Agora é oficial11/07/2012 | 09h41

Agente de Riquelme confirma saída do jogador do Boca Juniors

Contratação de jogador é especulada pelo Grêmio e outros times brasileiros

Enviar para um amigo
Agente de Riquelme confirma saída do jogador do Boca Juniors  Alejandro PAGNI/AFP
Foto: Alejandro PAGNI / AFP

Nem mesmo a festa que a torcida fez foi capaz de mudar a opinião de Riquelme, que deixou sua saída do Boca Juniors sacramentada nesta terça-feira. O jogador é especulado como reforço para Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo.

O agente do jogador, Daniel Bolotnicoff, reuniu-se com a alta cúpula do clube argentino, que divulgou a decisão pelo site oficial do clube.

– Foram feitas as medidas necessárias para que Román continuasse jogando no Boca, mas seu representante ratificou a decisão do jogador, a mesma que comunicou após o jogo contra o Corinthians – garantiu Oscar Moscariello, vice-presidente do Boca Juniors.

Sendo assim, a última partida de Riquelme com a camisa xeneize foi a derrota para o Corinthians no Pacaembu na semana passada, que valeu a derrota do Boca na Copa Libertadores.

Comentar esta matéria Comentários (67)

Becker22

O presidente do gremio que agarrar vergonha na cara e deixar a presidencia do gremio aonde ja se viu contratar 18 jogadores e aproveitar uns 3 ou 4 marquinhos , marco antonio , gabriel ' e fora outros com altissimos salarios e sem futebol nenhum presidente do gremio faz um favor pra toda naçao tricolor te some pra politica que la é o teu lugar e sai presidencia do gremio seu amador...........

12/07/2012 | 11h34 Denunciar

Paulo

Faz uns 3 meses estava comentando com amigos que eu considero o Riquelme o melhor jogador argentino, lenda viva, ainda joga com uma perna o que inúmeros craques não jogam, impõe respeito nos adversários, decide jogo etc etc.Agora surge esta chance de ouro e o Grêmio fica na marcha lenta....ahhhh.

12/07/2012 | 11h29 Denunciar

Puskas

Há anos venho enviando e-mails à ouvidoria do Grêmio sugerindo a contratação de Juan Román. No entanto, o clube tem uma ouvidoria que não ouve; um treinador que não treina e um grupo de jogadores que não joga. Riquelme seria uma solução para este Grêmio impotente!

12/07/2012 | 00h50 Denunciar

Paulo Ricardo Louzada

Com certeza com o Odone, vamos perder mais um bom jogador, o ótimo é o Gilberto Silva, Leandro, Marcelo Moreno e o Vanderlei, falta tudo até Presidente, bom tá no papel dele é político só promete. Foooooooora cambada, não aguento mais.

12/07/2012 | 00h17 Denunciar

Alisson

Falar que o Riquelme já não joga mais é uma piada, levar aquele time ruim do Boca para a final é um feito.

11/07/2012 | 22h01 Denunciar

juliano

olha eu nao sei pq a direção do gremio faz isso enche nos torcedores de esperança e no fim das conta fika com a mao abanando ki nem no caso giuliano.... nunca na vida o gremio vai conseguir trazer o riquelme

11/07/2012 | 21h13 Denunciar

Gerson

Mais um vovô pançudo no Grêmio, assim não dá! Mudem o nome da arena para museu, falta chamar o Nunes, Júnior, Zico, e tentem o Pelé também.

11/07/2012 | 20h38 Denunciar

severo

Com certeza, SE TIVER QUE DISPUTAR COM QUALQUER OUTRO CLUBE BRASILEIRO, PODEM PERDER AS ESPERANÇAS DE CONTRATAÇÃO!!! Ou vão esperar para que ele bata no portão do olímpico pra pedir uma vaguinha! OBS: JA DEVERIAM ESTAR LÁ NA BOMBONEIRA!

11/07/2012 | 19h05 Denunciar

alencar

Baita cara prô Grêmio!!!! este Riquelme,joga muita bola, mas espero que realmente vemha não fique só na vontade de contratar. Se mexe Odone!!!!

11/07/2012 | 18h59 Denunciar

Evaldo

Contrataram 18 jogadores, onde só se aproveitam 3: Ze Roberto Elano e Kleber, os outros 15 se vender ou dar de presente,com os salários deles da para pagar o Riquelme e sobra dinheiro.Fora Odone,fora Pelado. Incompetentes. Eu mando estes e-mails direto para a ouvidoria, tem que fazer o mesmo.

11/07/2012 | 18h49 Denunciar

vladimir

Ninguém precisa mais comentar o Chuletão disse tudo, é bem isso!!!!

11/07/2012 | 18h14 Denunciar

vagner

CONCORDO QUANDO E BOM NÃO SERVE PARA O GREMIO

11/07/2012 | 18h05 Denunciar

Rodrigo Rocha

Gremista lamentando a possibilidade de Riquelme não vir pro Grêmio, é pra acabar!! Jogador q não joga nem 1/10 do que jogava em 2007 nem mesmo no seu clube do coração (Boca) vai chegar com qual motivação aqui? Vive mostrando desdém pelo Gremio por causa daquela goleada. Riquelme LONGE do Gremio, pf!

11/07/2012 | 18h05 Denunciar

william

É óbvio que o Grêmio vai perder mais esta chance, empresário gaúcho, CRAQUE argentino, praticamente vizinho, tudo conspira para que venha para o Grêmio, mas como não sofre com lesões nem com polêmicas não atraí esta belíssima diretoria do imortal. #foraodone.

11/07/2012 | 18h03 Denunciar

Oscar

REalmente um jogador da estatura técnica do Riquelme, jogador do melhor nível mundial, mestre do passe, da articulação, e que faz gols maravilhosos é difícil o Grêmio contratar, agora se ele fosse um jogador mediano, aí sim, já estaria contratado. O Forlán não joga uma perna do Riquelme.

11/07/2012 | 17h49 Denunciar

Vitor Perera Reis

Sim, o Gremio terá o meio campo mais lento do mundo... Pobre fernando terá que correr por todos, mas Riquelme ja disse, "quem me contratar saiba que está levando meio jogador, nao tenho mais condições, nao esperem só o melhor de mim" então, VAI PRO GRÊMIO! hahaha

11/07/2012 | 17h05 Denunciar

ricardofloripagaucho

Aí a resposta do Grêmio à sua torcida à contratação do uruguaio.Não precisa provar nada, mas uma pergunta, o Luxa leva algun$ nessa?Se levar ele é do tricolor, se não, podem esquecer.Uma pena, este cara o que o time precisa, vergonha na cara e bola nos pés.Quero ver se o Odone na saída acerta uma.

11/07/2012 | 17h00 Denunciar

Luiz Roberto de Oliveira

o grêmio resolve seus próprios problemas. Não precisamos da interferência da presidente da república(Andrade Gutierrez)nem do poder judiciário (Oscar e a interdição do REMENDÃO para encontrar uma solução.

11/07/2012 | 17h00 Denunciar

Givan

Nunca falou tão bem. Esse logo vai ser anunciado pelo Flamengo,Palmeiras...etc.... No Gremio, somente se o presidente ganhar muito bem na negociação...

11/07/2012 | 16h56 Denunciar

CEZAR

Bom comentário

11/07/2012 | 16h12 Denunciar

Luciano

Que venha o cara, meu time, o Colorado tá se reforçnado muito também e teremos belas guerras publicitárias e campais!

11/07/2012 | 16h06 Denunciar

welton cavalheiro

Mais um ex jogador, no auge de sua carreira, só conseguiu jogar bem no Boca.

11/07/2012 | 15h56 Denunciar

francisco eduardo

CONCORDO EM GENERO E NUMERO, NAO TEM O PERFIL DO GREMIO, AFINAL ELE É CRAQUE. DEPOIS ALEM DO MAIS, ZE ROBERTO JA FOI CONTRATADO, AINDA, RIQUELME É HABILIDOSO DEMAIS, PRA UM TIME TRUNCADO E PERDIDO FEITO O GREMIO E SEUS DIRIGENTES MERCENARIOS! LEMBRO RIQUELME 2, GREMIO 0!

11/07/2012 | 15h45 Denunciar

Tiago Batista

É COMPLICADO EM QUANTO DO OUTRO LADO SÓ CHEGA JOGADOR DO LADO AZUL SÓ SE FALA NA ARENA E O TIME CAINDO PELAS BEIRAS TRAZEM JOGADOR QUE NEM CONSEGUE ESTREAR E O RIQUELME AI LIVRE A DIREÇÃO NÃO TRAZ O DIREÇÃO INCOPETENTE NA HORA RUIM AI SE PEGAM NA ARENA EU QUERO TIME!!!

11/07/2012 | 15h25 Denunciar

Gaúcho-81

Vamos trazer o Riquelme, o Ronaldo Gordo, Adriano Gordo, Arilson, César Prates, Ronaldinho Gaúcho, então o time vai andar!!!

11/07/2012 | 15h22 Denunciar

Pedro Henrique

Zé Roberto e Elano não tem um currículo de títulos e são refugo de outros clubes então, moranguinho? Não fala m&#&@... Fica com inveja aí, que logo nosso time vai ter um meio campo com Fernando, Elano, Zé Roberto e Riquelme municiando Kleber e o Moreno.

11/07/2012 | 14h57 Denunciar

Eloy

Chuletao, eu já acho que ele vem pro Grêmio, pois, como o Riquelme mesmo declarou, ele é meio jogador, assim sendo, ele vem, pois só temos jogador velho e jogando a metade. Mais um que vem pra pegar a grana do Grêmio. Ele já não joga nada faz horas. Deixa ele pro Menguinho...

11/07/2012 | 14h47 Denunciar

Darci

Não serve para o Odone/Pelaipe porque sabe jogar bola, não tem histórico de lesões e custa barato. Para o Grêmio não virá!!!!! Se fosse o Sciavi já estaria no Olimpico com um altíssimo salário.

11/07/2012 | 14h44 Denunciar

gremista

Odone e pelaipe, ja fizeram a m...de mandar embora o Victor, agora sejam rapidos tambem pra buscar o Riquelme, urgente, pra se desfazer de jogadores sao maestros, agora pra contratar alguem, é um amadorismo,fraqueza,olha, é de chorar ser gremista. Mas logo,logo ta ai o Koff,e nao teremos saudadesvcs

11/07/2012 | 14h26 Denunciar

gremista

Odone e Pelaipe sao enganadores de torcida, amadores, pq que ainda nao contrataram o Riquelme,ta dando sopa. Tantam se inspirar no inter, falam q vao trazer o tal jogador,no outro dia bate no aeroporto. No gremio e uma novela e sempre com final amargo.Chega de amadorismo seu Odone,trabalha pro clube

11/07/2012 | 14h21 Denunciar

Felipe Ferreira

Sinceramente? Ja era o Riquelme, esta se arrastando! Nunca foi um jogador de movimentaçao e energia mas compensava com a incrivel tecnica, passes, etc. Mas agora esta nas ultimas, ja nao consegue fazer mais tanta diferença. Alem disso é chato, temperamental, meio desmotivado...nao sei se é uma boa!!

11/07/2012 | 14h15 Denunciar

Danilo

TRAGAM LOGO POR FAVOR. SERÁ A UNICA CONTRATAÇÃO QUE COLOCARÁ MEDO NOS OUTROS TIMES. O GRÊMIO PRECISA DE CAMISA 10 URGENTEMENTE.

11/07/2012 | 14h04 Denunciar

thiago soares

kkkk, boa chuletao....jogador assim não é pro gremio, é pra time grande q ganha titulos todo ano

11/07/2012 | 14h03 Denunciar

Christian

Chuletao, ele nunca jogou a segundona também!!! Seria mais um para tirar grana do gremio piada.

11/07/2012 | 13h57 Denunciar

Eduardo U.

Um nome que daria mobilidade ao meio do Grêmio seria Diego. Ele tem o drible, toca muito bem a bola e grande capacidade de arremate.

11/07/2012 | 13h46 Denunciar

Josenias Pereira

Existem pessoal que sobra de uma grande falta de habilidade produtiva e fica postando comentarios a respeito do time rival. Bom isto é lamentavel, mas fica a dica, vá plantar uma arvore, ler um livro e procure algo produtivo a fazer, ok.

11/07/2012 | 13h40 Denunciar

Michael Hartmann

Ao Chuletao: A sua resposta deveria ser impressa e afixada na frente do Olimpico. É a mais pura verdade. Triste, mas verdadeira

11/07/2012 | 13h34 Denunciar

leonor codebella

esse nao vem mesmo... nao tem o perfil do odone ou seja é bom de bola entao nao interesa

11/07/2012 | 13h28 Denunciar

boca

Ja o teu nome ja mostra qual time vc torce,faca um favor cala a tua boca tu nao sabe de nada e vai trabalhar que tu ganha mais.

11/07/2012 | 13h28 Denunciar

Leoncio

Riquelme é ex jogador, era craque, mas atualmente não serve nem para enfeitar o presépio. Se vir para o Grêmio, será apenas marketing, ou seja, dentro de campo o tricolor continuará não ganhando nada. Fora Odone!

11/07/2012 | 12h35 Denunciar

vanderlei

Parabéns Chuletao...tu falou tudo em poucas palavras..relmente se não for bichado, com lesão bem grave, ex-refugo do vermelhinho ou seleção nao serve pra esta direção desgraçada que aí está gastando o que não tem com estas Nabas de segunda linha. só tiro o kleber e fernando. resto só lixo mercenario

11/07/2012 | 12h33 Denunciar

regis eduardo

Riquelme foi e é um grande jogador, mas não é o estilo que o Grêmio está carente neste momento. Cadenciador já tem o Zé roberto e o Elano. O Gr~emio precisa de jogador tipo Diego (ex-Santos), Carlos Eduardo, Giuliano,...que são jogadores mais agudos e de velocidade.

11/07/2012 | 12h15 Denunciar

luiz E C Garcez

Concordo em gênero e número com o "chuletão". Mas vamos que de repente uma diarréia mental afete o Odono e ele contrata o sujeito heim? Esperamos.

11/07/2012 | 12h04 Denunciar

Fábio Torres

O Riquelme não vem porque ele não é COLORADO DECLARADO como o Sóbis. Se fosse o Odone estaria movendo mundos e fundos para trazê-lo e fazer o Grêmio pagar um mico gigantesco.

11/07/2012 | 12h04 Denunciar

Gisele

Rá, infelizmente somos obrigados a concordar com o "Chuletao"...

11/07/2012 | 12h04 Denunciar

irish

não quero no Grêmio. Ha nao ser que seja muito barato. Ta velho. Zé Roberto é melhor que ele. E o Grêmio precisa de zaga e laterais. do meio pra frente ta bom. nunca ganhamos nada sem um bom ala e zagueiros experientes (De León, Ancheta, Rivarola, Mauro Galvão, Arce). Por nao pegaram o Cicinho??

11/07/2012 | 12h02 Denunciar

Martim

Esse não vai ser contratado, pois só contratam naba. O que tem de bom mandam embora.

11/07/2012 | 11h57 Denunciar

Gremista Sonhador

Eu acredido em Papai Noel, na contratação do Riquelme. Ah e também acredito em Saci Pererê. kkkkkk Imitaram até a Camiseta 7 do Forlan, ridículos, já não bastava cantarem em espanhol, agora sonham com Riquelme.Eita clubeco da piada pronta.

11/07/2012 | 11h46 Denunciar

Gilberto

Concordo com o amigo. Sou gremista e penso que se fosse um jogador velho, lesionado, etc.... a direção traria o mesmo imediatamente e pagando a vista com contrato para uns 5 anos.

11/07/2012 | 11h45 Denunciar

Luciano Rodrigues dos Santos

Parabéns Chuletao pelos eu comentário. O Grêmio prefere gastar um dinheirão com o Sóbis e não gastar para ter o Riquelme. Está nossa direção não deve ler nossos comentários. Desse jeito fica difícil disputar algum campeonato para ganhar.

11/07/2012 | 11h42 Denunciar

JOSÉ CALLEARI

Concordo com o Chuletão. o Grêmio vai ficar especulando até o Rifquelme ser anunciado pelo Flamengo ou Cruzeiro. Aliás, o Grêmio adora perder para times como o Flamengo. Especula, especula e o cara é apresentado como grande contratação em outro clube. É brincadeira essa direção incompetente.

11/07/2012 | 11h30 Denunciar

Jahrel

Infelizmente concordo com o chuletão, para vir bons jogadores para o Grêmio só se estiverem "bichados" e em fim de carreira. Pelo AMOR DE DEUS , larguem esse Sóbis colorado e tragam o Riquelme. Será que essa diretoria não é Colorada????? Às vezes penso isso...Oh vida...

11/07/2012 | 11h22 Denunciar

Paulo

Só pode ser brincadeira, quem viu o jogo do Boca contra o Corinthians, observou que ele é um EX jogador de futebol, vai ser mais um para ganhar muito e jogar pouco.

11/07/2012 | 11h17 Denunciar

Adair

Se fosse o Riquelme de dois ou três anos atrás, tudo bem, mas aquele que entrou em campo contra o Corinthians e não conseguiu jogar... creio que não serve. Mas Por outro lado... o time do Grêmio está bem ruim e não tem condições de disputar títulos.

11/07/2012 | 11h11 Denunciar

Werther Liconti

O Roman já é ex-jogador. Não gosta de treinar, caminha em campo. Só serve pra bola parada. Não serve para o Grêmio.

11/07/2012 | 11h01 Denunciar

suxis

Perfeito o comentario do Chuletao. Eu diria mais, prevejo os próximos meses. Deixamos de trazer o Riquelme pois é caro(10 milhoes)e nao tem perfil de perdedor, e contratamos 15 marco antônios, marquinhos e naldos, fechando uma incrível folha de 15 milhoes mensais ao final do ano. odone+pelaipe=obino

11/07/2012 | 10h54 Denunciar

heber ludio

Concordo plenamente com o chuletao jogador bom a Diretoria do Grêmio não quer é um fiasco o que estão fazendo com o Grêmio, a torcida não merece esta Diretoria vai afundar o Clube ....

11/07/2012 | 10h47 Denunciar

Alexandre

Esqueceu de mais um detalhe no perfil...campeão na ultima década...kkkkkkk

11/07/2012 | 10h37 Denunciar

miguel

Pois é. Para o Grêmio quase todos não tem perfil. Para ser bom não pode ter ganho títulos. Diretoria pouco profissional, com atitudes amadoras, só podem contratar jogadores mediocres. É uma pena um clube desse porte não ganhar nada há quase 15 anos. Sou gremista, mas tá difícil ver alguma coisa boa.

11/07/2012 | 10h36 Denunciar

Wagner

É inacreditável que a direção do Grêmio insista em contratar Rafael Sobis, isso prova mais uma vez a má gestão do dinheiro tricolor,e fazem campanha para o torcedor ir ao estádio e apoiar suas besteiras. Lamentavelmente parece que 2012 vai ser perdido, e jogaremos apenas para permanecer série A

11/07/2012 | 10h36 Denunciar

Rafael Santos

Realmente não tem perfil para jogar no Grêmio. Tínhamos um jogador com o mesmo perfil, mas foi embora. Jogador lento, com pouca movimentação, onde o time tem que correr por ele, igual ao Douglas.A direção não pode assinar o atestado de burrice contratando o Riquelme. A geriatria já está lotada.

11/07/2012 | 10h32 Denunciar

Daniel Bresolin de Souza

Diretoria vamos atras deste jogador,está com idade avançada mas tem a RAÇA que todo o time não vem tendo faz muito tempo. Vão atras do Bertoglio também, o guri tá correndo sozinho para volta ao nosso time e vocês nem tocam no assunto preferem morto do Sobis colorado ainda, tomem vergonha na cara!

11/07/2012 | 10h28 Denunciar

Gilberto Julio Zimmermann

É verdade nossa diretoria é uma porcaria geral, só sabem fazer negócios de interesses pessoais deles, o clube fica em segundo plano sempre.

11/07/2012 | 10h28 Denunciar

Sandro Tusi Pinto

Sem condições, praticamente um ex-atleta. Seria uma tristeza para ele encerrar a carreira no Grêmio.

11/07/2012 | 10h17 Denunciar

RICARDO

O Riquelme é piada, vamos jogar showbol? Chega de velharia nada dessa cara que só quer sair do boca pois sabe que não esta jogando nada, e ai essa direção incompetente quer trazer? Por favor né, chega de burrice, tragam o Bertoglio que é jovem e quer jogar no grêmio, chega de velhos!!!

11/07/2012 | 10h13 Denunciar

celio corleto lopes

Na administração de Odone, so pode ser contratrado pessoas como ele, PERDEDOR, riquelme ganha quase tudo... ao contrário de Odone que não ganha dada. Aliás nada não, ganhamos a segundona. É uma vergonha, coitado do meu Grêmio, aonde vai parar