Na Justiça01/06/2012 | 21h36

Patricia Amorim pede "mobilização nacional" da torcida contra Ronaldinho

Presidente do Flamengo reconhece que saída do jogador deixa o clima turbulento no clube

Enviar para um amigo
Patricia Amorim pede "mobilização nacional" da torcida contra Ronaldinho Fernando Azevedo/Fla Imagem
Zinho e Patrícia Amorim concederam entrevista na tarde desta sexta explicando motivos da saída de Ronaldinho Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem

A fim de esclarecer para a torcida a saída de Ronaldinho e as medidas que o Flamengo irá tomar para contornar o processo colocado pelos procuradores do jogador na Justiça do Trabalho, a presidente Patricia Amorim gravou, nesta sexta-feira, um vídeo no site do Rubro-Negro. A mandatária reconhece o momento turbulento e garante que a "luta está apenas começando".

— Passamos por um momento muito turbulento, um momento difícil, mas de grande definição. Investimos no jogador no ano passado com o apoio de vocês. E tivemos uma resposta não tão muito feliz no fim dessa história. Mantínhamos sempre contato e uma boa relação. E recebemos não só indisciplina, mas como também uma ação judicial da qual o Flamengo não se ausentará da luta — disse Patricia Amorim, acrescentando que vai fazer de tudo para o clube não seja prejudicado - disse Patrícia Amorim à TV Fla.



— Nós seremos implacáveis na briga na Justiça pelo que é direito do Flamengo, o direito do Flamengo é que só joga no clube quem gosta. Esse é o direito e assim tem que ser respeitado. Isso é uma causa de todos nós. É uma mobilização nacional. Venho pedir para incentivarmos o nosso time, e mostrarmos que o Flamengo é muito maior do que qualquer jogador. Essa luta está apenas começando — encerrou.

Comentar esta matéria Comentários (90)

Gualter Cortopassi

Que beleza. Ele acertou com o Atlético. Imaginem ele e o Jô em Belô. Ainda bem que este foi embora também. A notícia de que ele viria pro INTER então era só boato. Que pena.

04/06/2012 | 17h45 Denunciar

fabio sbabbo

lembra o que a senhorita falou na apresentaçao dele ano passado tu falou e esnobou a tentativa de o gremio e palmeiras que tambem tentaram a contrataçao do mesmo agora te vira com essa bomba na mao e paga porque o cara se ta em contrato vai ter que pagar porque vcs assinaram

04/06/2012 | 14h51 Denunciar

Theonas

Vamos fazer mobilizacao pararetirar gaucho do nome

03/06/2012 | 12h03 Denunciar

Ledovino Picolotto

Acredito que as duas partes: Flamengo e Ronaldinho/Assis, se mereçem, portantoo Flamengo deve arcar com as consequencias de contratar um atleta que já tinha dado mostras de seu mau caracter, espero que outros clubes do Brasil, não caiam na mesma armadilha.

02/06/2012 | 16h26 Denunciar

Teo

O Grêmio espera Ronaldinho de braços abertos!!!

02/06/2012 | 14h49 Denunciar

Maschio

...temos aqui no sul as viuvas do GFDP (gremio), só elas sabem a dor e com certeza um grande aliado para esta causa, rsrsrsrrsrs

02/06/2012 | 14h13 Denunciar

Rodnei Jose Grandi

No começo era juras de amor, agora essa tal de PATRICIA AMORIN diz "qualquer jogador""!! Voce so esta colhendo o que plantou, o cara é mercenario lindinha, e o que mais fico feliz é os clubes do Brasil fechando as portas para o mercenario...Aprende ser humilde ronaldiculo, srsrs Dale gremio....

02/06/2012 | 13h59 Denunciar

Paulo Renato Steglich

Parabens urubuzada, ganharam o que queriam, encham o peito pra dizer o Ronaldinho é nosso, se orgulhem do negocio feito, tinha muito filhote de urubu dizendo que a Patricia sim é quem sabia conduzir uma negociação. Mantenham a cina de caloteiros e maus pagadores

02/06/2012 | 13h57 Denunciar

marcelo

hahahahahahahahahaha não consigo parar de rir dessa situação!!!!!!! beeeem feeeiiitttooo!!!!!

02/06/2012 | 13h52 Denunciar

Alisson455

Como essa empresa q iria pagar o direito de imagem do Ronaldinho simplesmente desiste do acordo ? não tem multa ? é só sair e deu? Se a patrícia realmente acha que o Flamengo é maior que todos deveria começar fazendo sua parte na hora de fazer contratos que nem de longe tem como pagar .Lamentável

02/06/2012 | 13h32 Denunciar

paulo guilherme delvan

"Mobilização Nacional ". Engraçado, quando a família moreira(sim, com m minúsculo)), fez leilão pelo jogador nao se cogitou " mobilização nacional" para moralizar o futebol. Chora agora querida, com uma enorme divida e o pior( ou melhor ?), sem resultado nenhum......rsrsrsrs.

02/06/2012 | 13h13 Denunciar

marcos1983

O Dentuço nunca deveria ter saído do "Mengão", pois se merecem. Honestidade, seriedade e caráter nunca passaram perto nem de um e muito menos do outro.

02/06/2012 | 13h12 Denunciar

rafael mainardi berlatto

Que palhaçada o que a Patricia(presidente do Flamengo)tá fazendo,que é esconder que o clube dela está quebrado,e quer colocar a responsabilidade no Ronaldinho,ou seja:Incompetentes X Rolnaldinho.Primeiro ela paga o salário,depois fala,bem simples.Afinal,quem trabalha de graça?Nem ela, né Patricia!!!

02/06/2012 | 13h10 Denunciar

Walfrido

HÁ MALES QUEM VEM O BEM. ASSIM FOI QUANDO O R10, QUASE NO GREMIO, PREFERIU O FLAMENGO. A GANANCIA FOI TANTA QUE O FLAMENGO FESTEJOU A CONTRATAÇÃO. POR IRONIA DO DESTINO, FOI BOM QUE NÃO VEIO PARAR NO GREMIO. HOJE RIMOS A TOA POR TODA CONFUSÃO CRIADA NO FLAMENGO. DIRIA: BEM FEITO!!!!!

02/06/2012 | 12h58 Denunciar

guilherme

Obrigdo Patricia por ter tirado o pilantra do Gremio. Tavez entenda porque chamamos de pilantra . .naquele jogo historio aqui no olimpico. Será que teremos mais um clube chamando de pilantra no estadio

02/06/2012 | 12h43 Denunciar

leonardo dos santos

Mobilização nacional contra Ronaldinho? ahahahahah Vou resumir... Quem não recebe seu salário a 3 ou 4 meses tem que ter paciência ainda hahahahaha

02/06/2012 | 12h31 Denunciar

cassio cerentini

a patricia amorin agora quer mobilizacao contra o ronaldinho,quando ela atravessou o negocio com os outros times ela ria de alegria,agora que se ferre sozinha,cada um com seus problemas.

02/06/2012 | 12h28 Denunciar

jocemir

Foi de um amadorismo por parte do Flamengo a contratação do Ronaldinho e de uma ingeniudade confiar em um atleta como ele. Não percceber que ele queria ir para o Rio por festa sabendo que a história do Flamengo é de um oba-oba. Tenha dó.

02/06/2012 | 11h53 Denunciar

Paulo

Nao gosto do Ronaldinho....mas esse TIME CALOTEIRO, que contrata e nao paga, a anos....merecia que alguem demosntrasse isso .....bem merecido!!!!!!

02/06/2012 | 11h51 Denunciar

Jeferson GG

Toda nação Gremista agradece penhoradamente a SRa Patricia a gentileza de nos ter livrado desta falcatrua da família Assis Moreira. ´Dívida eterna de toda nação TRICOLOR gaúcha para com ela. Agora eu sou mengão levou a gávea pro buraco. KKKKKKK

02/06/2012 | 11h46 Denunciar

Luiz Felipe

Não tenho o costume de comentar matérias, mas não poderia deixar esta passar em branco. É a mesma história do namorado do marido q é traído pela esposa... esta acaba se mudando para a casa do amante, e por consequência, trai o amante também!... Presidenta Patrícia, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!...

02/06/2012 | 11h44 Denunciar

Fabio Moreira

hahahahaha! Tiraram onda e agora se estreparam!!!!!!!hahahahaha! Tragédia anunciada ja!!!!

02/06/2012 | 11h32 Denunciar

Luciana

E "bem feito" também para o dentuço, que levou um belo e merecido calote. ("Agora eu sou Mengão!": vídeo mais ridículo da história kkkkkkk)

02/06/2012 | 11h28 Denunciar

Luciana

"Senta e chora", Patrícia Amorim! Na hora de ignorar que o jogador e seu "empresário" tinham um compromisso assumido com o Grêmio (ao menos verbalmente), a dona Patrícia não se importou com o caráter com mais nada e moveu mundos e fundos para contratar o cara... "bem feito" agora.

02/06/2012 | 11h27 Denunciar

Wagner

Ainda bem que esse cara não veio para o Grêmio seria a maior piada do futebol. Infelizmente é um jogador em fim de carreira que esta colocando tudo fora.

02/06/2012 | 11h24 Denunciar

Fabio

!!!

02/06/2012 | 11h21 Denunciar

Sérgio

Flamengo caloteiro! Tem mais é que tomar processo mesmo! Ronaldinho mercenário, fica pelo RJ mesmo! Nem tenta pagar o mico de querer voltar para times do RS.

02/06/2012 | 11h19 Denunciar

Loeni Beatriz

Ri melhor quem ri por último. Achou que tinha ganho dos gremistas, quaquaqua.

02/06/2012 | 11h03 Denunciar

Paulo

QUERO ESTE "CIDADÃO" E A FAMILIA DELE LONGE DO ESTADIO OLÍMPICO.AGORA,ESSA PATRICIA AMORIM NÃO PAGA O FUNCIONÁRIO HÁ VÁRIOS MESES E AINDA QUER ARGUMENTAR ALGUMA COISA. ELA QUE PAGUE EM DIA AS SUAS CONTAS PARA DEPOIS RECLAMAR ALGUMA COISA.ESSES FLAMENGUISTAS NÃO VÃO MUDAR NUNCA.

02/06/2012 | 10h54 Denunciar

Marcos André Ferreira

Aqui se faz aqui se paga quando ela contratou o R10 ela respondeu a uma pergunta n coletiva dizendo que Gremio e Palmeiras antes de querer contratar um craque como R10 primeiro deveria pensar em pagar suas contas e só o Flamengo tinha condiçoes de contrata-lo E AGORA?

02/06/2012 | 10h44 Denunciar

luiz carlos

A presidenta do Flamengo não está preparada para o cargo que ocupa, e ao incitar a torcida, contra o jogador, é passivel de enquadramento no Código Penal.

02/06/2012 | 10h44 Denunciar

jose antonio

ESTA PATRICIA AMORIM É MUITO CARA DE PAU, DEVE 40 MILHÕES AO rONALDINHO, NÃO PAGA, E QUER GARGANTEAR,ALIAS O FLAMENGO É UMA PIADA, NÃO PAGA NINGUÉM.

02/06/2012 | 10h42 Denunciar

Daniel Belle

Bem feito! Esse flamengo eh a verdadeira casa da mãe Joana.

02/06/2012 | 10h41 Denunciar

Fabricio Adriano

Quando ela ganha debocha de todo mundo. Quando ela perde quer que todo mundo ajude-a.Boa piadista essa Patricia. Hahahahahahahahahahahahahaha.A unica coisa que saia daquela boca era "o R10 é nosso". O problema tbm é de vcs. Mas só de vcs. Nao metam os outros nos problemas de vcs ta Patricia.Te vira.

02/06/2012 | 10h38 Denunciar

Luis Carlos

Sou Colorado , mas não concordo com o que o Ronaldinho fez, mas tem um detalhe ,se ele foi contratado e no contrato diz que ele recebe para jogar então o caloteiro do flamengo tem que pagar, não interessa se ele está jogando bem ou não, já que lá pela fala do Zinho tudo era uma festa.

02/06/2012 | 10h25 Denunciar

Eduardo

Obrigado Patrícia de ter tirado este estorvo do Grêmio.

02/06/2012 | 10h24 Denunciar

Luiz

O que eu posso dizer, Dna. Patricia? Que é beeeeeem feito!!! Por outro lado, espero que o Flamengo consiga usar seu poder e acabe com a carreira do mau caráter no Brasil.

02/06/2012 | 10h05 Denunciar

nelci

uma coisa apenas, BEM F-E-I-T-O!!! SÓ LAMENTO, AGORA CHOOOORA, KKKK

02/06/2012 | 09h52 Denunciar

JOSÉ HUGO

UÉE,ATRAVESSOU A NEG.COM GRÊMIO,BEIJOU E R10 NA FRENTE DA TORCIDA COMEMORANDOA AQUISIÇÃO,PROMETEU PRO R10 O MUNDO,NÃO PAGOU NADA DA DIVIDA,ASSIM QUALQUER UM CLUBE TEM GRANDE NOMES,VAI SER A MULHER QUE NÃO DEU CERTO NO FOOTBOL,VAI DEIXAR O FLA COM A MAIOR DIVIDA ATIVA,ACHA QU.FARI.UM TRAMPOLIN,SE FER

02/06/2012 | 09h45 Denunciar

Senna

Ninguem t/razao aqui;atrasar pagamento, é o fim. Qdo o flamengo salvou o gremio desta encrenca, foi festa, prometeram salarios e tudo mais, no dia seguinte, bem, ja era mais assim. Tem outros casos, so o gremio poderia citar muitos vou ficar so no zag Alex. Entao, tem q pagar o que promoteu.

02/06/2012 | 09h42 Denunciar

Carmen

Quem deve tem q pagar!Cariocas prepotentes, se acham os melhores do Brasil.

02/06/2012 | 09h35 Denunciar

paulo roberto fickel

E aí Odone e Vicente, grandes administradores que queriam enterrar o clube, contratando este mau profissional e tudo mais? Lazier Martins foi quem teve a coragem de dizer em público que a não vinda dele era um grande negócio para o clube. Agora, juntou-se um clube em estado falimentar, o Fla.

02/06/2012 | 09h34 Denunciar

Fábio

No próximo jogo do Grêmio sugiro 1 minuto de risadas em homenagem a Patricinha.

02/06/2012 | 09h30 Denunciar

Daniel

BEM FEITOOOOO! Aqui se faz, aqui se paga sra. Amorim. Está ficando coroa e não aprendeu ainda. Na terra da falcatrua, um final merecido para ambas as partes.

02/06/2012 | 09h20 Denunciar

Gremista

AHAHAHAHAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

02/06/2012 | 09h18 Denunciar

João Célio

VC DONA PATRICIA QUERIA TANTO TE SEGURA PRA TI AGORA

02/06/2012 | 09h12 Denunciar

VALÉRIO MEDEIROS

Essa parte de "mobilização nacional" é uma piada e muito da sem graça, nunca ouve mobilização nemhuma pra "ajudar" qualquer clube nosso aqui do RS, iremos somente assistir de longe essa novela que vai longe e não contará com nemhum apoio dos GAÚCHOS para ambas partes.

02/06/2012 | 09h10 Denunciar

Denilton Grilo Almeida

Ainda tem gente que se supreende com as atitudes de ronaldinho gaucho. ele nao merecece nem levar o nome gaucho. pela falta de carater e respeito pelos outros.

02/06/2012 | 09h00 Denunciar

julio

Só tenho uma coisa a dizer: - MUITO OBRIGADO, PATRICIA AMORIM!! Por ter levado esse ex-jogador para o Flamengo, não deixando que ele ficasse no Grêmio!!!

02/06/2012 | 08h57 Denunciar

Rogerio L Machado

Obrigado FLAMENGO...mas muito obrigado mesmo!!!! Graças a ti FLAMENGO, nós gremistas estamos rindo muito!! Rindo por estarmos nas semi da Copa do Brasil, temos um time unido e forte, temos um estádio moderno prestes a se inaugurado e principalmente rindo do " AGORA SOU MENGÃO"....PARABÉNS A VOCÊS. K

02/06/2012 | 08h55 Denunciar

CARLOS RIBEIRO

Olha o Ronaldinho Gaúcho e principalmente o irmão dele Assis já provaram a todos aqui no RS que tipo de pessoas são. Agora uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Flamengo , representado por sua presidenta, não cumpriu com suas obrigações trabalhistas, então queriam o quê?

02/06/2012 | 08h51 Denunciar

Juliano

Bem feito! Essa Amorim merece ... aliás Ronaldinho e Amorim se merecem! Aliás ... coloca mais o Assis nessa máfia! O Zinho é que não merece isso. Já haviam cozinhado o Zico. O Flamengo infelizmente é o time mais mafioso do Brasil.

02/06/2012 | 08h41 Denunciar

Vitor

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

02/06/2012 | 08h32 Denunciar

ALBERTO

EU ACHO QUE SE O FLAMENGO DEVE REALMENTE,TEM MAIS É QUE PAGAR.NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA.NÃO ADIANTA PEDIR MOBILIZAÇÃO,COISAS NÃO CUMPRIDAS, NÃO MERECEM TANTO DESTAQUE.CUMPRA-SE O QUE FOI CONTRATADO E BASTA,CHEGA DE CONVERSAS,O BRASIL TEM OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES,A JUSTIÇA BRASILEIRA É SERIA.

02/06/2012 | 08h21 Denunciar

gilberto

Mais trapalhona que o Odone! O Odone não foi mais trapalhão ainda que ela pois o próprio ronaldo dentuço não deu chance.

02/06/2012 | 07h55 Denunciar

Daniel sierota

Dna Patricia, me lembro muito bem de vc ainda em uma churrascaria, apos fechar contrato com Ronaldinho, dizendo: "eh nosso, eh nosso, o Ronaldinho eh nosso, eh do Flamengo"..... Agora quer uma mobilizacao nacional???? Isso eh problema d vcs!!!!!!!!!!

02/06/2012 | 07h52 Denunciar

claudio

Alguém deveria lembrar esta Senhora que valorizar um passe mais do que ele merecia na época, poderia terminar exatamente como terminou. Ela não estava lidando com um profissional sério, dado todo o acontecimento na época de sua contratação.Aqui vale uma máxima...Olho grande é so pra criar remela....

02/06/2012 | 07h04 Denunciar

Flávio

Felizes nós os GREMISTAS que fomos atrapalhados pelo flamengo na tentativa de reGREMIAR o safado. Ele ja tinha aprontado na saida do GRÊMIO. Era certo que ia aprontar em qualquer time. Defeito de carater é incorrigível.

02/06/2012 | 06h57 Denunciar

jeferson

Se o grêmio que não devia nada pro ronaldinho ele saiu pela porta dos fundos o que poderia espera o flamengo? O flamengo tem é que pagar as contas

02/06/2012 | 06h46 Denunciar

Paulo Jomar Torres de Freitas

Não sou fã do R10 pelo que fez com o Grêmio, mas a presidenta do Flamengo pedir mobilização contra ele? Paga o que foi acertado então, para depois mobilizar. E tem mais. Neste ano e pouco o R10 foi o melhor na média entre os jogadores do Fla. Calote não tem desculpa, é feio.

02/06/2012 | 05h02 Denunciar

Reis

KKKKK eu me divirto com essa moca A terra gira dona Patricia agora se dane

02/06/2012 | 03h09 Denunciar

kapimxo

POIS O FLAMENGO TEM É QUE DEIXAR DE SER SEM VERGONHA E PAGAR O SALARIO ATRASADO DO CRAQUE RONALDINHO GAUCHO, SOU COLORADO E TERIA MUITO ORGULHO SE RONALDINHO VIESSE TERMINAR SUA CARREIRA NO INTER...GREMIO E FLAMENGO SAO PIADA...VEM PRO INTER RONALDINHO(R$300MIL/MES)VEM...

02/06/2012 | 03h08 Denunciar

JORGE LUIS

Quem foi o imbecil que deu moral p/ botar esta mulher como presidente do flamengo ? O que ela quer ? deve p/ o cara e convoca um lixamento nacional ? Eu estou a favor do R10, campeão de 2002 levou o nome dos gaúchos sendo o melhor do mundo 2 vezes e esta coisa (Amorin) o que ela fez pelo Brasil ?

02/06/2012 | 03h02 Denunciar

Carlos

Começou uma campanha contra o Ronaldo movido pelo Flamengo e patrocinada pela Globo. O dentuço deu motivos e o Flamengo caloteou. Essa sórdida orquestração me lembra da campanha contra o Dunga, pós Copa do Mundo.

02/06/2012 | 02h57 Denunciar

Marcelo

Há coisas que o dinheiro não pode comprar. Educação, caráter e ombridade, por exemplo. A família Assis Moreira traiu metade do RS, e agora resolveu brincar com um clube que tem 18 milhões de torcedores... Tomara que o Traíra vá para o Palmeiras e resolva subestimar a Mancha Verde também.

02/06/2012 | 02h37 Denunciar

Elisandro

A maioria dos pobres, e eu sou um, sonha em um dia ganha uma furtuna e não trabalha mais, quando surge uma oportunidade como jogador, fika milionario e nao quer mais trabalha, é isso que acontece com alguns Antes foi quem da mais, agora é: Alguém da alguma coisa?

02/06/2012 | 02h31 Denunciar

jorge roos

Ae Zinho...lembra? Grêmio,ISL,justiça,condominio...pois é E Patricia só podemos te dizer...obrigaduuuu!!!heheheh Fizeram aqui,agora que paguem em dobro aí!!!

02/06/2012 | 02h02 Denunciar

ERNANI

Bem feito pro flamengo e pro ronaldinho. Feliz é o gremio, que escapou desta. Aliás, ate hj não sei o que o gremio queria este cara que desgraça tudo que clube que passa...é só migué e migué. E mais, festa e festa e futebol que é bom nada. Mas o flamengo quis ser esperto, levou.

02/06/2012 | 01h14 Denunciar

Ricardo Pontes

Voces deviam era pagar o INSS, maior devedor do Pais. Agora engulam o Ronaldinho. Maior piada que já escutei, o empregador pedindo dano moral pro empregado. rsrsrsrsrs.

02/06/2012 | 01h09 Denunciar

Fábio Luís

A Sra. Patricia Amorim tem que enfiar o rabinho no meio das pernas e ficar bem quietinha... a imprensa gaucha devia era mostrar o video dela no dia em que fechou o contrato com a fammilia Moreira mafiosa. Se vangloriou do feito, agora assume a burrada e paga pelo que fez. Bem feito.

02/06/2012 | 00h34 Denunciar

julio cesar ferro

aqui se faz, aqui se paga, esta senhora nao dava toda orgulhosa pela contrataçao deste mercenario, mandando o tricolor pagar suas dividas, agora ela vem pedindo mobilizaçao contra mercenario, ela q vai procurar sua turma

02/06/2012 | 00h26 Denunciar

Thiago

Se ferraram. E além de tudo essa prezidentezinha não sabe nem o que falar. Baita vergonha alheia este vídeo. A justiça é que só joga no Flamengo quem quer??? Quem disse que o Traíra não quer? Ele só não quer se for de graça

02/06/2012 | 00h23 Denunciar

Gilberto

Respeito é bom e eu gosto, só uma mulher como a Patricia para fazer um

02/06/2012 | 00h13 Denunciar

Alexandre

BEM FEITO!!!!!!!

01/06/2012 | 23h51 Denunciar

Heron Silveira Velasquez

Fizeram de tudo para tira-lo do Grêmio, agora fiquem com a bomba!!! Isso já estava previsto, só cego para contratá-lo, faz muito tempo que não joga nada! Quase hein Odone!! Escapamos por um triz!! O filme dele tá queimado aqui no Brasil! Vai ter que jogar na China,na Corea... e olhe lá!!

01/06/2012 | 23h42 Denunciar

Neimar

Patricia se vira, não foi você quando R10 chegou e disse ele é nosso, pois bem está aí o cara é malandro ele e o irmão mais safados ainda. O que poderiam esperar dele, depois de tudo que fez com o tricolor o time que revelou. Quando a pessoa é mal carater, vai acabar sendo sempre, Ronaldinho já era.

01/06/2012 | 23h39 Denunciar

Alexandre

Isso tia pati mete bronca e nega a conta, pq quiseram bancar os bons e se ferraram, nunca vi ate hj nenhum jogador, jogar so pq gosta do time, esse doida tem que continuar presidente do framengo eternamente, pq se ela nao sabe deve ter assinado algum documento, de graca minha fia nem relogio trabaia

01/06/2012 | 23h39 Denunciar

PRA

Que baita mico, estamos assistindo de camarote....rsrs

01/06/2012 | 23h31 Denunciar

Henrique JR

bem feito.ainda bem que esse verme nao se criou aqui no sul,praga.agora sou mengao,hahaha agora aguenta patricinha.

01/06/2012 | 23h28 Denunciar

roger

Mobilização nacional ?? Patricia Amorin esta de brincadeira, ela soltou o verbo junto com R10 - como todo o brasileiro é um pouco rubro negro; paga a conta pelo erro presidenta; ou pede pra sair; errar é humano, repetir o erro é rubro-negro

01/06/2012 | 23h01 Denunciar

Luiz H. S. Valente

Há! Há! Há! Tu fizeste festa quando ganhou do Grêmio o leião pelo mercenário, agora chora! Bem feito! Vocês se merecem! Esta tua declaração não tem preço! Há! Há! Há!

01/06/2012 | 22h52 Denunciar

Walter amizade

Essa pres. do Flamengo agora vai APRENDER a não TRAVESSAR nos negócios dos outros. Se encheu de grau dizendo que contratou o Ronaldinho,tirou do Gremio, PILANTRAGEM EM DOSE DUPLA!!!!! AGORA VAI TER QUE AGÜENTA!!!!! NÃO ADIANTA PEDIR APOIO, Vai paga a divida que fez!!! Quem planta colhe!!!

01/06/2012 | 22h45 Denunciar

Urubu Gremista

No flamengo jogador sé tem odireito de jogar... Se atrazara o pagamento (como é rotina) os boleiros têm que ficar quietinho e jogar por amor a camisa... Diretoria amadora... Só podia dar nisso, e eles não ficam nem vermelhos... O R10 está certíssimo, o futebol do flamengo vive de fantasia e história

01/06/2012 | 22h35 Denunciar

Adriano

Que legal ver que o mundo da voltas...

01/06/2012 | 22h28 Denunciar

ricardo

Agora estão atacando com pedido nacional contra o jogador, primeiramente o Flamengo e alguns clubes brasileiros precisam ter a noção sobre administração de pessoas e de empresas,agora veem para a imprensa fazer sensacionalismo.

01/06/2012 | 22h20 Denunciar

ricardo

A Patricia Amorim como ex- atleta, fica com a imagem dela manchada, com tanta atrapalhada como gestora e como Presidenta do Flamengo, onde todos mandam, lá no Flamengo até o cortador de grama da palpite na gestão do Flamengo, o Flamengo a anos é uma várzea, há desculpas os da Várzea,não tem a Petrob

01/06/2012 | 22h18 Denunciar

Juliano

Robi bem feito. Hahahahahahahaha! Fez pirataria contra o Gremio, agora se ferrou! Hahahahaha!

01/06/2012 | 22h17 Denunciar

ricardo

O Flamengo deveria ter uma ação do MINISTÉRIO PÚBLICO, sendo patrocinado por uma empresa do Governo Federal, que é do POVO,e o Flamengo é uma espelunca, um clube mal administrado onde todos tão palpite e colocam toda a situação na imprensa.Agora vem com essa com indenização moral que sofre.

01/06/2012 | 22h14 Denunciar

sidnei

Quando o R10 foi para a gavea, achei ruim pois queria que ele fosse para o gremio e fizesse tudo que ele fez lá no rio,(nada) que fizesse na azenha,mas depois de ver a presidente falar, acho, que fez certo,pois este clube só tem uma grande torcida,é pena que tem cada diretor.Zinho que fria te metest

01/06/2012 | 22h10 Denunciar

andre

pagar as contas como sempre eles nao falam !

01/06/2012 | 22h07 Denunciar

Siga zh_esportes no Twitter

  • blogdozini

    blogdozini

    luiz zini piresRio Grande do Sul está atrasado até no Brasileirão: Quatro Estados levantaram títulos do Brasileirão desde 199... http://t.co/xE5SVOlK45há 5 horas Retweet
  • clubedabolinha

    clubedabolinha

    Clube da BolinhaMomento ternurinha: Lucas Leiva e sua família ---> http://t.co/S8fbHuP2A7há 6 horas Retweet
clicRBS
Nova busca - outros