Três jogos em 12 dias09/08/2012 | 19h38

"Tenho que começar a jogar melhor", garante Forlán

Depois de três partidas com a camisa do Inter, atacante uruguaio ainda não conseguiu marcar gol

Enviar para um amigo
"Tenho que começar a jogar melhor", garante Forlán Diego Vara/Agência RBS
Com a seleção do Uruguai, Forlán vai desfalcar o Inter na partida do dia 16 de agosto contra o Corinthians Foto: Diego Vara / Agência RBS

Forlán cansou. Depois da sequência de três partidas em 12 dias, o atacante uruguaio afirmou que está fora da partida contra o Corinthians, dia 16 de agosto. Após a partida contra a Ponte Preta no próximo domingo, o atacante se junta aos companheiros da seleção uruguaia para um amistoso com a França no dia 15 de agosto.

— Agora tem o jogo domingo, depois tenho que viajar para a França com a Seleção do Uruguai. Com isso fico mais cansado. São situações em que você tem jogar com a seleção e voltar quarta para o jogo com o Corinthians, que não vou jogar. É impossível jogar depois de uma viagem para tão longe. Já tive a preparação e fizemos um bom trabalho, com tempo e tranquilidade. Agora é só continuar jogando. E se tem um jogo que eu sinta que estou muito cansado, falo com o treinador. Está tudo aberto para eu falar e dizer como me sinto, porque é melhor para o time e para mim — garantiu.

Apesar de reconhecer que ainda não está em sua melhor condição física, Forlán afirmou que precisa ter um melhor desempenho técnico. Depois de atuar contra adversários com um estilo mais ofensivo, o atacante reconheceu que a retranca do Náutico dificultou o setor ofensivo do Inter.

— Tenho que começar a jogar melhor. A partida do Vasco foi diferente da partida de ontem, eles ficaram mais atrás com pouco espaço e nós não jogamos bem. Fica muito mais difícil para fazer gol e ganhar os jogos. Com o Palmeiras foi muito melhor, ontem acabei um pouco mais cansado depois do jogo. Normal depois de tanto tempo, viagem e tantos jogos próximos. É normal sentir-se mais cansado. Com trabalho e mais jogos vou me sentindo muito melhor — comentou.

Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Ponte Preta

Comentar esta matéria Comentários (10)

gil

Ainda bem que ele se deu conta...

10/08/2012 | 10h11 Denunciar

Selva

Um André Lima piorado.

10/08/2012 | 10h06 Denunciar

Teresinha Winter

Pois é, e ainda vem alguns torcedores xingar quem COBRA a VERDADE do presidente Luigi. Afinal, vão realmente formar um GRUPO QUALIFICADO, ou vão continuar a MENTIR pra torcida??? Tá vergonhoso. Este ano, nem Libertadores. Também, se é pra ir lá fazer fiasco, é melhor não ir. Naaaaaada!!!

10/08/2012 | 09h47 Denunciar

Vinicius Salvati Campagnaro

Simples, nao quiseram trazer Nilmar por altos valores, e ficaram com Juan( é mesma idade do indio e bolivar 3 idade) agora forlan e compania... Essa diretoria ta deixando muito a desejar. Nos so queria Nilmar e mais nada

10/08/2012 | 09h39 Denunciar

Roque

Essa direção estrategista do Inter não sabia disso? Agora, em cima da hora querem contratar alguem que desembarca e entra com o uniforme. Isso não existe. Só na cabeça daqueles dois jumentos chamados, Luigi e Davi.

10/08/2012 | 08h42 Denunciar

ENEDI

O Forlan deveria conversar com o D.T.da Celeste pra dizer lhe da atual condição física que se apresenta, pois se não tem condição pra jogar pelo Inter que o paga, como terá pra representar um País ? Que deixasse pra um outro jogo do Uruguai. Isto seria profissionalismo, porque vai é arriscar tudo !

10/08/2012 | 08h04 Denunciar

Luiz H. S. Valente

Acho que não precisa mais provas de que Forlan é um ex-jogador, né?

10/08/2012 | 00h23 Denunciar

Ivo Fernando

Voltando um pouco atrás, Sobis dispensado,Alexandro dispensado,Marquinhos Gabriel dispensado, Jô dispensado,Delatorre vendido, Gilberto emprestado, Maurides não utilizado (Sendo que o Bom é Ronaldo Jardel que ninguem fala),Damião preste a ser vendido, coitado do Forlan não é da função.

09/08/2012 | 22h30 Denunciar

Emílio José

Conhecem o velho ditado ? Uma andorinha não faz verão ! Assim está o Inter.

09/08/2012 | 20h02 Denunciar

Hermes Faustino

com essa bolinha que o forlan vem jogando nao vai faze muita falta um amenos um amais