Novidade tricolor09/04/2012 | 19h54

FOTO: Atacante Lucas, da base gremista, treina com o grupo profissional

Jogador dos juniores completou o time reserva no treino coletivo desta segunda-feira

Enviar para um amigo
FOTO: Atacante Lucas, da base gremista, treina com o grupo profissional Adriano de Carvalho/
Lucas formou dupla de ataque com Leandro no coletivo desta segunda-feira no Olímpico Foto: Adriano de Carvalho

No treinamento desta segunda-feira no Olímpico, o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou o atacante Lucas do time de juniores para completar a equipe de reservas do grupo profissional que atuou no coletivo.

Como três dos quatro atacantes à disposição no grupo — Bertoglio, Miralles e André Lima (Moreno e Kleber estão lesionados) — atuaram contra o Caxias no domingo e fizeram treino regenerativo no vestiário, o treinador deu uma chance ao jovem da base, que fez dupla de frente com Leandro.

O Grêmio segue a preparação para encarar o Ipatinga com um treino na tarde desta terça-feira. A partida que decide uma vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil acontece na quarta, a partir das 19h30min, no Estádio Olímpico.


Comentar esta matéria Comentários (11)

Joao

Os ultimos três anos a base do Grêmio foi uma catastrofe. Não revelou um jogador sequer que possa ser aproveitado no grupo principal. Falta um Rodrigo Caetano pra coordenar isso.

10/04/2012 | 20h21 Denunciar

Elias Junior

É mesmo...cadê o Biteco? Pô, esse guri eu queria ver no ataque do Grêmio com Bertoglio e Miralles. Testa aí Profexô!

10/04/2012 | 17h20 Denunciar

RICARDO

A base do grêmio é mal utilizada pela direção que só quer saber de contratar jogadores, pois recebe comissão de empresarios para isso, é só olhar o grêmio contrata a granel e mal, somente um cego não ve que é jogada de empresario, e a base fica sempre em terceiro plano, fora direção fajuta!!!

10/04/2012 | 15h57 Denunciar

Eduardo

Olha não dá para entender a gestão Gremista. Já pararam para pensar que temos uns 4 jogadores de frente bons no elenco que são da base, e que no futuro no máximo uns 2 conseguirão uma vaga na equipe titular?, porque é que o Grêmio não aproveita e vende essas promessas? Dinheiro em caixa!

10/04/2012 | 10h48 Denunciar

Luciano

A verdade é q a base do Gremio é uma tragédia, eu mesmo confiro de vez em quando, são todos garotos ruins de doer, a cada 3 meses o eles trocam os dirigentes da base eu mesmo teria indicado 2 bons garotos de 15 anos q vi em Encantado eles nem ligam, mas sabem onde estão os dois agora?? No Inter.

10/04/2012 | 09h57 Denunciar

clovis henrique

FALA SÉRIO, ESSA CATEGORIA DE BASE DO GRÊMIO, É UMA BELA PORCARIA, OS DITOS CRAQUES, NÃO JOGAM NADA,SÃO DA MESMA ESCOLA DA FERIDA DO ELANDRO CAI CAI,. SÓ FAZEM FIASCO NOS TORNEIOS QUE DISPUTAM, NÃO REVELAM BONS JOGADORES, SÓ FERIDA.

10/04/2012 | 09h41 Denunciar

Samuel

Garanto que esse guri joga mais que o Marquinhos, pelo menos com mais interesse.

10/04/2012 | 09h19 Denunciar

eder leal

Grande coisa! Daqui há um tempo,descem o guri de volta para a base alegando inexperiência,como fizeram com o Mamute,Biteco e Misael,todos tidos como promessas. Ultimamente o Grêmio só "queima" sua base...

10/04/2012 | 08h44 Denunciar

julio cesar

Ouve epoca em que o Gremio tinha em sua categoria de base bons guri ... mais ultimamente ??? onde anda o tal de MANUTE ... este LUCAS é outro so perna de Pau

10/04/2012 | 03h05 Denunciar

alexs

O que os dirigentes precisam fazer é ao invés de contratarem estrelões que vão jogar só quando estiverem afim, devem contratar olheiros melhores e com visão de revelar melhores talentos principalmente atacantes!Veja o exemplo do Santos ou do São Paulo!

09/04/2012 | 22h54 Denunciar

Jorge

E o Biteco ?