Concentrado05/05/2012 | 11h34

Com apoio da torcida, Inter faz o último treino antes de enfrentar o Caxias

O meia Oscar, liberado para atuar depois de quase 50 dias de indefinição, participou normalmente

Enviar para um amigo
Com apoio da torcida, Inter faz o último treino antes de enfrentar o Caxias Adriana Franciosi/
Dorival não deu muitas pistas concretas sobre o time que deve entrar em campo Foto: Adriana Franciosi

Contrariando as expectativas, o técnico Dorival Júnior comandou um treino aberto no Estádio Beira-Rio, na manhã deste sábado. O meia Oscar, liberado para atuar pelo Inter depois de quase 50 dias de indefinição, participou normalmente da atividade e está relacionado para a partida deste domingo, contra o Caxias, às 16h, no Centenário.

Com o apoio de cerca de 100 torcedores _ que, por alguns momentos, tiveram seus cânticos abafados pelo barulho das máquinas da construtora Andrade Gutierrez _, o grupo disputou o tradicional rachão.

Como aconteceu ao longo da semana, Dorival não deu muitas pistas concretas sobre o time que deve entrar em campo na primeira partida da final do Gauchão. No entanto, a escalação mais provável é a seguinte: Muriel; Nei, Bolívart, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Tinga e Oscar; Jajá e Jô. Após a atividade, a equipe colorada embarca para a Serra, onde começará a concentração para a partida.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Jackson;
Laterais: Nei e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Sandro Silva, Tinga, Bolatti, Josimar e Elton;
Meias: Oscar, Jajá e João Paulo;
Atacantes: Jô, Gilberto e Marcos Aurélio.

Comentar esta matéria Comentários (2)

Francisco

Vi alguns laterais direitos no paulistão que sinceramente, deveriam ser avaliados para quisição ... dão de dez no nosso fraquinho Nei. Vários gols saídos de insistentes cruzamentos do fundo, por baixo e por cima(sem chuveirinho é claro), porque só nós penamos com laterais ruins que não apóiam?

06/05/2012 | 10h32 Denunciar

carlos arthur

o provavel time renan,nei,indio,bolivar,fabricio,guina,sandro silva ,tinga ,oscar e jo,explorando a velocidade do oscar ,e a altura do jo 2x0,da-lhe inter.

05/05/2012 | 16h48 Denunciar

Veja também

clicRBS
Nova busca - outros