A dois anos da Copa12/06/2012 | 08h30

Ministro Aldo Rebelo visitará obras do Beira-Rio hoje

Vistoria faz parte de programação que contará com governador, prefeito e ex-técnico da Seleção Dunga

Enviar para um amigo
Ministro Aldo Rebelo visitará obras do Beira-Rio hoje Ricardo Duarte/Agencia RBS
Estádio está com 20% das obras concluídas Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

A dois anos para o início da Copa do Mundo no Brasil, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitará as obras do Beira-Rio.

No estádio de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014, Rebelo fará um tour pelas obras a fim de atualizar-se sobre a reforma.

O ministro será recebido pelo presidente do Inter, Giovanni Luigi, pelo governador do Estado, Tarso Genro, e pelo prefeito da Capital, José Fortunati. Como a visita de Aldo Rebelo ao Beira-Rio terá início às 15h30min, o ministro não confirmou a sua ida à Arena.

Em sua passagem por Porto Alegre, Aldo Rebelo também terá reuniões com José Fortunati e com Tarso Genro. Será atualizado sobre as obras de viabilidade urbana na cidade e, sobretudo, no entorno do Beira-Rio. Na quarta-feira, Rebelo participará da reunião-almoço, na Federasul, a fim de falar aos empresários sobre os planos do governo para a Copa.

Ontem, Rebelo inspecionou as obras do Maracanã. Hoje, antes de embarcar para Porto Alegre, o ministro tem programado uma visita à Arena da Baixada, o estádio do Atlético-PR, em Curitiba. A intenção do ministro é realizar essas vistorias a cada três meses em todos os estádios e cidades que receberão a Copa do Mundo de 2014.

Comentar esta matéria Comentários (4)

Carlos Augusto

Por que o ministro deveria ir à arena ? Ele está vistoriando estádios mundialistas,coisa que ela nã é e ponto final. Que coisa mais chata esse grenalismo, isso até pode ter sentido para quem nunca saiu daqui, mas querer que um ministro faça uma visita só pro outro lado não fique de beicinho é demais

12/06/2012 | 12h33 Denunciar

PAULO VIANEI

Vistoria pra que, os estádios estão super atrasados, ninguém faz nada, eu já vi que vamos chegar no dia da abertura da copa, e vai ter gente fazendo retoque na pintura, isso se for pintado, enquanto isso, o único estádio em contrução, sem um centavo de recurso público, é o que mais adiantado está.

12/06/2012 | 10h27 Denunciar

RodriGOL

Vai divulgar liberação de 200 milhões para os hospitais do RS hoje? Ah não, foi só pro Maracanã! Brasil-sil-sil-sil

12/06/2012 | 10h08 Denunciar

Malu1902

Na Arena não precisa ele ir mesmo. Nós somos os fiscais e o estádio gremista está num outro patamar, não queremos deixar este senhorzinho com vergonha da comparação. Burro não é, o que os olhos não veem ... Deixa ele falando estas baboseiras que está tudo correto nas obras da copa. Ele é risivel .

12/06/2012 | 09h12 Denunciar

Siga @zh_esportes no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros