Versão mobile

A história se repete27/01/2012 | 10h11

Sem aproveitar chances, Miralles é descartado mais uma vez no Grêmio

Argentino ganhou nova oportunidade no time com a chegada de Caio Júnior, mas não vingou

Enviar para um amigo
Sem aproveitar chances, Miralles é descartado mais uma vez no Grêmio Mauro Vieira/Agencia RBS
Miralles chegou ao Grêmio em 2011 e não conseguiu se firmar na equipe Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

Entra treinador, sai treinador e Miralles segue sem se firmar no time do Grêmio. O atacante contratado no meio ano passado junto ao Colo-Colo, do Chile, por mais de € 2 milhões, para ser a solução no ataque, não conseguiu uma sequência de jogos como titular.

No início desta temporada, a história parecia ter mudado. Marcelo Moreno sentiu dores musculares e o argentino ganhou oportunidade no time de Caio Júnior logo na estreia. Mas Miralles não aproveitou. Com atuação apagada, acabou substituído por Leandro.

Na partida contra o Canoas, sequer ficou no banco e, agora, com a reintegração de André Lima ao plantel, parece ter perdido o posto de vez.

— Ele já perdeu espaço. Tem que buscar novamente. Isso é treinamento e jogo — disse o comandante do Grêmio, depois da primeira vitória no Gauchão.

Comentaristas de Zero Hora analisam as dificuldades do atleta e projetam seu futuro. Confira:

Luiz Zini Pires



Miralles era convicção de Renato, da gestão Duda Kroeff. O Grêmio mudou de técnico, três vezes, e de direção, uma vez. Em menos de seis meses, o argentino não ganhou uma sequência de jogos em diferentes momentos do time. Quando entrou, não agradou. Raramente atuou 90 minutos.

A atual direção tem a convicção que ele não é jogador em condições de ser titular, nem mesmo opção como reserva imediato. Miralles deve ser emprestado, negociado ou usado como moeda de troca em algum negócio.

O argentino foi o único jogador contratado em 2011 que nunca jogou três vezes em carreira como titular. O torcedor não o conhece bem. Não sabe como julgar. A direção, que vê os treinos, já decidiu. Miralles não tem a cara do Grêmio — se é que nos dias de hoje o Grêmio tem um conceito de futebol.


Wianey Carlet

Primeiro, ele não tem continuidade. Isso é um problema sério. Segundo, todos os treinadores reclamam da mesma coisa: falta de participação nos treinamentos.

Talvez, ele seja daqueles jogadores que não têm empenho nos treinamentos, pois prefere deixar as energias para gastar em jogos. Basicamente é isso, como os treinadores não vêm dedicação nos treinos, não colocam ele em campo. É um círculo vicioso que impede que ele se afirme.

Ele foi um jogador respeitado no Chile, um fazedor de gols, mas aqui ele não consegue decolar. Não sei se é a política correta essa, de fazer avaliações em cima de treinamentos. Ele teve o azar de pegar treinadores aqui que escalam com base nisso, daí não consegue adquirir sequência para jogar.

David Coimbra

É difícil dizer qual é o problema de Miralles observando de longe, mas uma coisa é certa: o problema existe. Se não existisse, ele não teria sofrido restrições de técnicos tão diferentes como Celso Roth e Caio Jr. Talvez seja de personalidade, talvez seja físico, talvez seja de ambientação à cidade ou ao clube, não deve ser de futebol, que ele já mostrou, no Chile, que tem futebol. A solução provavelmente só ele tem condições de encontrar. Porque a solução provavelmente está dentro dele.

Comentar esta matéria Comentários (81)

Jeferson GG

André Lima e Miralles fizeram os gols que humilharam o R10 queridinho do ODONE no jogo contra o FLA. Isso não pode ser apagado assim no mais, por isso este tipo de atitude contra os dois atletas em detrimento do próprio Grêmio que os conselheiros assistem a tudo de forma passiva. dale ODONO.

30/01/2012 | 00h43 Denunciar

osmar quinto martins

Uma coisa é certa o Miralles não tem é a "cara" do Odoni e o puxasaquismo do Pelaípe, assim também como o Borges não tinha. É só isso gente nada mais. A solução é vende-lo.

28/01/2012 | 17h56 Denunciar

Manoel Albuquerque Filho

O Odone é um fiasco.. Até o Saimon tem sequencia (e é um fiasco). Faz um acordo com o cara.. Cinco jogos inteiros e v se ele joga bola.. Põem o cara 45 minutos num time todo perdido e tira o cara pra perna d pau.Se fosse pelo jogo do lajeadense até o Kléber ia embora..Burros!!

28/01/2012 | 11h24 Denunciar

ANDREF

Chega de chance pra esse Miralles...olhem o último jogo dele! nenhum passe certo, nenhum chute a gol, nenhuma jogada perigosa, nenhum drible...e quer chance ainda?! Manda embora.

28/01/2012 | 10h19 Denunciar

Felipe Bussolo

Parece q o time está a 8ª maravilha, q quem quizer jogar tem q entrar e fazer 3 gols de cara senao não fica, o Caio Jr. tem q ter sequencia, os jogadores tem q ter sequencia, Miralles e ALima tem q ficarem pq tem chances de brigarem até pela titularidade e fazerem boa sombra aos titulares

28/01/2012 | 07h17 Denunciar

rogerio bene

cara, to com o carlet! achei que o caio iria aproveitar esse grande jogador. andei sonhando com um 4-3-3 super ofensivo com g.silva recuado, fernando e leo gago apoiando o trio exterminante formado por kleber miralles e moreno. iria encher os olhos de quem assistir um jogo assim!

28/01/2012 | 01h22 Denunciar

Luiz Carlos Bosio

Mirales neceunassita de seqüência de jogos...é excelente jogador e junto com André Lima poderia perfeitamente suprir com demais meninos as necessidades do Grêmio...Não precisava a direção gastar uma fortuna com Kleber e Moreno...

28/01/2012 | 01h16 Denunciar

Rodrigo Iberê

Quem viu aquele gol que o miralles fez contra o flamengo? Esse gol foi de quem sabe jogar. Por favor ele precisa de sequencia!

27/01/2012 | 22h11 Denunciar

TARCIANO

PESSOAL TA MAS DO QUE NA CARA EH COISA DO ODONE, E SABEM POR QUE POR CAUSA DO RENATO O CIUME DE ODONE ELA JA FALOU PARA O CAIO QUE ESTE FORA E NAO TEM JEITO. ORA SERA QUE EH O MIRALES O CULPADO DA DERROTA NO PRIMEIRO JOGO, VAMOS E VIEMOS E NAO SE ILUDAM COM A VITORIA SOBRE O CANOAS . OREMOS

27/01/2012 | 21h53 Denunciar

Senna

O Cara nao fixo. è jogador de ficar na 2. posicao e isto nunca teve oportunidade de pelo menos 03 jogos. Entao, é o Miralles o cumpado? Veja os pouco minutos q vi jogando na 2. posicao, foi e fez golaco contra o flamengo. Agora qdo. joga fixo, nao consegue, tb. o jogador tem q ser inteligente e bu

27/01/2012 | 21h51 Denunciar

fernando moura

TEM QUE DAR PELO MENOS 180 MINUTOS DE JOGO PARA NÓS TORCEDORES PODEMOS DIZER SE O CARA SERVE OU NÃO SERVE PARA O NOSSO CLUBE.

27/01/2012 | 20h49 Denunciar

Nicolas Sachetti

É piada... o cara joga 45 minutos na primeira partida do gauchão, onde o time inteiro não foi bem e já está sendo descartado, i se ele tivesse jogado contra o Canoas, ai ele estaria bem??? Vamos negociar o Marco Antonio e o Gago que também não estão rendendo o esperado???

27/01/2012 | 20h37 Denunciar

Alessandro Zago

O problema do Miralles, é que assim que chegou no Grêmio. Cortou o cabelo.

27/01/2012 | 19h59 Denunciar

Cristiano

É. Quem faz 34 gols numa temporada não tem a cara do Grêmio. Tem perseguição com esse rapaz. Não pode ser. Será que alguém pode tentar recuperar o investimento do clube, fazendo com que ele tenha sequência de jogos ???

27/01/2012 | 18h01 Denunciar

Getúlio Carlos Werminghoff

Vou resumir se o Grêmio não reforçar o time, não ganha nem o campeonato Gaucho, e ainda assim querem detonar com o Miralles,é como trabalhador que da tudo si, mas não vislumbra nada, o Grêmio necessita de jogadores e não de Cavalos de corrida,digo que estou ficando com nojo de futebol.

27/01/2012 | 17h50 Denunciar

Vanius

Se dessem o numero de oportunidades q deram pro doente do André Lima, tenho certeza q o argentino decolava... Fora Douglas, cancer do gremio...

27/01/2012 | 17h04 Denunciar

FORA ANDRÉ LIMA CANELA IMORTAL

A direção está de palhaçada!! Eu tb gosto muito e tenho muita vontade de jogar no GREMIO!! Vão me contratar??? Preterir o Miralles ao André Lima é uma vergonha! Fez uma ótima libertadores!!André Lima, o que fez em todos times que passou? RESERVA, RESERVA, RESERVA! Não sabe nem dominar a bola!

27/01/2012 | 16h17 Denunciar

NÃO NEGOCIEM O MIRALLES, FORA ANDRÉ LIMA!!

O Miralles fez uma boa libertadores no colo-colo onde era ídolo! Tá certo q não jogou nada contra o lajeadense.... mas alguém jogou??? Deram meia dúzia de chances e tão mandando embora... treino é treino, jogo é jogo! Se fosse por treino, Romário jamais seria escalado!!!

27/01/2012 | 16h15 Denunciar

MIRALLES MUITO MELHOR QUE ANDRÉ CANELA

Não que eu seja fã do Miralles, longe disso, mas essa notícia me revolta! O Andre Canela Lima teve 1 zilhão de chances e provou por a+b q NÃO tem condições de jogar no grêmio! Aliás, em todos os times q passou ele era apenas um bom (e olhe lá) reserva! O Miralles fez uma boa libertadores

27/01/2012 | 16h13 Denunciar

Luiz

Sempre dou 10 pontos de crédito p/ um novo técnico. Aí, conforme suas atitudes, ele os vai perdendo. O Caio perdeu o primeiro ponto,implicando com o Miralles. Gozado, eu também vou dizer que o Sr. Caio não convenceu no primeiro jogo! Então está descartado? Querem que o cara arrebente num único jogo!

27/01/2012 | 15h40 Denunciar

RODRIGO

Inacreditavelllllll!!!!! Pergunto: Quais oportunidades ele recebeu???? 45min de jogo??? 10min da etapa final??? Gente, tao matando o cara a mingua, nao tem como se firmar so com oportunidades raras...tem que ter sequencia!!! Vao dispensalo como a exemplo do Borges!!! Alooo mandem o Leandro embora!!!

27/01/2012 | 14h52 Denunciar

Rafael

Com ou sem dedicação, o Miralles é um a menos! Basta ver ele tentar dominar a bola duas vezes pra ver que futebol é um dom pra poucos...

27/01/2012 | 14h49 Denunciar

estevam

Lembro que a diretoria do gremio avaliou o aproveitamento de Borges, recomendando a sua dispensa, depois foi goleador do campeonato Brasileiro defendendo outro time. Que competência tem essa diretoria para avaliar jogadores. Mirelles deve ser avaliado com chances para jogador diferenciado que é.

27/01/2012 | 14h47 Denunciar

Marcotzu

Quem viu o Miralles jogar e entende um pouco de futebol sabe que ele é MUITO BOM. Pena que não é o caso da diretoria gremista. Falando nisso, ainda tenho fortes dúvidas se a troca do Roth pelo Caio Jr não foi seis por meia dúzia. O Caio Jr afundou o Botafogo e até agora foi só conversa no Grêmio.

27/01/2012 | 14h45 Denunciar

Marcelo

Deêm-me 2 milhões de euros, ou a metade disso, que eu jogo que nem o Pelé e treino feito um louco! Gastar tanto dinheiro assim nele e não dar continuidade é ter dirigentes BURROS!

27/01/2012 | 14h34 Denunciar

TARCIANO

EH BRINCADEIRA. O DOUGLAS FICOU 300 JOGOS SEM JOGAR NAA E EMSO ASSIM ERA TITULAR, LUCIO,GABRIEL, O QUE DIZER DO ROCKEMBACK TBEM MAIS DE 20 JOGOS SEM JOGAR NADA ATE PEGAR A CONFIANÇA, E POR QUE O MIRALLES SO 15 20 MNUTOS, E UMA VERGONHA, SERA QUE ELE FOI O DULPADO PELA ERROTA, ORA O CAIO Ñ SERVE

27/01/2012 | 14h31 Denunciar

Maico Martins

Tão de sacanagem né, o Miralles não serve e o Junior Viçosa é o kra, se tiver q liberar, emprestar ou dar alguém façam isso com o Viçosa pelo amor de Deus. E deixem o Mamute mais um tempo nos juniores, mas o Miralles deve ter mais chances não é em meio jogo que ele vai mostrar tudo o que sabe...

27/01/2012 | 14h22 Denunciar

TARCIANO

EU JA TINHA ESCRITO AQUI ANTES, QUE O CAI JUNIOR CULPOU O MIRALLES PELA DERROTA NO 1 JOGO, MAS NINGUEM JOGOU NADA, AGORA POR QUE, ANO PASSADO LUCIO, GABRIEL, ANDRE LIMA, BRANDAO, E MAIS UNS 3 4 TINHA UMA SEUQNCIA D EPELO MENSO 5 JOGOS, E POR QUE O MIRALES SEMPRE DE 15 A 45

27/01/2012 | 14h21 Denunciar

Luis Fernando

Na minha opinião já passou da hora de a maioria da torcida paga pau pro cara porque o cara é castelhano, não apresentou bom futebol tem que ser questionado, me citem duas partidas que o Mirales tenha ido bem com a camisa do Grêmio? Só o jogo contra o flamengo em que fez aquele golaço...

27/01/2012 | 14h12 Denunciar

Eduardo

Lins jogou 14,eu disse QUATORZE,CATORZE como quiserem,jogos e NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA E FOI NA GESTÃO PAULO ODONE.Borges foi mandado embora e LINS ficou.Miralles joga meio tempo e perde espaço?Para né...as vezes acham que o torcedor é "passional" e não entende de futebol profissional.

27/01/2012 | 13h58 Denunciar

Elton

Essa direção irrita cara !!! Dispensa Escudero que tem sequência de jogos e gasta a bola, agora é Miralles que fez um golaço contra o flamengo e vai indo embora... se o Wianey nao sabe o conceito de futebol, nao e criticando jogadores que vai encontrar...

27/01/2012 | 13h43 Denunciar

Mauro Santos

Talvez a saída seja dar uma sequencia de jogos ao Miralles no Gauchão. Caio, coloca o cara a jogar uns seis ou sete jogos seguidos e vamos ver do que ele é capaz. Treino é importante, mas jogo é muito mais. Se o cara metia gols no Chile, pode meter aqui também. Se não der certo, negocia e ponto.

27/01/2012 | 13h40 Denunciar

Robison

"Mestre" Jonas passou quanto tempo no Grêmio sem ganhar oportunidades? Se não me engano foram 2 temporadas. E eu vivia falando, quando dessem chance a Jonas ele ía jogar mto. Mesma coisa acontece com Miralles, baita jogador, mas sem oportunidades. André Lima já teve o ano passado todo. #JogaMiralles

27/01/2012 | 13h32 Denunciar

fernando junges

todos nós gremistas percebemos que so falta oportunidade ao mirales , com o esqudero tambem foi assim , quantos jogos seguidos o mirales jogou, o caio jr que particularmente pra mim não e treinador para o gremio colocou o mirales no primeiro tempo tirou porque não estava bem , quem jogou bem então

27/01/2012 | 13h30 Denunciar

OTAVIO GERMANO

O marco Antonio ganhou duas chances (não fez nada), até que no último jogo, foi sacado e o Miralles não tem esse tempo, Porquê?

