Obras30/04/2012 | 18h16

Arena do Grêmio recebe os dois primeiros de 96 módulos da cobertura

Os dois primeiros módulos foram içados às 14h30min e posicionados no setor norte do estádio

Enviar para um amigo
Arena do Grêmio recebe os dois primeiros de 96 módulos da cobertura Lucas Uebel/Grêmio,Divulgação
Módulos começaram a ser içados a partir das 14h30min desta segunda-feira Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação

A partir das 14h30min desta segunda-feira, os dois primeiros módulos — de um total de 96 — foram içados para compor a cobertura da Arena do Grêmio, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Para a fixação desta primeira parte, foi necessária aproximadamente uma hora desde o momento em que o módulo foi retirado do solo e colocado no topo da nova casa gremista.

Ao todo, as estruturas metálicas pesam 3.200 toneladas. Depois desta primeira fase (módulo A), será instalado o módulo B, que será a parte responsável por cobrir o público no interior do estádio.

Comentar esta matéria Comentários (10)

joel moraes

Arena valvula de escape dessa diretoria incompetente. e depois de pronta qual sera a desculpa? a esperança da torcida é as eleições.

17/05/2012 | 20h38 Denunciar

Carlos

O Luiz e o Helinho não aguentam mais a ARENA pq são COLORIDOS!

03/05/2012 | 14h39 Denunciar

GERTON MARTINS SILVA

A ARENA É MUITO IMPORTANTE, MAS CONTRATEM JOGADORES QUE NÃO TENHAM MEDO DO GUINAZU/TINGA/INDIO/SANDRO SILVA/MOLEDO. Volto com o mesmo assunto: TODOS OS JOGADORES DO GREMIO FICAM COM MEDO DOS JOGADORES JÁ CITADOS DO RIVAL. NÃO AGUENTO MAIS PERDER PARA ELES POR MEDO DE DIVIDIR BOLA E CARA FEIA.GERTON

02/05/2012 | 15h58 Denunciar

Magno Domingues Machado

chega queremos um time!!!!!

02/05/2012 | 14h05 Denunciar

valacir

Estadio da Baixada - supremacia do grêmio Eucaliptos - supremacia do inter Olimpico - supremacia do grêmio Beira-Lago - supremacia do inter Arena, o maior e melhor estádio do Rio Grande do Sul. Esperem - tá chegando a hora...

02/05/2012 | 13h32 Denunciar

Vinicius guerra

hehehe. gremio tera dois estadios cobertos e o inter nenhum.... pioneirismo é algo que o "campeao de nada novo" nao conhece.. afinal todos lembra, do primeiro homem a pisar na lua correto? e o segundo? ninguem se importa....

01/05/2012 | 20h29 Denunciar

André

Espero que agora a direção resolva contratar, mas contratar jogadores para chegar, colocarem a camisa, e jogar. Chega de um time que dá vergonha, VAMOS GRÊMIO.

01/05/2012 | 15h49 Denunciar

jose

concordo com o amigo em parte precisamos da ARENA, mas tambem precisamos de TIME, com raça e vontade de ganhar.

01/05/2012 | 14h37 Denunciar

Luiz

Nao aguento ouvir falar em Arena, precisamos e de um time!

30/04/2012 | 19h21 Denunciar

Helinho

Quando o Grêmio vai mal, Arena na capa do jornal.

30/04/2012 | 19h10 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioGrêmio começa o Brasileirão com oito mudanças em relação à estreia de 2013 http://t.co/L1aqwMuKjc http://t.co/wiXsZmLOrWhá 2 horas Retweet
  • zh_gremio

    zh_gremio

    ZH GrêmioAutorizado pela Fifa, Olímpico começa a receber reparos para treinamento de seleções durante a Copa http://t.co/3pAq0tzyfehá 3 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros