Do próprio bolso25/04/2012 | 13h46

Carlos Eduardo estaria disposto a pagar para voltar ao Olímpico

Segundo site russo, meia-atacante desembolsaria 2 milhões de euros por transferência

Enviar para um amigo
Carlos Eduardo estaria disposto a pagar para voltar ao Olímpico Adriano de Carvalho/zhEsportes
Carlos Eduardo fez tratamento e fisioterapia no Olímpico após cirurgia no joelho no início do ano Foto: Adriano de Carvalho / zhEsportes

De acordo com o site russo Life Sports, Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, estaria disposto a pagar mais de 2 milhões de euros para voltar ao Estádio Olímpico. Mesmo após as negativas do clube russo à proposta gremista, a direção já havia apontado o desejo de retomar as negociações pelo meia-atacante em abril.

– Carlos Eduardo vai fazer o que for possível para voltar rapidamente ao Brasil e, inclusive, irá pagar uma parte do montante da transferência – disse uma fonte do clube russo ao Life Sports.

As negociações por Carlos Eduardo iniciaram ainda em dezembro do ano passado e continuaram no início de 2012. De contrato renovado com o clube russo, o meia-atacante viria para o Grêmio por empréstimo de um ano. O negócio acabou não se concretizando e o jogador ficou momentaneamente fora dos planos do Grêmio por conta de uma lesão no joelho direito.

 

Comentar esta matéria Comentários (13)

Eduardo

Logo depois a notícia foi desmentida pelo próprio jogador, ele afirmou que nunca falou em pagar multa nenhuma. E os bobocas gremistas achando que ele é um torcedor gremista, que realmente queria vestir a camisa do Grêmio.

26/04/2012 | 11h48 Denunciar

Elfus

Pelo que entendi o gremio ofereceu 7 mi pela COMPRA e os russos querem 9, se o cadu entrar com dois está fechado o negócio.Não importa quanto os russos pagaram. E o mau carater do R10 heim? a cotação dele caiu para 7 mi, bem feito pro mercenário e pro flamengo que ajudou na trapaça.

26/04/2012 | 00h34 Denunciar

Luiz H. S. Valente

Não consigo nem imaginar o tamanho da ovação e vibração da torcida na estréia deste guerreiro que quer lutar aqui, não por dinheiro, pois ele não é mercenário, mas por amor a este culto sagrado que é o Grêmio! E sem aliciamento! É assim que se procede! Isto tem um nome: ÉTICA!

25/04/2012 | 20h28 Denunciar

Mário Weber

Grande Carlos Eduardo! Isto é o que esperam os Gremistas de um ídolo criado em nossa casa. Que reforço para a Arena! Odone olha uma boa aplicação do dinheiro do Mario Fernandes.

25/04/2012 | 19h07 Denunciar

Luiz Henrique

O Cara joga muito, mas tem duas coisas: 1 - Precisamos de mais atacantes, com Kleber, Moreno, Miralles e Bertoglio? Ou de um meia decente? Ele acrescentaria, mas o buraco está em outra posição. 2 - Duvido que ele pague para vir. Claro que ele é um baita gremista, mas pagar do bolso E2 milhões???

25/04/2012 | 18h33 Denunciar

Reinaldo

Também, de muleta só pagando pra jogar, e tem de pagara bem.

25/04/2012 | 17h55 Denunciar

Elias Junior

Carlos Eduardo já desmentiu a notícia, até porque não pode se queimar com os Russos. Mas com certeza, ainda vai voltar a vestir o manto tricolor.

25/04/2012 | 17h09 Denunciar

Elton

Isso é um tapa na cara daqueles que desejam ficar por dinheiro. Esse vem, e vai pagar para vir! Esse sim é dos nossos, e dá-lhe tricolor !

25/04/2012 | 15h36 Denunciar

Renan

Cadu pagar mais dois milhões de Euros, fora o que o Grêmio vai pagar pra ficar aqui só um ano? Acho que não vale à pena (pra ele) já que vai ter que aturar ainda mais um ano no frio da humilhada Russia. E já temos Bertoglio como meia atacante...

25/04/2012 | 15h27 Denunciar

paulo kehl

Mas essa noticia nao esta esclarecendo muita coisa. Ele pagaria para vir em definitivo???? ou por emprestimo. E mesmo se for em definitivo, o rubin pagou mais de 20 milhoes por ele. Com certeza iria querer reembolsar uma boa grana. Acho q se trata somente de especulaçao. Estao criando noticias.

25/04/2012 | 15h12 Denunciar

Ernesto

Aí está a diferença. O grêmio não está aliciando o C. Alberto, ele se propõe a pagar para sair do time. E, está abrindo negociações. Tem outros que agem de formas obscuras.

25/04/2012 | 14h50 Denunciar

Guilherme

Pelo que sei o Grêmio ofereceu 7 milhões de euros ao clube russo para comprar o Cadu. Os russos recusaram e fizeram uma contraproposta de 9 milhões de euros. O Cadu estaria disposto a cobrir esta diferença de valores para jogar em definitivo pelo seu clube do coração.

25/04/2012 | 14h37 Denunciar

02109823000185

por um jogador destes que realmente quer vestir a camisa vale a pena investir, e pesado.... manda o gabriel embora e mais uns podre... pra economizar em salario e continua com o mario... temos q mandar embora os ruins, nao os bons