27/01/2012 | 13h29 Denunciar

Fernando Hoffmam

O cara é um excelente atacante, agora tem que conhecer o jogador, vi todos os jogos do Colo-Colo na libertadores, jogava num time que não tinha atacante de referência e ele era o mais próximo de um centroavante. Aqui crônica e técnicos dizem que não é centroavante, daí é brabo.

27/01/2012 | 13h07 Denunciar

Leandro

Isto se chama rejeição, o guri se esforça, eu vi ele jogando aqui em bento, é a direção que não quer usar os indicados do Renato, e está se arrependendo, com certeza ele é melhor que o André Lima.

27/01/2012 | 12h50 Denunciar

adriel

À direção do grêmio está cometendo o mesmo erro que iria fazer com o André lima,sem sequência de jogo fica difícil o miralles mostrar seu futebol,tomara que repessem este assunto,emprestaram maylson,não ficaram com escudero,a gurizada do gremio merece uma chance mas ñ agora.vamo..gremio ser campeão.

27/01/2012 | 12h38 Denunciar

Joaquim

Isso é outra consequencia do amadorismo que tem passado (ou ficado) pelo Olimpico nos últimos anos: falta de convicção. Outra coisa que chama atenção: quando os jogadores vem, divulgam preços, quando são vendidos (Rockembach) se negam a revelar valores de venda. Por que, será?

27/01/2012 | 12h35 Denunciar

PRA

Miralles é o típico jogador que só mostra qualidade com sequência de jogos. Dá pra ver que tem qualidade, ou não teria jogado tudo que jogou no Colo-Colo. Nunca conseguiu jogar uma partida inteira. Roth escalava Clementino, Gabriel descontado entre outros. Miralles tem bola no corpo sim.

27/01/2012 | 12h28 Denunciar

artur

Trocamos ele pelo Jõ . aceitam ?

27/01/2012 | 12h27 Denunciar

Pablo

Vamos esperar o que de uma direção que "troca" o Escudero pelo Marco Antônio? Que enxota o Mithyuê? Que contrata o Sorondo e o substitui pelo Naldo "genérico"?

27/01/2012 | 12h21 Denunciar

mario.montiel

vi uma matéria dizendo q o Vasco ta bem ferrado... devendo salários e direitos de imagem... não seria uma boa tentar investir no zagueiro Dedé (zagueiro de seleção) e no meia Diego Souza????

27/01/2012 | 12h15 Denunciar

mario.montiel

eu concordo com o Wilson... vcs não estão vendo sequencia, mas e os treinos? se não vai bem no treino não joga, simples... e os q querem Mithyue e Pessali no time tirariam quem? vamos ser realistas gente, por favor... vai fazendo jogar em outros times até realmente aparecer seu futebol...

27/01/2012 | 12h11 Denunciar

PauloRobertoGarciadosSantos

Deem a metade das chances que deram a este ANDRÉ PODRE LIMA e irão dar novemente ao Mirales e tenho certeza que muito irá dar ao Gremio, pois o cara joga 45 min e pronto, não joga nada. Todo jogador precisa de sequencia para se firmar. Fora VICTOR, DOUGLAS, ANDRE LIMA, ODONI e PELAIPE.

27/01/2012 | 12h10 Denunciar

RICARDO

45' em 1 time desentrosado início de temporada e depois descartam. AMADORISMO, inclusive do CAIO q nunca ganhou título c/técnico e se acha rei. Agora as outras "NABAS" do grupo ganham dezenas de chances. Maylson; Mithyue; Pessali e outros, pq são PRATAS DA CASA, NÃO SERVEM!! PELAIPE FALADOR FORA!!

27/01/2012 | 12h07 Denunciar

Victor

Que me desculpem os mais otimistas, mas e impressionante a capacidade que o Grêmio está tendo nesses ultimos anos de "afundar" jogador ou sei lá o q. Todo mundo que tem chegado para jogar cai de rendimento. Não está na hora de deixar de lado essa coisa de garra e imortalidade e começar a jogar bola?

