Reforma do Beira-Rio02/03/2012 | 18h55

Apesar de nota da Andrade Gutierrez, Luigi mantém a cautela

Empresa assegurou a realização da obra no estádio para a Copa de 2014

Enviar para um amigo
Apesar de nota da Andrade Gutierrez, Luigi mantém a cautela  Mauro Vieira/Agencia RBS
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

Apesar de ter conhecimento da nota divulgada pela Andrade Gutierrez na tarde desta sexta-feira, em que a construtora garante que já obteve as garantias de financiamento para reforma do estádio, o presidente Giovanni Luigi é cauteloso ao falar sobre o andamento das tratativas.

Segundo Luigi, o Inter está aguardando um parecer oficial da empreiteira para poder respirar mais aliviado. Ele confirmou que houve um contato da construtora, que o Inter vê o mesmo com bons olhos, mas prefere aguardar maiores detalhes para ser mais concreto.

— Eles agora vão ter os trâmites deles com o Banrisul e com o BNDES. No momento em que publicam esta nota, me parece que estão afirmando que tudo está se encaminhando para a finalização da questão — disse Luigi.

Comentar esta matéria Comentários (5)

Mauro

Rafael, vocês não podem doar o entulho que é propriedade da OAS. Lá na Arena nada é de vocês. E tem mais, não sei se tu sabe, a área do Gigante da Beira-Rio está aterrada desde a década de 70. É como digo, é melhor ficar quieto do que dizer asneiras para todos lerem.

03/03/2012 | 16h34 Denunciar

Jorge Eduardo

O Presidente Luigi é um homem bastante educado. E para suportar essa pressão toda dos últimos dias / semanas / meses, deve ter sido monge em alguma vida passada. Não gostaria de estar na pele dele. Eu já teria mandado tudo longe há muito tempo. Tomara que seu esforço seja recompensado!

03/03/2012 | 00h08 Denunciar

Luiz Carlos

O Presidente do Inter é muito lerdo e imcompetente, o tempo inteiro ele ficou parado deixando o tempo passar e a situação complicar e achando estar tudo bem, agora que houve pressão do Governo e AG assumiu compromisso a de resolver os entraves e formalizar o contrato ele tem dúvida

02/03/2012 | 21h24 Denunciar

Jorge

Mas em media qual é o prazo de normal que leva este tipo de procedimento? Quem pode informar?

02/03/2012 | 20h09 Denunciar

Rafael

Quando terminarmos as obras na arena doaremos os entulhos pro cholorados aterrar o banhadão.

02/03/2012 | 19h21 Denunciar

Siga @zh_esportes no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros