Olho no adversário23/04/2012 | 18h32

No desembarque, Edinho comenta decisão contra o Inter: "Não queria que fosse agora"

Delegação do Fluminense chegou a Porto Alegre por volta das 18h desta segunda-feira

Enviar para um amigo
No desembarque, Edinho comenta decisão contra o Inter: "Não queria que fosse agora" Genaro Joner/
Edinho: "É uma partida importante para nós. Não queria que fosse agora, mas estamos focados para fazer um grande jogo" Foto: Genaro Joner
Jones Lopes da Silva

jones.lopes@zerohora.com.br

A chegada do Fluminense ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, por volta das 18h desta segunda-feira, foi com pouco alarde. Poucos torcedores se aglomeraram no desembarque para ver a equipe treinada por Abel Braga passar.

O único jogador que falou com a imprensa foi Edinho. O volante brincou sobre a mala estar cheia de agasalhos por causa do frio gaúcho e contou que o zagueiro Índio e ele conversaram sobre o encontro prematuro na Libertadores.

— É uma partida importante para nós. Não queria que fosse agora, mas estamos focados para fazer um grande jogo — confidenciou o jogador do Fluminense, campeão mundial com o Inter em 2006, com olhos marejados.

Já a passagem de Rafael Sobis causou um princípio de tumulto no aeroporto. Algumas adolescentes correram para tirar foto com o jogador que tem sua história fortemente ligada ao Inter. Mesmo assim, a passagem foi rápida.
 
O Fluminense fará o único treinamento em Porto Alegre na terça-feira. Às 11h15min, o grupo de Abel usará o Estádio Olímpico para os últimos acertos antes da partida de quarta-feira, válida pelas oitavas da Libertadores.




Confira um lista com os bares para assistir a Inter x Fluminense
A partida será transmitida pela RBS TV

Comentar esta matéria Comentários (5)

José Carlos Júnior

Espero q a torcida não fiq ovacionando Abel, Sóbis e Edinho, sempr que ficam enDeusando os caras eles se enchem d moral e metem gol, foi assim com Fernandão, Yarlei, Sóbis. São nossos ídolos? São! Estão na história do Inter? Estão! Porém, não são mais nossos jogadores, são adversários, vaia neles!

24/04/2012 | 10h04 Denunciar

Juscelino

Não esqueçam eles jogam no Fluminense, é inimigo e este jogo é matar ou morrer, nada de festa antes do jogo queremos um time guerreiro nada de tapinha nas costas, chega destes falsons amiguinhos fazer festa no B Rio.

24/04/2012 | 09h43 Denunciar

Renan

Ihhh... Já tão arregando? Metade desse time do Fluminense é colorado, já até vi o que vai acontecer.

23/04/2012 | 23h13 Denunciar

André Severino

Eu também não gostaria nem um pouco que esse confronto fosse agora, mas é assim que são as coisas. Espero que se faça uma grande festa para Abel, Edinho, Sóbis e Cia, mas depois do apito final pois antes, o colorado deverá promover uma batalha dentro de campo. É o mínimo que a torcida espera!

23/04/2012 | 20h06 Denunciar

guilherme

Ja publicaram no rio de janeiro?

23/04/2012 | 19h10 Denunciar

Veja também

Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros