Acabou21/02/2014 | 14h03

Ingressos para jogo das oitavas de final da Copa em Porto Alegre estão esgotados

Informação foi divulgada pelo diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil. No total, 2,3 milhões de entradas para o Mundial já foram destinadas aos compradores

Enviar para um amigo
Ingressos para jogo das oitavas de final da Copa em Porto Alegre estão esgotados Carlos Macedo/Agencia RBS
Ingressos para o jogo de oitavas de final da Copa no Beira-Rio estão esgotados Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

A partida de oitavas de final da Copa do Mundo que será jogada em Porto Alegre já tem ingressos esgotados. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, em entrevista coletiva no Costão do Santinho. O jogo, marcado para o dia 30 de junho, poderá receber seleções como Alemanha, Portugal ou Bélgica.

O segundo período do sorteio de ingressos para a Copa do Mundo tem 473 mil entradas alocadas. Desse total, cerca de 60% das unidades foram encaminhadas ao público brasileiro. Em todas as fases de venda ao público geral por meio do site da Fifa, 1,5 milhão de ingressos já têm dono. O Brasil é o país que recebeu mais ingressos (906 mil até agora). Depois, na ordem dos que mais foram contemplados, estão:

Estados Unidos - 125 mil
Colômbia - 60 mil
Alemanha - 55 mil
Argentina - 53 mil
Inglaterra - 51 mil
Austrália - 40 mil
França - 34 mil
Chile - 32 mil
México - 30 mil

Se forem incluídos os outros meios para adquirir os bilhetes, como o programa de hospitalidade, o número de entradas destinadas aos torcedores chega a 2,3 milhões. Os compradores serão informados se obtiveram ou não êxito (total ou parcial) na solicitação por e-mail ou SMS, até o dia 11 de março.

Siga @zh_esportes no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros