No tribunal16/12/2013 | 08h27

STJD julga nesta segunda-feira casos de supostas escalações irregulares de Portuguesa e Flamengo

Se clubes perderem pontos, Portuguesa cai para a Série B e salva o Fluminense

Enviar para um amigo

O Brasileirão terminou há pouco mais de uma semana, mas a última rodada terá mais uma "rodada" nesta segunda-feira. Às 17h, a 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará Portuguesa e Flamengo, que teriam escalado os jogadores Héverton e André Santos, respectivamente, de forma irregular na 38ª rodada.

Se for punida, a Portuguesa pode perder quatro pontos e ser rebaixada. Se isso ocorrer, o Fluminense, rebaixado no campo, se beneficiaria da punição e se manteria na Série A em 2014.

Torcedores marcaram um protesto em frente à sede do STJD. Uma torcida organizada da Lusa teria alugado quatro ônibus para ir ao Rio de Janeiro.

Siga zh_esportes no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresO goleador beatlemaníaco: Três rodadas antes do final, o Liverpool se aproxima do primeiro título do Campeonat... http://t.co/Od1ALiqswLhá 1 horaRetweet
  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresÁrbitro de San Lorenzo e Grêmio sofreu nocaute no começo da carreira: Enrique Osses, 39 anos, árbitro de San L... http://t.co/LODqUOQ31dhá 4 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros