uma vez eliminado....quantos títulos o vitor teve com a camisa do gremio? Para ser campeao tem que ter espirito de campeao....continuem falando na arena...mazembe...o grande título do sr. odone foi da segundona...VIDA LONGA AO ODONE E VITOR

29/04/2012 | 22h19 Denunciar

Luiz

o fato do erro ser de todos nao consola o torcedor. A verdade e que foi o primeiro adversario qualificado que enfrentamos apos muitas vitorias contra times quase amadores. O resultado foi uma derrota incontestavel. Continuamos com defesa fraca. Nao adianta ter bom treinador, logo sairemos da copa br

29/04/2012 | 21h58 Denunciar

Carlos

O Victor só sabe dar desculpas ... sempre ... Será que o CSKA não precisa de goleiro também? leva junto o Leandro, André lima, gabriel, ...

29/04/2012 | 21h19 Denunciar

al

Com Gabriel entregando todas, Andre Lima e Marco Antonio dormindo, qualquer um ganha do Gremio. FORA ODONE

29/04/2012 | 21h15 Denunciar

Charles

Tem que apontar culpado sim... e o primeiro gol é do Gabriel... que só quer "estilinho" tentou tirar de calcanhar dentro da área em uma final de Gauchão... ganha uma fortuna por mês e erra mais passe do que eu jogando na várzea... eu realmente lamento a venda do Mário Fernandes!

29/04/2012 | 21h03 Denunciar

Joarez José

Realmente não tem que encontrar culpado, todos são culpados, inclusive a direção. Perder para um time que jogou no meio da semana e veio totalmente desfalcada, não dá crédito pra nada, imaginem o que vem pela frente, se perder pra eles com timo MORTO, não podemos esperar nada na Copa do Brasil.

29/04/2012 | 20h48 Denunciar

Rosauro

responsavel pela derrota soberba e estrelismo do sr LUXa eu digo luxa responsável pela derrota do Grêmio.

29/04/2012 | 20h42 Denunciar

Jonas Reis Correa

++++++++++++++ uma vez ...tô cansado!!!

29/04/2012 | 20h32 Denunciar

gremista

Palhaçada, palhaçada, fora Odone, fora Palaipe, gremio rdiculo, nem gauchao e querem ganhar copa do brasil, com esse timinho mediocre, pobre em todos os aspectos. Olha de de chorar, saber que tem que contar com tantos amadores. nao tem zaga, nao tem laterais, nao tem meio campo, isso e rediculo

29/04/2012 | 20h03 Denunciar

ARONI

Vitor, o erro é desse cidadao que acha que o mundo gira em torno dele.Luxa ao dizer corpo estranho no Beira Rio, mas na verdade ele é o corpo estranho no Gremio, perdeu as duas decisoes do Gauchao.Se preocupou com os detalhes, e esqueceu de fazer o time jogar.

29/04/2012 | 20h01 Denunciar

gremista

Um time que tem o Odone que so pensa em se promover politicamente, um Pelaipe q ta acima da soberba, um time que depende de Gabriel, Andre Lima, Marco antonio, Pará, Miralles, Leandro enfim, é um time de amadores,nao tem como ganhar titulos com time sem qualidade,isso e terrivel, fora Odone e Pelaip

29/04/2012 | 20h00 Denunciar

gremista

Palahaçada esse gremio, sempre falei que o gremio nao tinha time, muito menos pra ganhar titulos. O gremio nao tem presidente, vice e muito menos time, é um amontoado de amadores. Esse é o gremio,o mesmo amadorismo,falta de qualidade, falte de jogadores competentes, o gremio nao existe com Odone

29/04/2012 | 19h54 Denunciar

Marco Colorado

Neste time titular se salva o Victor, Fernando, Cleber e mais 2 ou 3. Este time do gremixo é muuuito fraco, fizeram o gol por relaxamento do Inter na partida, de tão fácil que estava o jogo, visivel a superioridade do Inter, embora o Inter estivesse sem uns 4 ou 5 titulares importantes.

29/04/2012 | 19h42 Denunciar

Valdir

Até qdo o Luxa vai bancar o Gabriel no time? não corre, não marca, errou uns 15 passes no jogo e ainda deu o passe pro gol do Datolo! fora Gabriel caneçla de vidro, abre o olho Luxemburgo...

29/04/2012 | 19h37 Denunciar

Tim

Eu não consigo entender por quê o Gabriel ainda está nesse time. Cara ruim, tira o pé e fica dando contraataque e gol pros outros. Sempre assim. Metido a habilidoso... peladeiro... não chega no pé do Mario. Fora Gabriel! Te manda!

29/04/2012 | 19h30 Denunciar

edson

Eu entendo porque o time do grêmio esqueceu a raça e a vontade de ser campeão ao longo destes anos.com uma presidencia q só pensa em trazer perna de pau do tipo Gabriel,Marco Antonio,Andre Lima,Mirales,Marquinhos,Leandro e outros.O q tem de bom vende por uns trocados.temos mal.Volta Fabio Koff por f

29/04/2012 | 19h19 Denunciar

lucio renato

É sr. Vitor, mas sempre os gols tem se originado no lado do Gabriel...Anda falhando muito, perde jogadas no ataque, faz bobagens na saga, até quando vão ver esse furo que origina sempre gols dos adversarios???...

29/04/2012 | 19h14 Denunciar

edson

fora odone volta Fabio koff.só assim vamos ganhar alguma coisa.

29/04/2012 | 19h10 Denunciar

Alexsander

Quando será que o Grêmio vai ser campeão de alguma coisa ! Presidentes falcatruas e empresários sanguessugas acabaram com o Grêmio, faz tempo que temos elencos medíocres e covardes !!!

29/04/2012 | 19h01 Denunciar

colorado

O Luxa é meu idolo. Esta fazendo um ótimo trabalho no gremio!!!! Coloradaço.

29/04/2012 | 18h55 Denunciar

bruno vilanova

parabens mais uma vez a direcao pelo brilhante planejamento muito bom ate agora deu mais um titulo ao coirmão e ainda ker k o kara aproveite o ultimo ano do olimpico.como fazer isto com o gabriel, m.antonio, marquinhos, mirales,leandro,etc..maior decepcao do grenal bertoglio(pipocou)!!!!

29/04/2012 | 18h54 Denunciar

bruno vilanova

continuando:a dirção que contratou 400 jogadores e anum tem nem um time pronto qnto mais um grupo decente de jogadores, falta no minimo com muita boa vontade 3 jogadores para serem titulares(1 zagueiro,dois meis) e nas posiçoes k tem alguma opcao de escolha como a lateral direita escolhe o pior

29/04/2012 | 18h52 Denunciar

luiz carlos

O grande responsável foi o próprio Vitor, que não defendeu a cabeçada do Fabricio, que foi exatamente onde ele estava.

29/04/2012 | 18h49 Denunciar

Alexsander

O gremio faz tempo que monta times fracos graças a esquemas de empresários e seus presidentes falcatruas, mas este ano está de parabens ! montou um elenco medíocre, covarde e sem vontade, jogam só contra os times do interior ! parabens direção !

29/04/2012 | 18h43 Denunciar

Ricardo