27/01/2012 | 12h05 Denunciar

Claudio

O PODRONE e sua trup já mandou o goleador do brasileiro 2011(Borges) embora, isto mostra que p problema não é o Mirales e sim estes politiqueiro que cada vez mais acabam com o GRÊMIO.

27/01/2012 | 12h03 Denunciar

Renan

Acho uma pena desvalorizar tanto assim o Miralles. Aposto que se for vendido, vai fazer igual ao Borges, virar um monstro de fazer gol. O cara só joga no máximo 30 minutos, não da pra mostrar o futebol assim... Mas agora com a dupla de ataque, vai ser mais difícil ainda ele jogar mais.

27/01/2012 | 12h02 Denunciar

Edson

QUEM ACREDITA! AS DIRETRIZES DESTA DIREÇÃO SÃO DECIDIDAS CIRCUNSTANCIALMENTE!! VIDE DOUGLAS (NÃO ASSINA, NÃO JOGA), ESTÁ JOGANDO; A. LIMA (DESPREZADO), ESTÁ REINTEGRADO, E AGORA O MIRALES!! NO FUTEBOL O ZINI ESTÁ CERTO: "NÃO EXISTE CONCEITO DE FUTEBOL". O CAIO ESTÁ COMO NO BOTAFOGO, SEM CONVICÇÃO!!

27/01/2012 | 12h01 Denunciar

Alexandre

Só no GRÊMIO o cara não dá certo! "Jogo é jogo, treino é treino": se o Miralles for bem JOGANDO, que se dane o treino! Roth não é parâmetro para NADA! Sempre saca dos times que treina quem brilha mais do que Ele! Deixem o MIRALLES JOGAR!!! Dá-lhe TRICOLOR!!!

27/01/2012 | 11h56 Denunciar

Gabriel Hammes Touguinha

Respeito todo o trabalho de administração realizado pela diretoria, mas este situação é um absurdo.. deram 45 min pro cara e acham que é muito.. até dias atrás o A.Lima não servia.. por favor!

27/01/2012 | 11h51 Denunciar

Gabriel Hammes Touguinha

Respeito o sentimento e dedicação do André Lima e o bom momento de 2010, mas até dias atrás ele não servia e agora virou opção... um absurdo e falta de respeito com jogador e torcida!

27/01/2012 | 11h48 Denunciar

Maschio

"descartados mortal" rsrsrsrrsrsrs, esta foi muito boa

27/01/2012 | 11h48 Denunciar

Gabriel Hammes Touguinha

Bom dia! Eu estou tentando acreditar em um ano melhor e mais vitorioso. Reconheço o trabalho administrativo da gestão Paulo Odone.Dos esforços, mas depois desta fica difícil. Concordo que não existe convicção no trabalho.. o cara jogou 45 minutos e já não serve mais? Que isso!

27/01/2012 | 11h46 Denunciar

Rogerio

O Mirales prá burro não serve, ele deve ler jornais, assistir programas esportivos etc...Então porque não se dedicar mais aos treinos, ser mais participativo, procurar o treinador e expor as suas dificuldades? Ficar na adivinhação fica complicado pra todos, so faz aparecer comentários errados.

27/01/2012 | 11h44 Denunciar

Jeferson

O Grêmio é engraçado! Diversos perebas receberam inúmeras oportunidades (Clementino, Viçosa, Roberson) e inclusive o André Lima que foi titular durante muitos jogos sem marcar um único gol. Quantas partidas o Miralles jogou 90 minutos? Nenhuma. No primeiro jogo não foi bem, mas quem foi bem?

27/01/2012 | 11h43 Denunciar

acauan de paula

meu pensamento é igual ao fausto coloco na mesma situacao o Mithyuê entre outros. oque querem com A.Lima? nao da pra entender a direcao nao tem convicção nenhuma escrevao oque estou dizendo nao vai demorar para o lucio ser reintegrado tambem!! FORA GORDONE

27/01/2012 | 11h39 Denunciar

Bruno Baumgarten

Sabemos que confiança é essencial para um atleta manter-se em boa fase, mas a relação Gremio/Miralles já está desgastada demais para uma nova aposta.

27/01/2012 | 11h34 Denunciar

leandro

É difícil julgar o desempenho dele com a falta de sequência de jogos. O que é impossível de ser explicado é o fato de perebas como o André Lima sempre terem sequencia de jogos e o Miralles não. Se é por causa de treinos, ta na hora dos treinadores reverem seus conceitos: jogo ainda se ganha em campo

27/01/2012 | 11h34 Denunciar

Deiver Ceroni

É puramente polítca a situação do Miralles! Todos os jogadores que eram da gestão passada ou que estavam com o Renato, foram descartados. André Lima voltou ao elenco pq não tem jogador no mercado dísponível! Infelizmente ás questões políticas do Grêmio ainda estão acima da instituição!

27/01/2012 | 11h32 Denunciar

Bruno Baumgarten

Miralles não serve mais para o Grêmio, mas não por falta de qualidade, e sim, por falta de confiança. Mostrou que tem qualidade jogando no Colo-Colo, mas talvez teve sua autoestima abalada quando treinado por Celso Roth, o que não parece ter mudado om a entrada de Caio Jr.

27/01/2012 | 11h32 Denunciar

alberto

O Celso Roth nos primeiros treinos já tinha matado a charada,Mirales não tem condições de jogar no Grêmio.Eo Escudero era de loge muito melhor que o Marco Antonio,não sei como foi embora.

27/01/2012 | 11h28 Denunciar

Leandro

Acho que a direção é que não tem convicção de nada mesmo !! muito imediatistas ... parecem torcedores impacientes!! poh , escantear o andré lima dpois daquele golaço no grenal ...

27/01/2012 | 11h27 Denunciar

Lucas dos Santos Koszeniewski

Fica difícil o Miralles mostrar serviço não tendo uma continuidade de Jogos. O cara era ídolo, craque no chile. O Escudeiro era a mesma coisa, boto pra joga, deu show! o mesmo é o Miralles, a chance não é 90 min, e sim CONTINUIDADE DE JOGOS! Ele já provou q é bom, falta continuidade REPITO!!!

27/01/2012 | 11h24 Denunciar

alberto

É o Celso Roth o culpado, qual era mesmo a desculpa muitos volantes, time que joga com medo, não trata bem as ¿estrelas¿ da imprensa, não botava o Mirales. Agora o Caio Junior vai levar três meses para acertar o time, quando ele começar a descobrir vai ser demitido, mais uma vez a torcida manipul

27/01/2012 | 11h24 Denunciar

Douglas

É uma pena que jovens promessas não rcebam sequencia no Grêmio Mithyue, Pessali, Douglas Costa MAylson na unica sequncia que teve no Gremio com o burro Silas foi vice goleador do Gremio Dai o REi REnato chegou e escanteou o garoto na verdade ele escanteou todos os garotos do Gremio que ñ eram ataca

27/01/2012 | 11h17 Denunciar

carlorige

Acho q sem uma sequencia de jogos, nem o Messi embala, colocar o cara 45, 30, 20 min por jogo ñ tem como. Miralles e A.Lima é um banco de luxo. Mamute e Biteco vão ter sua chance, mas, não é agora. Se ñ tiver jeito, usa como moeda de troca.

27/01/2012 | 11h15 Denunciar

Douglas

Quem recebe sequencia no Grêmio hoje em dia alem dos queridinhos dos técnicos Escudero quando teve sequencia conseguiu melhorar seu rendimento Fernando só conseguiu se firmar com a sequencia de jogos Mario é outro que só se firmou quandoteve a sequencia de jogos com Julinho Camargo

27/01/2012 | 11h14 Denunciar

EDGAR HERMES TEIXEIRA

Pode ter certeza.tem o dedo do Odone,para dizer que o Renato ao passar pelo Grêmio Como treinador fez tudo errado.

27/01/2012 | 11h13 Denunciar

Sérgio

Falou tudo, Fausto! É um absurdo o que estão fazendo com Mithyuê e Pessali. Dois meias de grande futebol que simplismente não jogaram no Grêmio. O Mirales tb está sendo injustiçado. Tem que dar ritmo. Se ele não jogou bem na primeira, o Gladiador tb não. Dois pesos e duas medidas!!!

27/01/2012 | 11h11 Denunciar

Samuel

Se o Mirales recebesse as oportunidades que Gilson, Nunes, Diogo, Rui Cabeção e outras nabas receberam, talvez ele conseguisse mostrar seu potencial, como mostrou no jogo contra o Flamengo. Qts jogadores foram bem no jogo contra o lajeadense? Grêmio ainda é amador.

27/01/2012 | 11h01 Denunciar

Mauricio

Não joga porque não teve oportunidades e sequencia... lógico, qual foi o jogo que teve 90 minutos... Acho q qualquer jogador novo deve ter ao menos 3 jogos em sequencia para tentar se firmar...e o Miralles nunca teve, só 45 minutos depois fica no banco 10 ou 15 jogos e depois 45 minutos...

27/01/2012 | 10h53 Denunciar

Alvaro

O problema do Miralles é que ele foi indicado pelo Renato, aí a "dor-de-cotovelo" do Odone quer eliminar o atleta. Se o Miralles tivesse a METADE das chances que teve o André Lima, tenho certeza que agora seria titular.

27/01/2012 | 10h53 Denunciar

Hemerson zanon

A VERDADE É UMA SÓ.........O CARA NÃO JOGA NADA, NÃO SE DEDICA NOS TREINOS, ESTIVE ACOMPANHANDO UM TREINO DO GRÊMIO, TODA A VEZ QUE ELE PERDIA A BOLA, BAIXAVA A CABEÇA E VALTAVA CAMINHANDO....QUERO VER QUEM VAI QUERER ESTA TRANQUIERA.......

27/01/2012 | 10h51 Denunciar

aldo

O Leandro CAI CAI,não joga faz tempo,porque não é tirado do grupo,Mamute,kleber não jogou nada até agora,mas tem sequencia,quando essa diretoria vai embora também,por falta de empenho?

27/01/2012 | 10h49 Denunciar

wilson

Não entendo esses comentaristas:Se treino não serve para avaliar e observar um jogador,serve pra que , então !? Seria melhor ,então,os jogadores fazerem somente a parte fisica e se apresentarem apenas nas horas de jogo ! Ah! façam-me um favor !! Reciclem-se !!

27/01/2012 | 10h47 Denunciar

eisandromc

Concordo c/ o Fausto. Acho q está faltando é sequencia de jogos para antes "Guerreiro Imortal" Andre Lima q virou o "Descartado mortal", Achei uma sacanagem com o cara, e o Miralles q não consegue jogar 90min. em 1 partida, toda vez ele é substituído. Ai quando fez o gol contra o Fla virou herói.

27/01/2012 | 10h46 Denunciar

Daniel Hoffmann

Analisando os comentários acima me pergunto se a implicância da diretoria não tem a ver com a rusga entre Odone e Renato pois até hoje ele externa sua magoa sempre que possível. Mas é inadmissível um jogador de 2milhões de euros não ganhar uma sequencia de pelo menos 3 jogos!

27/01/2012 | 10h44 Denunciar

eisandromc

Minhas perguntas são... 45min. dá pra mostrar o futebol do cara? Quantas vezes o Miralles teve chance de atuar como títular e mostrar o futebmais ol dele? Manute e Viçosa tem muito futebol que o Miralles? acho interessante ter um Ataque reserva c/ André Lima(que até pouco tempo estava descartado)

27/01/2012 | 10h41 Denunciar

Fausto

O problema pra mim tá no comando. Miralles vai ser negociado pq A.Lima q ia ser negociado agora virou opção. Ou seja, convicção nenhuma! Tem uma lista de jogadores q nunca receberam a merecida sequencia no Gremio: Miralles, Mithyue, Pessali e outros. Só q recebem parcos minutos pra arrebentar!

27/01/2012 | 10h24 Denunciar

Siga zh_gremio no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros