Definida21/12/2013 | 00h28

Recopa Gaúcha será dia 13 de janeiro na Boca do Lobo

Partida marca abertura do calendário do Estado e reúne Pelotas e Inter

Enviar para um amigo
Recopa Gaúcha será dia 13 de janeiro na Boca do Lobo Álisson Assumpção/Especial
Recopa Gaúcha será a reedição da final da Supercopa Foto: Álisson Assumpção / Especial
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que a Recopa Gaúcha vai ser realizada no dia 13 de janeiro, às 20h30min, na Boca do Lobo. O Pelotas, campeão da Supercopa, vai enfrentar o Inter, campeão estadual, em um único jogo para saber quem vai levantar a primeira taça do ano.

— A confirmação da disputa da Recopa na Boca do Lobo é mais uma oportunidade dos torcedores comprovarem a força do futebol do interior. Queremos o estádio lotado para marcar o início da temporada do futebol gaúcho de 2014. A cidade de Pelotas merece essa disputa pela paixão que tem pelo esporte — disse o diretor de marketing da FGF, César Dias.

Com a confirmação da partida o time de Paulo Porto terá três jogos antes do início do Campeonato Gaúcho. O primeiro será disputado no dia 29 de dezembro, às 18h, contra o Novo Hamburgo, na Boca do Lobo. O segundo será no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, contra o Aimoré, dia 7 de janeiro.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga zhEsportes no Twitter

  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCaso sem fim: Justiça cassa liminar e Portuguesa volta para a série B http://t.co/Ab5xjnvSaFhá 1 horaRetweet
  • zh_esportes

    zh_esportes

    zhEsportesCom time misto, adversário do Grêmio na Libertadores, San Lorenzo, empata com o Newell's Old Boys http://t.co/pIpqOjHEoXhá 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros