De saída17/04/2012 | 12h45

Com venda de Mário Fernandes, Grêmio deve lucrar 6 milhões de euros

Jogador deve deixar o Olímpico e fechar com o CSKA em agosto

Enviar para um amigo
Com venda de Mário Fernandes, Grêmio deve lucrar 6 milhões de euros Adriano de Carvalho/AgênciaRBS
Mário Fernandes deve ser vendido ao CSKA por 13 milhões de euros Foto: Adriano de Carvalho / AgênciaRBS

Praticamente vendido para o CSKA, da Rússia, Mário Fernandes deve render uma boa quantia ao Grêmio. Com a oferta do time russo próxima aos 13 milhões exigidos pelo presidente Paulo Odone, o clube deve lucrar 6 milhões de euros com a transferência segundo informações do repórter André Silva, da Rádio Gaúcha. O grupo de investidores NBK - dono de 50% dos direitos do jogador – ficaria com os outros 6 milhões, e o São Caetano, clube que revelou o atleta, receberia 1 milhão de euros.

As negociações para que o jogador atue na Europa estão avançadas. Um representante do clube russo, Roman Babaev, com estreitas ligações com o empresário Jorge Machado, é quem conduz as tratativas.

Na noite desta segunda-feira, o empresário Jorge Machado, procurador do jogador, afirmou que a negociação ainda não está concretizada.

— Ele não tem como sair antes de julho. O negócio, hoje, não está fechado — afirmou Machado — O diretor do CSKA demonstrou interesse. Estava observando outros jogadores também.

Leia mais:
Em negociação, Mário Fernandes deve trocar o Grêmio pelo CSKA em agosto

O CKSA e o empresário de Mário Fernandes aguardam a aprovação dos investidores para a conclusão do negócio.

— Sem a presença desse pessoal não tem como fechar qualquer negócio — disse o empresário.

Com o negócio fechado, Mário deixaria o Olímpico na janela do meio do ano, em agosto.

Comentar esta matéria Comentários (22)

juliano

NOSSA QUEREM VENDE O MARIO EU NAO ACREDITOO VAMO FAZE UMA CAMPANHA #FICA MARIO ELE NAO PODE SAI,MELHOR JOGADOR DO GREMIO ELE E O FERNANDINHOOO!SE LIGA ODONE!

18/04/2012 | 12h45 Denunciar

juliano

gremio e nois

18/04/2012 | 12h43 Denunciar

valmir

Sou Gremista!!! Mas se o Mário jogasse no Inter só seria vendido por mais de 30 milhões a diretoria deles sabe valorizar. É um bom dinheiro, dá pra pagar 6meses de salário do Kleber e Moreno...kkkkkk.... Saudações Tricolores.

18/04/2012 | 12h37 Denunciar

SILVIO L

Colocar um política a frente de um clube é como por um coiote para cuidar de galinhas. As escolhas já foram feitas, agora não adianta reclamar, somente esperar o final do mandato.

18/04/2012 | 11h49 Denunciar

Marcio David

Volta Fabio Koff, por favor...

18/04/2012 | 07h56 Denunciar

Neimar

Brincadeira torcedores gremistas, temos o melhor lateral do brasil, e Odone e Pelaipe querem vendê-lo, o absurdo maior que estamos sem lateral e esta diretoria sem vergonha ao invés de montar um time forte para pensar em títulos, querem se desfazer do melhor que ainda nos resta. Lamentável Odone.

17/04/2012 | 22h46 Denunciar

vinicius urack bianchini

Por isso é que não conseguimos ganhar nada! Como vamos ter um time? a direção não segura nada e acha que faz BONS NEGÓCIOS, e quando compra um jogador é pq ta com algum problema!

17/04/2012 | 22h43 Denunciar

giober nunes

tche!!!!ja vai tarde!pipoqueiro tem mais e q ir embora. manda de uma vez ja vai tarde!!!!! vive departamento medico não bate bem da biela!!!!!

17/04/2012 | 22h08 Denunciar

werner

Ao que parece os caras querem mesmo o Mário. Talvez eles consigam ajudar na transferência de Carlos Eduardo e Giulliano para o Grêmio?

17/04/2012 | 20h34 Denunciar

Homero

Baita negócio do Odone...em 22/12/2011 o Real Madrid faz proposta por Mário Fernandes de 15 milhões de euros ( Agora ele vai vendê-lo, "valorizadão" por 6 milhões de euros. Isso se chama realizar prejuízo, como vender ação quando a bolsa tá em baixa. O cara tem potencial, deixa valorizar de novo.

17/04/2012 | 20h09 Denunciar

Luis

Bem o tipinho de direção, ficando com as feridas do Gabriel, Pará dentro outro duros que não sabem jogar. direção porca

17/04/2012 | 16h09 Denunciar

Jorge Luiz

Será que ele vai conseguir se adaptar ou fugirá de novo? Eu veria com bastante reservas esta transferência pelo histórico problemático do jogador em relação a mudanças ou a situações adversas.

17/04/2012 | 16h07 Denunciar

Alvaro

Boa grana e a certeza de termos o "inigualável" Gabriel. Parabens Odone, consegues ser pior que o Guerreiro.

17/04/2012 | 15h27 Denunciar

Everton

Meu Deus, mais um jogador sendo levado a preço de banana! E o Grêmio lucra só 14 mil??? FORA ODONE!!!!

17/04/2012 | 15h18 Denunciar

Clovis Antonio

Tudo bem. Aliás, tudo mal. Com a saída do Mário o que tem aí não serve nem para engraxar as chuteiras ou limpar os pés do "fujão". Quem viria? Talvez o Tinga dos Juniores teria o mesmo perfil!

17/04/2012 | 14h49 Denunciar

Augusto

Mais um que vai de GRAÇA!!!! E assim foram: Émerson, Jardel, Pilantra, Michel Bastos, Eduardo Costa, Polga, Andershow, Lucas, Carlos Eduardo, Felipe Mationni, Douglas Costa......

17/04/2012 | 13h58 Denunciar

Alexandre Pereira

É isso ai, vender o Mario e ficar com o Gabriel, porisso que estamos tanto tempo sem ganhar titulos, quando aparece um jogador bom é vendido muito cedo.. Minha pergunta é, até quando vai ser assim? acorcemmm...

17/04/2012 | 13h58 Denunciar

Gremista Tchê

Não acredito que o Grêmio, com esses 4 laterais-direitos que tem vai vender o melhor deles. MANDA O GABRIEL EMBORA, ganha muito e ta jogando muito pouco

17/04/2012 | 13h51 Denunciar

JACKSON

Esse guri rejeitou a seleção porque o Gremio era sua casa e toda aquela papagaiada toda... o que vai fazer na Russia? Sou Gremista e acho que ele não tem estrutura emocional para ir para a Europa agora... ainda mais para Russia.

17/04/2012 | 13h48 Denunciar

Eduardo Silveira

Estão de brincadeira?? somente 6 milhões de euros pelo Mário??

17/04/2012 | 13h41 Denunciar

Fernando

Nunca discuto sobre pessoas, porém discuto conceitos.

17/04/2012 | 13h23 Denunciar

Fernando

Nunca discuto sobre pessoas, porém discuto conceitos.

17/04/2012 | 13h21 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio aproveitará estreia no Brasileirão para fazer testes para a Libertadores http://t.co/xNh15jGnIz http://t.co/awSjt8C0oyhá 1 horaRetweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioFocado na Libertadores, San Lorenzo deve escalar time reserva no Campeonato Argentino http://t.co/dlkqNITia3 http://t.co/sOpcrlxmtUhá 8 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros